37/50

3.1K 211 11
                                    

Capítulo Trinta e sete.

"To sozinho, chorando, sofrendo por sua ausência.."

■■■

      Receber essa notícia devia ser uma alegria para um casal. Mas agora, não sei decifrar qual é minha reação, e de todos na sala de espera nesse momento.

- Alice estava grávida de duas semanas.

Agora meu mundo caiu. grávida de duas semanas! grávida de duas semanas! Um filho meu! Outro, e eu deixei ela, disse coisas horríveis pra ela. O que ainda pode piorar?!

- C-como assim grávida? Ela não me disse nada. - falo em meio as emoções, tentando assimilar todo os últimos acontecimentos. 

Grávida.

- Acho que ela não sabia. - O pai da Alice ergue os ombros.

- Eu fui tia sem saber...- Mary e kelly começa a chorar tudo de novo.

Nathan solta um rosnado.

- Você engravidou minha irmã, e ainda deixou ela! - ele parte pra cima de mim agarrando a gola da minha camisa, e me joga na parede de vidro com violência. - Seu filho da puta!

Estou sem força, perdi meu filho sem nem saber que ele existia, sem forças pra me defender. Acho que um soco do Natham doeria mesmo do que a dor que sinto agora.

- Como assim você deixou minha filha grávida?

Pronto, agora o pai do Nathan vem pra cima também. Muito bom.

- Eu não sabia. - ergo as mãos. - Ela não me disse nada, eu não deixei ela, eu fui obrigado. - solto tudo de uma vez entre lágrimas, e sem forças pra me soltar do Nathan.

Ele franze a testa.

- Como assim porra?

- Belly disse que se Rafa não largasse Alice, ela iria tirar o filho que ela está esperando dele. - André diz por mim se aproximando. - Não foi porque ele quis.

- Quem essa maluca pensa que é pra fazer chantagem com você! - kelly diz irritada.

- Eu vou matar ela! - Steicy se pronuncia levantando do sofá.

- Eu deixei. Agora perdi meu filho que nem sabia. - solto um suspiro. - E agora posso perde a mulher que amo.

É muita coisa pra um só dia. Deslizo na parede com as duas mãos na cabeça, até sentar no chão desolado.

- Vai da tudo certo. - André bate de leve no meu ombro. - Seja forte.

Vai da tudo certo.
Vai da tudo certo.

     Isso que penso à todo tempo desde que cheguei aqui com ajuda do Kiler. Só consigo pensar no meu filho que nem cheguei a saber da existência dele.

- Posso...posso ver ela agora? - levanto do chão limpado o nariz com as costas da mão.

- Hoje não. Vocês estão sujos, é perigoso. - o pai da Alice diz negando com a cabeça.

Veloz Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora