27/50

3.3K 206 15
                                    

Capítulo Vinte e sete


■■■

ALICE WEST

    Quando disse as meninas que iria pegar pesado nos ensaios, falei muito sério. Esse dois meses que passou só estava ensinando as coreografias, agora chegou a hora de pegar pesado nos ensaios. Sem faltas e erros.

- De novo! - digo pela terceira vez no ensaio.

- De novo? Alice Ja fizemos demais. - Melissa reclama ofegante.

- E vão fazer mais se você e a Marília continuar errando a sequência. - falo alto ligando o som.

- Então faz elas repetirem. - Baby reclama também.

- Quanto mais elas errarem, mais vezes vamos repetir.

- Isso é injusto. - Kayla cruza os braços.

- Então reza pra elas não errarem, se não ficamos mais tempo aqui.

- Vamos la meninas, é um jogo importante, não queremos ver a Katherine dança melhor que
nós. - kelly diz mencionando o nome da capitã da escola rival.

- Verdade, vamos la! - Mary pula batendo palmas.

- De novo!

       Enquanto a gente dança, os meninos jogam pesado na quadra ao lado, pois temos os jogos escolares, e não queremos perder como ano passado.

A visão do Rafael sem camisa é divina, por um momento esqueço o que estou fazendo, e me perco no seu corpo suando e cabelos grudados na testa.

Sexy na minha opinião....

- Sonhando acordada?

Desperto do transe com alguém na minha frente.

- Com você sempre.

Isso mesmo! Esse alguém é o Rafael, a música acabou que nem percebi.

- Gostei de saber que mesmo tendo tantos caras sem camisa, você está pensando em mim. - ele sorri abraçando minha cintura.

- Com essa barriga que você tem, só tenho olhos pra você. - sussurro ao seu ouvido.

- Fico feliz por isso.

- Agora se não se importa, tenho um ensaio, e você tem que jogar.

- Tem razão. - Rafa beija meus lábios rápido, e sai correndo pra onde está os meninos do time

- Mais uma vez? - olho pras meninas.

- Eu não aguento mais.

tinha que ser.

- Belly querida, se você quer ser da torcida, tem que aguenta tudo. - sorrio mais docememente que consigo.

É! Tive que deixa ela entra pra torcida, orden da diretora. "Todos que quiserem pode participa das atividades escolares" Nisso tive que aceita ela.

Ligo o som ficando na posição inicial e logo começa a sequência da dança.
Saltos e mais saltos na sequência, e ensaio encerrado por...hoje.

- Podem ir tomar banho. - pego minha garrafa de água bebendo um gole grande.

Todas vão para o vestuário.

- Hoje tem cinema? - Rafa chega me abraçando por trás.

- Pensei em ficar na minha casa hoje. Fiz uma nova sequência de passos, e quero te mostra.

Veloz Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora