28/50

3.1K 195 19
                                    

Capítulo Vinte e oito

■■■

RAFAEL MANTOVISK

- Tá feliz? - Belly me pergunta quando não consigo dizer nada, só imaginando que tem uma parte de mim dentro da barriga dela.

- Surpreso, não imaginei que....

- Eu ja sabia. - Belly diz sorridente.

Sabia?

- Como assim? - franzo a testa.

- Só não tinha certeza. Minha mestruação não veio.

- E não me disse nada? - encaro ela.

- Eu não tinha certeza. Queria esperar mais, e agora tenho certeza.

Seu sorriso é tão radiante, mas não consigo ficar feliz por isso assim tão...de repente.

- Por isso você veio mora aqui?

- Também, vim atrás de você, mas quando cheguei você estava com aquela loira sem sal....

- Não fale assim da Alice. - repreendo ela.

- Não ligo, agora você vai ficar comigo.

Ham?

- Eu não vou voltar com você só por que você está grávida. - falo negando com a cabeça.

- Como não? Eu estou esperando um filho seu. Nosso filho.

- Nossa filho, mas pra isso não significa que temos que viver juntos.

- O quê? Você vai me deixar sozinha? - Belly começa a altera a voz.

- Eu não vou te deixar sozinha, mas também não vou morar com você!

Não vou mesmo...

- Se você tem amor a esse filho que ainda nem nasceu. Acho bom você deixa aquela loira sem sal! - Belly diz alto demais. - Ouviu?

- Se não o quê? - encaro ela com os braços cruzados.

- Eu tiro esse filho!

Que? Arregalo os olhos e me aproximo dela.

- Você não teria coragem, É meu FILHO! - Me altero. - Você não seria loira Isabelly! - que absurdo é esse. Tirar meu filho, ela é louca.

- NOSSA FILHO! Eu tiro e ainda falo que você me obrigou, porque não quer se pai agora.

- Você é louca? Eu nunca mandaria você fazer isso!

- O que seus pais iria dizer, quando descobrisse que o herdeiro das empresas Mantovisk não aceitou o filho e mandou tirar, huh? Iria ser um escândalo total, em Nova York e ainda no Brasil.

- Você não...

- O que iriam pensar dos seus pais, que são ricos e conhecidos no mundo, um filho que não aceita seu próprio filho? Me diga Rafa o quanto essa fofoca vale? - ela ergue uma sobrancelha, e começa a sorrir.

Sempre soube que a Belly não era certa, mas dizer umas coisas dessas. Tirar seu próprio filho? Meu filho que ainda nem nasceu, não tem culpa de nada.

- Isabelly você não sabe o que diz. - falo calmo. - Vamos sentar e resolver isso com calma.

- Eu estou calma, meu amor. Experimenta voltar pra loira sem sal, que amanhã mesmo seu filho vai está dentro de uma lixeira qualquer!

Veloz Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora