VELOCIDADE TOTAL
Capítulo onze.
Alice West
♡
Me assusto quando Rafael entra no carro, e me manda calar a boca. Minha vontade nesse momento era de socar sua cara.
- O que você faz aqui? - pergunto com a testa franzida. - Eu vou correr, e não preciso de ninguém.
Só que faltava agora.
- Vim ter certeza se vai você vai cuidar do meu carro. - Ele diz ajustando seu banco.
- Você está preocupado com o carro, e não comigo? - pergunto indignada.
Ele ergue uma sobrancelha.
- Claro, foi um presente do meu pai. - Rafael diz como se fosse óbvio.
Solto um grunhido, e bato no volante irritada.
- Eu não vou bater seu carro, seu idiota!
- Hey! - Rafael arregala os olhos. - Você não pode bate no Rafs. - passa a mão no painel do carro calmamente.
- Que diabos é Rafs? - pergunto com a testa franzida.
- O nome do carro oras. - Rafa me olha como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Eu não acredito que seu carro tem nome. - Começo a rir. - Rafs, que nome bosta.
- E daí, qual o problema?
Seguro o riso, para não rir como louca dentro do carro da cara de emburrada dele. E ligo o carro dando umas leves aceleradas.
- Você sabe dirigir? - Rafael pergunta quando, uma mulher fica entre os dois carros.
Ergo os ombros.
- Você vai saber agora. - a mulher da o sinal, e acelero com tudo da largada.
- Porra! - escuto Rafa resmunga alto, segurando firme no banco.
Acelero com tudo na frente da Mary, e buzino pra ela gritando de emoção.
Hora da vingança Rafinha!
Acelero tudo que tem no carro, passando as machas com facilidade. Gosto da adrenalina! E estou amando ver a cara de medo do Rafael.
- A VOLTA, SUA LOUCA! - Rafa grita quando nos aproximamos dos cones, para fazer o retorno.
- Segura. - digo, e puxo o freio de mão, fazendo a curva com o carro deslizando de lado. - Isso que é corrida! - grito empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração
Teen FictionAlice West, filha de médicos nos Estados Unidos, capitã das líderes de torcida, muito determinada e protegida por todos que a cercam. Rafael Mantovisk, herdeiro de uma das maiores empreiteiras do mundo, gosta de muita diversão, sangue quente como t...