Anos depois.
" Amanheceu, e nos meus sonhos teu sorriso e me chamando, eu vou voando...."
Dizer que o tempo passou devagar, vou está mentindo. Meus filhos estão moça e rapaz. Casei com dezoito, com vinte e três tive James, que hoje está com 17 anos. Lembro como se fosse hoje o dia que James nasceu.
- Amor! Amor! - Chamo Rafa que dorme ao meu lado tranquilamente. - Rafael! - Chamo sacudindo ele com força, fazendo Rafa cair da cama com tudo do chão.
- Aí. - escuto seu gemido de dor. - O que foi?
- A cama Rafa, ta molhada e eu....Aaaaah. - uma dor insuportável veio de repente me fazendo gritar e Rafa pula de susto.
- Ah meu Deus! Me diz o que é mulher! - ele fica sem saber o que fazer andando de um lado e outro no quarto.
- Mãe! O quê foi? - Ana entra no quarto assustada, sim, ela sempre me chamou de mãe, mesmo ela sabendo que não sou.
- Vai nascer, ah meu Deus! Vai nascer! - Respiro fundo várias vezes.
- Papai ajuda ela! Meu irmão! - Ana corre pro closet voltando com a bolsa do bebê que já estava pronta há dias.
- Céus! Tinha que ser logo à noite, principalmente de madrugada! - Rafa entra no closet correndo.
- Pra onde você....aaaaah! - outra dor de novo, me fazendo apertar os lençóis da cama.
- Você pode está pra ganhar meu filho, mas não vai de camisola.
Rafael volta com um vestido preto me ajudando a vestir.
- Ana corre e fala pro Luís preparar o carro! - ele pede me pegando no colo, e Ana sai doida
- Respira amor. Já estamos indo.
Faço oque ele pede, e desçe a escada com cuidado.
- Mãe vou ligar pra vovó. - Ana ta muito nervosa.
- Liga! - Falo no meio de um gemido de dor.
- Sr. O carro já está pronto. - Luís aparece abrindo a porta de casa.
Rafa me coloca deitada no banco de trás e minha cabeça na sua perna.
Ana entra na frente com Luís.
Estou suando demais, uma dor insuportável, o que me faz apertar a mão do Rafa com toda força que tenho.
- Culpa sua! Essa dor...Aaaah. - Grito no carro já em movimento.
- Minha culpa? Você queria um filho. - Rafa se defende.
- Se eu soubesse que iria doer tanto, não teria deixado você fazer isso. - falo gemendo de dor.
- Respira devagar pequena, estamos chegando.
Rafael tenta me acalma, mas a calma dele me deixa com raiva. Ele não sente nada, enquanto eu to morrendo de dor aqui.
Por que os humanos não são como cavalos-marinhos, os machos tem filhos. argh que raiva desse idiota que não sente dor.
- Chegamos! - Ana pula pra fora do carro ainda usando seu pijama do minions.
Com certeza ela não percebeu ainda, assim como Rafael que está com uma calça de moletom preta e...sem camisa!
- Amor? - chamo quando ele me coloca na cadeira de rodas que os enfermeiros trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veloz Atração
Teen FictionAlice West, filha de médicos nos Estados Unidos, capitã das líderes de torcida, muito determinada e protegida por todos que a cercam. Rafael Mantovisk, herdeiro de uma das maiores empreiteiras do mundo, gosta de muita diversão, sangue quente como t...