Três horas depois
A porta de meu quarto se abriu e eu não olhei para trás, apenas deslizei minha cadeira no chão e abri minha gaveta, peguei o pen-drive.
Congelei.
Soltei o objeto e fechei a gaveta. Voltei, com calma, para a escrivaninha a fim de continuar minha lição, mas era difícil de me concentrar quando os pensamentos tomavam proporções tão esmagadoras em minha mente.
— Oi... — murmurei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e olhando de soslaio para o vulto a minha porta.
Não era Bliss.
Nunca mais seria Bliss.
— Você sabe como retirar mancha de óleo de uma blusa branca? — ela quase berrou em meu quarto e eu parei para olhá-la.
Ela estava devidamente furiosa com algo. Seus olhos esbugalhados e os lábios abertos em um grito silencioso que ninguém além dela conseguia ouvir.
— O que aconteceu? — cruzei meus braços e sorri para ela.
— Seu pai está com uma nova criação e decidiu usar a sua blusa branca que ele nunca usa para começar o novo trabalho! Ele quer me enlouquecer, é isso — ela balançou as mãos no ar exasperada e saiu do quarto.
Já era a quarta vez nesta semana que ela entrava como um tornado em meu quarto para falar sobre os serviços de casa que normalmente Bliss fazia.
Minha mãe, a dona de casa perfeita, encontrou um emprego, era gerente de uma joalheria cuja dona era uma senhora de oitenta anos. As suas filhas foram para o continente deixando-a com o sua herança sozinha.
Ao menos agora ela tinha o que fazer de tarde e poderia passar mais tempo fora, além de ficar em casa me perguntando quando Jason e os meus amigos apareceriam de novo.
Eu não sabia.
Não mesmo.
Disse a eles que precisava de um tempo para mim, de um tempo para absorver o belíssimo legado de meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estilhaços
Novela JuvenilPor que você precisa do amor? Você não precisa. Por que você sente saudade? Você não sente. Como seguir em frente? Você não segue. Elisabeth Marshall viu seu mundo despedaçar com a morte de seu irmão, Will. Cada. Pequeno. Estilhaço. Desapareceu bem...