35/50

2.9K 213 10
                                    

Capítulo Trinta e cinco.

" É a última saída, nada de até logo, agora é despedida..."

■■■

Ele pensa que pode me dizer essas coisas assim? Ele não liga para os meus sentimentos, isso eu já percebi faz tempo. Mas não vou me deixar  abalar com isso.

Não vou!

Hora da minha corrida com a Mary.

- Pronta pra perde? - pergunto a Mary.

- Pra ganhar. - ela sorri.

- Te espero na linha de largada. - pisco pra ela, e entro no meu carro, e ela faz o mesmo no dela.

Levo o carro até a linha de largada parando o carro em seguida com Mary ao lado. Acelero de leve o carro esperando o sinal, quando a porta do carro se abre.

- Ah não! Sai do meu carro. - falo irritada.

- Alice você não pode correr, eu quero falar com você. - Rafael diz sentando ao meu lado.

- Eu não quero falar com você! Sai daqui! - ordeno.

Ele me encara bem.

- Eu vou junto. - diz colocando o cinto.

- Não Rafael, eu vou sozinha. Sai do carro. - ordeno.

- Alice...

- Quando eu ganhar você pode me dizer o que quiser, agora sai. - mando rude.

Rafael respira fundo.

- Não corre hoje, a pista ta molhada. Por favor...- ele segura minha mão delicado.

Solto um suspiro puxando minha mão.

- Sai do meu carro, vai procurar a mãe do seu filho. - abro a porta do carro dando a volta no mesmo, abrindo a porta do carona pra ele sair. - Sai.

- Alice por...

- Sai! - grito e ele sai do carro bufando.

Entro no carro de novo e me preparo pra corrida.

- Quer desitir? - Mary pergunta colocando a cabeça pra fora do carro dela.

- Claro que não, vou ganhar, e você vai abastecer os carros. - Falo colocando o cinto.

- Se eu ganhar quero um strip em cima do carro. - Mary diz com um sorriso malaciosa.

- Fechado!

Como sempre um da o sinal, e acelero o carro começando a corrida. Coloco uma música pra anima e acelero mais. Passo as machas pegando mais velocidade. Me aproximo da curva e posso ver os cones laranjados. Estou na frente da Mary, mas não tão longe assim. Me preparo pra fazer a curva nos cones.

Me sentindo nos velozes e furiosos!

Só que é tudo acontece muito rápido, perco o controle do carro, e ele desliza fazendo giros na pista molhada várias vezes, e depois sinto o carro virando no ar. O cinto me machuca, e sinto os cacos de vidro me cortaram.

Droga!

Bato a cabeça no teto com força, e posso sentir cheiro de fumaça e algo escorrer no meu rosto. O carro para depois de parecer que estava dentro de uma máquina de lavar roupa, e meu corpo todo dói, e não consigo me mexer.

Sinto que agora chegou minha hora.

Tento pedir socorro, mas minha voz não passa de um sussuro.

É o fim.

■■■

RAFAEL MANTOVISK

Procuro alice pra falar a verdade, e não acho, quando fui ver, ela ja estava no carro na linha de largada. Tentei falar com ela pra não correr, mais é teimosa e não me ouviu.

- Alice vai correr? - Nathan corre em direção ao carro, só que ela ja saiu disparada.

Solto um suspiro.

- Eu tentei parar ela, mas não consegui. - falo derrotado.

- Meu Deus! A pista tá molhada. É perigoso. - kiler aparece preocupado jogando sua cerveja fora.

- Ela tá correndo com a Mary. - kahl diz nervosa.

Passo as mãos nos cabelos.

- Calma. Elas vão ficar bem. - Logan tenta acalma.

- É, ela sempre ganha. - convenço.

- Céus! Elas não podia correr hoje. - Kate olha a corrida roendo suas unhas. - Eu disse pra Mary.

- Vai da tudo certo. - falo mais pra mim do que a eles.

Todos olham a corrida aflitos por causa da pista, e a velocidade que elas estão. Com certeza a mais de 100 km/h. Isso é extremamente perigoso.Quando os carros se aproxima dos cones, meu coração dispara.

É tudo muito rápido, o carro da Alice da vários círculos no asfalto, antes de sair da pista e capota duas vezes, parando de cabeça pra baixo e começar a sair fumaça.

E meu mudo para literalmente.

- ALICE! - Nathan e kahl grita desesperados. - Eu avisei porra! - grita correndo até seu carro.

Sem pensar corro pro local que o carro está, mais rápido que podia imaginar. Porra! Era pra mim tá naquele carro com ela!

Esteja bem.
Esteja bem.
Esteja bem.

♥♥♥♥

Olá amores. Sei que andei sumida nos últimos dias, mas as coisas estão uma loucura na minha casa. Mas recompensei hoje.

E pra quem tá pensando que vou retirar o livro, eu não vou gente. Vai ficar na plataforma até o wattpad se cansar dele e apagar sozinho 😂😂

Mas da minha parte não.

Okay? Obrigado!

Agora vamos sofrer um pouquinho com o Rafael.

Veloz Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora