Capítulo Dezenove.
"Te vi e ja te quis"
♡
Eu fiz ele gosta de botas?
como assim?- Eu? - pergunto confusa.
- Sim, você usa muito. E eu acho bonitas. - Rafael diz tímido.
- Fico feliz que goste. - falo sem saber se é o certo.
- Tudo em você fica linda.
Droga! Já é a terceira vez que ele me faz corar.
- Obrigada. - falo torcendo pra não gagueja.
Rafael se aproxima de mim, colocando uma mão na minha nuca, e outra passaseando pelo meu rosto.
- Já disse que seu olhos são
lindos? - ele pergunta baixo olhando meu olhos.- Sim. - respondo baixo umidecendo meus lábios que secaram de uma hora pra outra.
- São lindos mesmo. - ele diz aproximando seu rosto do meu.
- O seus também. - me pego dizendo pra ele.
- Eu quero....
Ele não termina, seus lábios já estão nos meus, iniciando uma beijo calmo e sereno. Dou passagem pra sua língua mágica que pede passagem com calma, e dou livremente. Coloco minhas mãos no seus cabelos macios, puxando de leve pra não machucar.
- Acho que já me viciei em seu beijo. - Rafael fiz entre um beijo e outro.
- Posso dizer o mesmo. - Sorrio iniciando mais um beijo.
E que beijo!
- Acho melhor irmos pra outro lugar. - falo lembrando que estamos no shopping.
- Podemos ir ao central Park. - Rafael sugere erguendo os ombros.
- Acho melhor. - pego minha bolsa levantando da cadeira.
- Vamos, então. - ele pega minha mão pra sairmos do shopping.
Tão fofo!
(...)
Estamos sim andando de mão dadas no Park. Fico pensando o tão rápido que fomos, um dia estávamos se estapeando, agora estamos aqui, nos beijos no meio do Central Park.
Irônico não?
- Tá pensando demais, o que
foi? - Rafael pra o beijo e me olha.- Nada, só estava pensando como as coisas mudaram.
- Mudaram muito mesmo. Duas semanas atrás eu queria te esganar por ser tão mimada. Agora estamos aqui, eu e você.
Rafael volta a me beijar calmo, massageando minha mão direita sobre sua perna.
- Segunda, como vai ser? - pergunto parando o beijo, não quero ser brinquedo de ninguém.
- Segunda vou chegar com minha namorada. - Rafael me da um beijo rápido.
Arregalo os olhos.
- Namorada? Já? - pergunto surpresa.
Já!
Rafael assente.
- Sim. Você não quer ser minha namorada? - ele me olha com a testa franzida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração
Teen FictionAlice West, filha de médicos nos Estados Unidos, capitã das líderes de torcida, muito determinada e protegida por todos que a cercam. Rafael Mantovisk, herdeiro de uma das maiores empreiteiras do mundo, gosta de muita diversão, sangue quente como t...