13/50

5.1K 314 15
                                    

TRANCADOS!

Capítulo treze.

■■■

ALICE WEST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALICE WEST


    Rafael esta parado me encarando com uma cara feia, e apenas cruzo os braços com a sobrancelha erguida.

- Que foi agora? - pergunto irritada.

- Alice se você trancou a porta, me dá a chave agora. - ele me encara sentanda na cama.

Quê?

Franzo a testa.

- Ta louco? Ou cheirou pó estragado? Eu não tranquei nada, seu imbecil! -  exclamo virando pra encarar a parede.

- Louca é você! Abre essa porta. - pede alto.

- Você só pode tá doido. - rosno indignada. - Como eu iria trancar essa porta, se você entrou comigo parecendo o homem das cavernas, em idiota? - levanto da cama ficando de frente com ele.

- Porque você iria tirar a roupa. Sua louca! - Rafael grita me assustando.

Ele que é louco, não eu.

- Louco é você. Que acha que eu seria doida o bastante pra trancar a gente aqui dentro, logo com você! - exclamo mais irritada.

- E você acha que estou feliz em está aqui com você? Não estou!

- Pelo menos isso nós concordamos. - me viro pra encarar a parede de novo, que é muito atraente nesse momento.

- Muito! - escuto ele resmunga sentando na cama.

    Só o que faltava ficar trancada aqui com esse idiota. Isso tem coisa da kahl mas ela me paga por isso.

Vou dar um jeito de sair daqui.

- Socorro! Me tirem daqui. - grito na varanda do quarto, várias e várias vezes. Mas é inútil, o som tá muito alto, e as pessoas dançando e gritando pulando junto. - Droga. - resmungo olhando a altura da sacada até o chão.

- Você sabe voar? - escuto Rafael pergunta irônico de dentro do quarto.

Reviro os olhos.

- Cala a boca idiota! Eu quero sair daqui. - resmungo entrando dentro no quarto de novo.

- Ah! E você acha que não quero sair daqui? Ver você já tá enjoando. - ele  resmunga, na cama com a cabeça apoiada nas duas mãos.

- E ver você também está me enjoado. - digo sentando na cadeira que tem no canto do quarto.

Veloz Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora