46/50

3.2K 203 5
                                    

Capítulo Quarenta e seis.

" Se tiver seu amor, juro não preciso amar outra mulher..."

■■■

         Hoje é minha formatura, estou muito feliz e realizado. Depois de umas brigas, Alice aceitou entrar comigo na festa e a Ana, mas vou logo dizendo que não foi facil convencê-lá. Kahl comprou um vestido azul pra Ana e uma sapatinho preto. Diz ela que também tem que está como os outros.

- Pronta pra ir? - pergunto a Alice que brinca com a Ana no sofá da minha casa.

- Estou, e essa coisa fofa também. -
Ana sorri balançando os braços.

- Então vamos, me da a Ana, se não nunca chegaremos ao elevador. - pego Ana do colo da Alice, e ela fica me encarando com uma sobrancelha erguida.

- Tá me chamando de lerda? - ela franze a testa.

- Não pequena, é porque essa bota é pesada. - explico calmo.

- Tá vendo Ana, seu pai disse que sou lerda. - Alice cruza os braços saindo de casa com aquela pressa toda.

- Não chamei. Só disse que essa bota te atrapalha a andar rápido. - fecho a porta de casa.

- Eu quero me livrar logo dessa coisa. - ela resmunga quando chegamos no elevador depois de uns 5 minutos.

- Eu sei pequena, falta só alguns meses.

- Meses demorado.

Sorrio da sua cara emburrada. E aperto o botão pro estacionamento.
Às portas se abrem em um andar e um casal entrar.

- Hey, você não é o cara que estava todo sujo de sangue um tempo atrás? - a mulher me pergunta.

Sim. É o casal do dia do acidente.

- Sou. - sorrio fraco.

- E como sua namorada está? - o homem perguntar.

- Estou bem, acordei do coma a um mês atrás. - Alice responde sorrindo.

- Ah,fiico feliz que esteja bem agora.

- Obrigado.

- E essa menina fofa, é linda a filha de vocês. - a mulher sorri pra Ana.

- Ah não. Ela não é minha filha. Só dele. - Alice explica, apontando o dedo pra mim.

- Oh me desculpa, Ela tem os olhos azuis, pensei que...

- Puxou aos meus. - interrompo a mulher, que ficou sem graça.

- Bem parecido mesmo.

     Vejo que Alice ficou um pouco desconfortável com isso. Logo chega no estacionamento, dou graças a Deus por isso, e vamos pro carro.

(...)

- Nossa, Já estava pra ir busca vocês. - Kahl aparece pegando Ana do meu colo.

- Estamos aqui agora. - falo arrumando minha gravata.

Tem vários carros em frente a escola, nossa formatura vai ser aqui no salão de festa da escola mesmo.

- Vamos entrar, amiga você está linda. - Kelly beija o rosto da Alice.

- Obrigada, você também está linda.

      Todos já estão posicionados na entrada principal. Alice ao meu lado e Ana no meu colo. Somos o primeiro casal. Por quê? Alice com essa bota anda devagar demais.

Veloz Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora