4

181 17 7
                                    

Ligo meu carro e começo a dirigir pela grande cidade. A noite ela consegue ser mais bonita ainda.
Decido ir para uma casa de festas que me indicaram, sempre tem shows ao vivo, e se eu conseguir entrar vou me divertir bastante.
Decido ligar para o Louis, um colega meu que veio para a cidade. Ele mora com a tia e sua irmã mais velha, Lottie. Eles me chamaram para ir morar com eles, mas decidi ter minha própria casa, ainda mais com ela tendo aquele preço tão baixo.
-Louis - Falo assim que ele atende o telefone.
-Oi, Harry - Ele responde e percebo um barulho do outro lado.
-Estava pensando em te convidar para sair, mas percebi que já está na rua.
-Sim, eu estou numa festa de uma amiga da Lo - Ele responde e percebo o barulho diminuindo - Quer vim? Faço você entrar.
-Certo, me mande uma mensagem com o endereço - Desligo e espero a mensagem, que logo chega me fazendo acelerar o carro seguindo o GPS.

~*~

-E qual o nome dela mesmo? - Perguntou o Louis gritando por causa do barulho da boate.
-Taylor - Respondi.
-Então quer dizer que uma garota mexeu com o Styles? Que milagre - Ele falou rindo.
-Ela não mexeu comigo - Respondi - Só comentei dela por a ter achado legal.
-Cara, você nunca fala de garotas - Louis falou - Não das que você conhece pelo menos.
-Eu vou buscar uma bebida - Levanto e ele ri.
-Pelo menos você a verá toda dia em sua casa - Ele gritou enquanto ia até o balcão.
Eu não podia gostar dela, havia me prometido isso, nunca mais deixaria ninguém machucar meu coração. Ela seria somente uma amiga, não mais que isso.
-Harry! - Lottie gritou me abraçando - Que saudades de meu amante.
-Fala baixo que o Louis pode ouvir - Falei rindo.
-Besta - Ela me abraçou de novo - Eu quero conhecer a casa que não deixou você morar com a gente - Ela falou me acompanhando até o bar.
-Você pode aparecer a qual quer hora, sabe disso - Falei e ela sorriu.
-Claro que eu sei, sou como uma irmã, muito mais legal que a Gemma.
-Minha irmã é legal - Falei sentando num banco em frente ao balcão.
-Claro, só é seria e chata - Ela sentou ao meu lado - Um suco de maracujá.
-Dois - Falei para o garçom e ela me encarou - Estou dirigindo, se me pegam perco minha carteira provisória.
-Meu irmão preferiu pagar táxi a beber suco - Ela revirou os olhos - Vamos no cartório mudar meu nome para Styles.
-Lottie, como passei um ano sem você? - Perguntei e Ela sorriu.
-Pare se flertar minha irmã, Styles - Louis falou sentando do lado da irmã - Você não a merece.
-Louis, você é um estraga prazeres - Falei rindo.
-Eu e minha mãe, não vai querer se meter com os Tomlinsons - Ele falou levantando - Eu já volte.
-Volte mesmo, não tenho dinheiro para o táxi - Ela gritou - Vou ficar presa aqui.
-Você tem a mim - Falei levantando - Vamos dançar.
-Claro, meu super herói - Ela disse se levantando e me puxando.
Começamos a dançar junto com muitas pessoas. Depois de um tempo cantaram o parabéns e a Lottie começou a reclamar.
-Harry, quero ir embora - Ela falou sentando do meu lado no sofá.
-São dez e meia ainda - Falei e ela me encarou.
-A festa acaba onze - Ela levantou e começou a puxar meu braço - Por favor.
-Vamos procurar o Louis - Falei levantando.
-Ele deve ter saído com uma garota e só vai aparecer amanhã.
-você não sabe - Falei olhando ao redor e não o vendo.
-Eu não to me sentindo bem, é como se estivesse tudo rodando - Ela falou e eu a encarei, ela estava um pouco pálida.
-Certo, eu te coloco em casa - Segurei sua mão e começamos a sair da boate barulhenta.
-Mas não tem ninguém em casa, titia esta viajando e não quero ficar so - Ela falou quando entramos no carro, finalmente em silêncio.
-Então você dorme la em casa - Eu falo e Ela sorri - Tem um quarto que decorei em sua homenagem
-Sério?
-Sim, tem um porta retrato que você me deu de presente - Falei rindo e Ela me deu língua.
O resto do trajeto foi em silêncio, pois em um certo momento ela dormiu.
Logo chegamos e eu a acordei, sei que a Lo não gosta de ser carregada.
-Eu tenho um remédio para enjoou aqui na cozinha - Falei indo para a cozinha, com ela atrás.
Pensei ter ouvido um barulho, como algo sendo arrastado, mas foi fraco e longe.
-Harry! - Lottie me puxou e caímos no chão assim que entramos na cozinha.
-O que foi isso - Levantei e olhei ao redor vendo uma faca caída ao nosso lado, a cozinha estava vazia e a janela fechada.
-Harry, não tem ninguém aqui - Lottie sussurrou - Quem jogou essa faca?
-Eu, eu não sei - Respondi tentando achar alguma resposta.
-Harry, qual o número dessa casa? -Lottie perguntou andando cautelosamente pela cozinha, como se esperasse que alguém aparecesse em sua frente.
-13 - Respondi e ela me encarou.
-Tem um campo de Rosas atrás? Rosas vermelhas? - Afirmei e ela me encarou, assustada - Harry, essa é a casa da mulher loira. Sua casa é assombrada.
-Assombrada? - Perguntei rindo - Eu entendi, isso foi um trote seu e do Lou, essa faca não deve nem ser real - Falei pegando a faca, mas percebi que ela real, e muito afiada - Que brincadeira louca foi essa? Lou apareça para eu te bater.
-Harry não foi brincadeira, não tem ninguém aqui! - Ela gritou assustada, me fazendo encarar - Tem algum espírito aqui! A mulher loira!
-Lo, você não está grandinha para acreditar na Bloody Mary? - Perguntei me sentando no balcão.
-Harry, não é a bloody Mary - Ela se aproximou de mim - Há muito tempo atrás um casal rico e feliz vivia aqui, eles eram o casal perfeito, iriam se casar e ter filhos lindos, mas um dia ele a traiu. Ela enlouqueceu com a noticia e resolveu prende-lo na adega e queima-lo vivo, mas dizem que com medo de viver com a culpa ela se matou junto a ele. Sua amiga também morreu nas chamas, tentando salvá-la.
-Lottie, essa casa não tem adega, isso não é real.
-Tem sim, dizem que os corretores escondem pois nunca ninguém conseguiu terminar a reforma, ela não deixa.
-E como você sabe que a casa é assombrada? Só por que pessoas morreram aqui?
-Não, pois todo homem que entrar aqui nunca sai vivo - Ela sussurrou - Ela se apaixona por todos eles, mas nunca se conforma com um não.
-Lo, isso é...
-Impossível, eu sei - Ela suspirou - Mas são os fatos, e seria muita coincidência.
-E qual seria o nome dela? - Perguntei e Ela me encarou.
-Conheciam ela por senhorita Swift, mas nunca ouvi o primeiro nome.
-Não se preocupe Lottie, não vou me aproximar de nenhuma Swift - Falei levantando - Agora vamos dormir.
-Não vou dormir em um quarto sozinha!
-Você dorme comigo.
-Ela pode achar que estamos juntos, Então serei seu alvo - Revirei os olhos.
-Ela é minha irmã! A minha favorita! - Gritei - Viu? Ela está avisada, será que podemos.
-Sim, mas vamos dormir com o abajur ligado.
-Eu durmo até com a Luz ligada, o importante é que eu durma - Falei e ela sorriu, subindo as escadas.
Olhei para a grande sala conferindo se tinha alguém. Sendo lenda ou não parecia bastante real. Balancei a cabeça, não iria pensar nisso agora, amanhã pesquisaria sobre isso. Desliguei as luzes e subi as escadas.

Fall in deadOnde histórias criam vida. Descubra agora