Capítulo Trinta e quatro.
RAFAEL MANTOVISK
■■■
Ela ficou louca de vez! Bate na Belly que está grávida! E ainda dizer aquelas coisas. Ajudo Belly levantar do chão, e coloco ela no carro.
- Me leva pra casa. Estou toda dolorida. - Belly choraminga.
Realmente ela está toda arranhada nos braços e na cara. Entro no carro saindo com o mesmo. Sorte que a maioria das pessoas ja tinham ido embora, então poucos viu a briga.
- Ela bateu no nosso filho Rafa. - Belly chora baixo alisando a barriga
- Quer ir no hospital? - pergunto olhando seu rosto vermelho.
- Não, estou bem. Só me leva pra casa, quero dormir. - diz baixinho.
Assinto e vou em direção a sua casa.
Tenho que dizer que as palavras da Alice me magou muito. Tinha vontade de dizer tudo a ela, mas não podia, meu filho estava em jogo. O que custava ela falar comigo, eu resolvia a história com a Belly. Mas não! Ela é cabeça dura e quis resolver por si própria.
- Por que você fez isso com a Alice? - pergunto por fim.
- Você viu o que ela fez no almoço comigo. Eu não ia deixar barato.
- Vocês não devia fazer isso. Pensa na criança que está na sua barriga.
- Ela ja chegou me batendo.
- Você procurou, assim como ela. Eu quero você longe dela, pensa no meu filho pelo menos.
- Nosso filho! Eu também quero você longe dela! - diz ríspida.
Não respondo, apenas seguimos o caminho calados.
Quero ficar longe dela, mas meu coração não obedece.
■■■
ALICE WEST
♡
- Por que você bateu na garota, Alice? - Nathan pergunta pela terceira vez dentro do meu quarto.
- Você não tá vendo? Olha meu cabelo! - falo irritada na frente do espelho.
- Mas você se arriscou Alice! Você não é assim Licy. Me diz o que houve? -Nathan me abraça beijando o topo da minha cabeça.
Não seguro, e as lágrimas caem livres pelo meu rosto.
- A Belly está grávida Nat, ele me deixou porque ela veio do Brasil grávida dele. - falo entre soluços.
Nathan franze a testa.
- Quê? Como assim? A Belly e o Rafael ja se conhecia? - me puxa pra cama confuso.
- É Nat, ela veio atrás dele, e quando ele descobriu que ela estava grávida, me deixou por ela. - falo chorando feito criança.
Nathan me aperta com um abraço.
- Ele é um babaca Licy.
- Um babaca que eu gosto, Nat. - choramingo.
- Não chora, ele não sabe o que perdeu.
Ele faz um carinho na minha cabeça, até que pego no sono.
(...)
Acordo sem sabe que horas são. Olho no relógio do criado-mudo e são 22:00h.
Pego meu celular e tem uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração
Teen FictionAlice West, filha de médicos nos Estados Unidos, capitã das líderes de torcida, muito determinada e protegida por todos que a cercam. Rafael Mantovisk, herdeiro de uma das maiores empreiteiras do mundo, gosta de muita diversão, sangue quente como t...