Capítulo Trinta e Dois
♥" Eu tento quando tento não pensar, e faze algo pra esquecer, eu seu jeito lindo de ser..."
ALICE WEST
■■■
Chegando na escola vou direto pra dentro ignorando todos os olhares na nossa direção. Assim que entro no primeiro andar vejo Luck e Vilck bagunçando com um que na escola chama de nerd.
- Luck, Deixa o menino em paz. - peço chegando perto deles.
- Qual é Alice, só estamos mostrando a escola pra ele. - Luck comeca a rir.
- Eu faço isso. Solta ele e vai procura sua irmã que essa hora deve está na biblioteca se agarrando com o Sam. - digo.
Luck franze a testa.
- Qute? Ah Lucy, espero que isso não seja verdade. - resmunga e sai doido em direção a biblioteca.
- Vilck, mexer com os meninos mais novo não tem graça. - Mary diz séria.
- Desculpa ai então. - ele pede ao menino e sai sorrindo.
Idiota mesmo.
- Obrigado, eles sempre faz isso. - o menino diz arrumando os óculos.
- Se defende. - pisco pra ele e vou pra escada.
Mais um dia de aula.
(...)
Hora do almoço, todos como de costume ficamos na nossa mesa de sempre.
- Ja sabemos onde vai ser nossas férias? - Nathan pergunta bebendo uma Coca-Cola.
- Eu estava pensando em nós irmos no Brasil. Vocês iria gosta de lá. - André diz abraçado com a Kahl.
Onde finalmente eles se acertaram de vez.
- Gostei. Eu vou. - Mary diz e Kate ll confirma.
Brasil, eu iria com o Rafael, mas agora...
- Rafa! Chega ai. - Kiler chama ele que acaba de entrar no refeitório.
Reviro os olhos quando ele se aproxima.
- Fala. - ele diz desconfiado.
- Vamos passa as férias no
Brasil. - André conta sorridente.Rafael sorri sem graça e me olha por um tempo, mas logo desvia coçando a nuca.
- Ah, legal. - diz baixo.
- Brasil? Vocês vão adorar lá, vão quando?
Ah! Só faltava a noiva cadáver no avião com a gente, eu derrubo ela lá de cima. Ah se derrubo!
Abro meu melhor sorriso sarcástico.
- Desculpas querida, você foi convidada pra conversa? - Mary pergunta a Belly, que colocou os braços no pescoço do Rafael.
Vontade de quebra a cara dela...
- Se meu namorado foi convidado, claro que vou também. - ela diz com um sorriso presunçoso.
Vadia, deixou bem claro o meu "namorado".
- Não me lembro do Rafael ser convidado, André só disse que a gente vai pro Brasil. - falo olhando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração
Teen FictionAlice West, filha de médicos nos Estados Unidos, capitã das líderes de torcida, muito determinada e protegida por todos que a cercam. Rafael Mantovisk, herdeiro de uma das maiores empreiteiras do mundo, gosta de muita diversão, sangue quente como t...