4/50

6.5K 387 32
                                    

DIFERENÇAS A PARTE.

■ ■ ■

Capítulo quatro.

ALICE WEST

ALICE WEST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Gargalho saindo do refeitório com as meninas junto. Confesso que ver a cara de raiva do Rafael foi magnífico. 

Muito bom.

- Você fez aquilo? - Katris pergunta confusa.

Olho pra ela.

- Eu não, só mandei fazer. - falo sorrindo.

- Você não ficou com pena? - Katris pergunta de novo.

Ergo uma sobrancelha.

- Eu não. Pois ele mereceu, mexeu comigo primeiro. - me defendo.

- O que ele fez? - ela franze a testa.

Solto um suspiro.

- Falou coisas antes de me conhecer. E isso não se faz.

- Entendo. - Katris diz pensativa.

- Agora vá para sua sala, não esqueça do treino depois da aula. - falo pra ela impaciente com tantas perguntas.

- Tudo bem. - diz, e desce as escadas.

   Respiro fundo.

- Amiga foi demais. - Mary sorri batendo palmas, sorrio vitoriosa.

- Agora, é ver o que ele vai aprontar. - Steicy lembra, com os lábios franzidos.

Ergo uma sobrancelha.

- Ele tem que lembrar que não está no Brasil. - digo entrando no banheiro.

- Isso mesmo. E está só começando para ele. - Kelly sorri maléfica. Ela é aquela amiga que é vingativa, pode não ser com ela, mas está no meio da bagunça.

- Só começando. - repito as palavras dela.

     Depois de retoca a maquiagem, saímos do banheiro, e vamos ver a próxima aula.

- Tenho química agora. - Falo conferindo meu horário.

- Então somos só nós duas de química. - Kate diz, fechando seu armário.

- Então vamos. - pego meu caderno, e fecho o armário.

     Entramos na sala onde será a aula de química, e sentamos bem na frente.

- E a festa, vai ter? - Tulio pergunta, entrando na sala com seus amigos.

   Todos querem ir na festa da Kate, pois sabe que suas festas são as melhores.

Veloz Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora