2/50

9K 464 100
                                    

AS PESSOAS TENDEM A JULGAR SEM CONHECER.

■ ■ ■

Capítulo Dois.

ALICE WEST

ALICE WEST

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Ando pelo corredor com o Nathan, que comprimenta as pessoas por onde passa, como um político perto das eleições.

Como nossas salas agora é no terceiro andar - porque aqui é dividido por ano, restou o terceiro - Passo reto para as escadas. Estou louca para ver minhas amigas de novo.

Foram dois meses sem se ver!

      Quando chego no terceiro andar, está aquela zona de pessoas andando de um lado para o outro procurando sua grade de horários. Nathan por sua vez, vai falar com um grupo de meninas oferecidas.

Reviro os olhos, e vou andando rapidamente a procura das meninas, quando sinto um baque forte, quase me fazendo-me cair de bunda no chão.

o que falava agora.

- Oi, estou aqui sabia? - pergunto irônica, passando a mão na minha blusa.

Amassou.

- Desculpa aí gata, estou com pressa. - olho o dono da voz, e encontro um menino usando uma calça jeans clara, uma camisa preta, e uma jaqueta de couro marrom, com a cabelo desgrenhado.

- Gata? - Rio. - Nossa, como você é patético. - passo por ele, sem da a mínima

Menino idiota.

- Eu sou patético, e você uma mimada.- ele diz atrás de mim.

   Viro-me para encarar o atrevido.

- O que você disse? - pergunto.

- Mimada. - ele repete com uma sobrancelha erguida.

- Você nem me conhece, seu idiota! - exclamo irritada, voltando a me aproximar dele. - Dobre sua língua para falar de mim.

Quem ele pensa que é?

- E preciso conhecer para saber que você é uma patricinha mimada? - pergunta ajustando a mochila em um ombro.

Ham?

Veloz Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora