Assistam o vídeo dos cantores que me deram expiração pra escrever sobre Alice e Rafael. ↑
Capítulo Quarenta e oito.
" Ta tudo certo se você está por perto, meu deserto tem areia e mar..."
■■■
- Como vou saber qual roupa levar se você não disse onde vamos? - pergunto pela segunda vez dentro do meu closet olhando minhas roupas.
- Ja disse que é surpresa
pequena. - Rafael entra no closet com Ana em seus braços.- E se levar a roupa errada? o sapato bolsa, ah meu Deus! Os acessórios. - fico apavorada.
- Calma pequena. Leva só um pouco, a gente compra lá. Porque se eu dizer qual roupas levar, vai estragar a surpresa.
- Tudo bem. Vou leva só algumas então. - Suspiro e pego uma mala pequena pegando as coisas.
Nesses últimos meses foquei em terminar o ensino médio, já que os professores aceitaram me dar aula em casa. E terminei, se bem que a formatura foi adiantada.
Quando voltar de viagem, vou me mudar pra casa do Rafa, já que a casa é grande e da pra nós dois. Agora a pequena Ana vai morar com a gente direto, com a ajuda da babá.
Terminei minha pequena mala, e vou tomar banho pra dormir. A festa ainda está acontecendo, mas agora só os mais chegados.
Não acredito que estou casada, é como um sonho pra mim. Mas olhando os anéis na minha mão, me faz lembrar e sorrir de cada momento desse casamento.
■■■
RAFAEL MANTOVISK
♡
Não disse pra Alice que vamos para o Brasil, quero fazer surpresa. Já são 6:30 da manhã, e ela ja acordou faz um tempo, e está se arrumando. Enquanto eu ainda estou deitado brincando com a Ana que acordou junto com a Alice.
- Rafa! Você ainda está assim?
Alice sai do closet dela com um saia preta rodada, uma blusa branca de alça, e um bota nude.
Tenho certeza quando chegar ela vai querer tirar rápido essa bota.
- Já vou Mulher. - levanto da cama com uma preguiça.
- Eu vou arrumar essa fofura. - Alice sorri pegando Ana no colo. Ela se deu muito bem com a Ana. Mas uma coisa fofa dessa todo mundo gosta.
Tomo um banho, visto uma calça jeans clara rasgada, e uma camisa verde claro.
- Viu? Já estou pronto. - chego no quarto secando o cabelo com a toalha.
- Muito bem, agora vamos que temos que deixar Ana com a kahl.
- Eu só....
Três batidas na porta interrompe o que iria falar. Já sei até quem é. abro a porta e dois furacão entra.
- Eu vim busca a Ana. - kahl e André dizem juntos ofegantes.
- Eu ia levar. - falo fechando a porta.
- Não precisa. Vamos sair com ela pra passear. - kahl pega Ana no colo.
- Então tá né. - ergo os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração
Teen FictionAlice West, filha de médicos nos Estados Unidos, capitã das líderes de torcida, muito determinada e protegida por todos que a cercam. Rafael Mantovisk, herdeiro de uma das maiores empreiteiras do mundo, gosta de muita diversão, sangue quente como t...