17/50

5.4K 287 19
                                    

CONFUSÃO.

Capítulo Dezessete.

Capítulo Dezessete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALICE WEST


      E de novo ganhei a corrida, eu sou demais, e isso eu já sei. Saio do carro sorrindo feito boba, vendo o Rafael sair também com cara de quem quer vomitar.

- Aê lora! Ganhou de novo, empresta a chave ai, quero ganhar também. - kiler me abraça, me girando o ar.

- Cuidado com meu bebê. - jogo a chave pra ele.

- Vou cuidar muito. - Kiler pisca.

- Ganhou de novo, gostei de ver. - Natham beija minha cabeça.

- Rafael gostou de ir com você no carro em. - Nick provoca.

- Última vez que faço isso. - Rafael resmunga com cara feia.

- Ah não, estava tão bom você resmungando no carro de medo. - Provoco ele com a mão no peito.

- Você é louca correndo daquele jeito! - Rafael exclama vindo na minha direção.

- Caso não percebeu, aquilo era uma corrida. - ironizo.

- Doida!

- Vamos beber pra comemorar, por que também ganhei. - Logan grita animado.

Nick e Natham vão busca as bebidas pra gente animados.

- Você quase me mata. - Rafael diz baixo, apenas pra mim ouvir. E cruza os braços.

- Não iria fazer isso com você, não hoje. - Sorrio, olhando sua cara de espanto.

- Nem nunca, não vou entrar mais em nenhum carro com você.

- Que pena. Estava adorando sua companhia.- Sorrio.

- Não posso dizer os mesmo. - Rafa resmunga.

- Por quê? - encaro ele - Eu não sou boa motorista? - ergo uma sobrancelha.

- É, mas você é doida.

- Doida que você gosta. - Provoco bem perto dele, passando uma mão no seu ombro. - Não é?

Rafael engole em seco me encarando.

- E você não? - sussurra com um sorriso torto.

Assinto e quando nossos corpos então bem juntos, uma voz fina e irritante atrapalha.

- Sabia!

- Mel. - Rafa encara ela, que está a nossa frente com as mãos na cintura.

- Você quer da o troco porque Pedro te traiu comigo, agora está se jogando pra cima do Rafael né! - ela olha pra mim com cara de poucos amigos.

Veloz Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora