"Eu vou te amar nas outras vidas que virão.."
■■■
Capítulo vinte e cinco.
ALICE WEST
♡
Um mês de namoro com Rafael, se estou feliz? Sim, não pensei que namorar com ele seria tão bom. Rafa é divertido e atencioso, às vezes da um de idiota mas tudo bem. O jantar com minha família foi bom, meu pai fez perguntas como:
O que quer se forma?
O que seus pais fazem?
O que você pretende com minha filha?
Essas coisas de pai protetor. Mas Rafa respondeu tudo como meu pai queria e está tudo bem. Rafa frequenta minha casa, assim como vou a dele, Nathan ainda não aceitou muito bem, mas está levando de boa.
Agora estou esperando Rafa chegar pra irmos jantar.
- Senhorita, o seu namorado chegou. - Uns dos armários avisa.
- Obrigado.
Pego minha bolsa e sigo pro portão, entrando no carro do Rafa em seguida.
- Boa noite pequena.
Dou um selinho nele e coloco meu cinto.
- Boa noite. Aonde vamos dessa vez? - pergunto curiosa, já que ele não me disse nada.
- Surpresa.
- Odeio surpresa. - minto, na verdade eu adoro
- Hoje você vai gosta.
Rafa sorri e segue caminho como sempre ouvido seus cantores favoritos.
A gente se conheceu a pouco tempo.
Mas a gente já está falando em casamento tô correndo o risco sério de viver pra sempre, com você.
Entre um e um milhão nasce um Adão e Eva, um Romeu e Julieta em meio a tantas dessas..
Mas quando se vale a pena o amor supera...
Não sou anjo da guarda, mas eu vou te proteger, use seu sorriso é o combustível pra eu viver....
- Se você me pedir pra fica pra sempre com você, nem vou te responder você sabe porque, eu simplesmente vou, vou, vou, eu largo tudo e vou, fica pra sempre sempre com você....
Rafael canta o que acho que seja o refrão da música inglês, e entendo perfeitamente, me apaixonando mais ainda na música.
- Você canta bem. - falo enquanto ele sorri.
- Que nada. Só cantei essa parte pra você entender.
- Eu gostei da parte que cantou. - falo sincera.
- E é verdade, pra sempre com você. - Rafa pega minha mão colocando sobre sua coxa, enquanto a sua outra mão está no volante. - Espere que goste da minha surpresa. - diz beijando minha mão enquanto manobra o carro em uma curva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração
Teen FictionAlice West, filha de médicos nos Estados Unidos, capitã das líderes de torcida, muito determinada e protegida por todos que a cercam. Rafael Mantovisk, herdeiro de uma das maiores empreiteiras do mundo, gosta de muita diversão, sangue quente como t...