UMA CONFUSÃO ATRÁS DA OUTRA.
Capítulo dez.
■ ■ ■
ALICE WEST
♡
Tô rindo mais é de nervosa.
Eu não sei o que está acontecendo, apenas vejo muita gente indo em direção ao palco.
- É, gente. - O cara do palco volta a falar. - Me falaram que tem gente nova. Então aqui se trata de corrida, é simples, se quiserem participar, apenas diz seu nome aqui no palco. E depois fazemos um sorteio pra ver quem corre contra quem, depois das duplas formadas. Podem fazer suas apostas. Mas aqui é mulher contra mulher e homem contra homem. - o homem em cima do palco explica.
- Corridas? isso é ilegal. - Kate diz com a testa franzida.
- Eu vou. - Mary fala indo em direção ao palco.
Franzo a testa.
- Ela é doida? - kiler pergunta pra mim confuso.
E apenas ergo os ombros.
- Mary sabe o que faz, você sabem que ela gosta disso. - Kelly diz.
- Acho que vou também. - Nick diz indo para o palco, deixando sua lata de cerveja com a Mary.
Todos vão? Ergo uma sobrancelha, e cruzo os braços.
- Você corre? ou a princesa não sabe dirigir. - Rafael provoca, ficando ao meu lado.
Imbecil. Reviro os olhos.
- Sei dirigir sim, idiota. E ainda ganhar essa corrida. - soriro. - Me dá a chave do seu carro. - peço estendendo a mão pra ele com a outra mão na cintura.
Rafael franze a testa, e ergue uma sobrancelha.
- Tá me achando com cara de idiota? Não vou dar nada. Falei por fala, você não vai correr, e muito menos no meu carro. - ele se irrita, cruzando os braços.
Ergo uma sobrancelha rindo.
- Você não manda em mim. Posso correr com seu carro, ou qualquer outro. - ergo os ombros.
Tô louca? não, pode parecer mentira, mas me reúno com as meninas em uma pista sem movimento. E corremos só por diversão. É bom demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração
Teen FictionAlice West, filha de médicos nos Estados Unidos, capitã das líderes de torcida, muito determinada e protegida por todos que a cercam. Rafael Mantovisk, herdeiro de uma das maiores empreiteiras do mundo, gosta de muita diversão, sangue quente como t...