-Esse é o Sr. Mayer, Tay - Meu pai fala assim que chegamos a mesa que ele insistiu que eu deveria visitar - Ele é dono de uma loja de chocolates que acabou de abrir aqui na rua, aquela que passamos ontem a tarde, lembra? - Balanço a cabeça sorrindo.
-Finalmente tive o prazer de conhecer a senhorita - Mayer levanta sorrindo segurando minha mão e a beijando - Seu pai fala muito da senhorita, Taylor.
-É um prazer, Sr. Mayer - Sorrio elegantemente.
-Somente Richard, por favor - Ele sorriu novamente e, naquele momento algo se ascendeu em mim.
-E foi assim que eu conheci o Richard - Falo encarando o Harry, que me olha atentamente - Depois disso ele passou a ir frequentemente em minha casa e logo nos apaixonamos, mas o resto você já sabe.
-Ele te traiu, não foi? - Ele pergunta e eu sento na cama, olhando para a televisão desligada - Por isso você o matou?
-Não, ele não me traiu - Olho para o seu rosto preocupado pela tela escura da televisão - Ele descobriu o que não deveria.
-E o que seria? - Harry toca meu ombro, porém eu não o encaro.
-Que eu sou louca.
-Porque você não me contou?! - Richard me olha abismado em pé, ao meu lado - Custava ter me contado? Eu sou o seu esposo! Eu mereço saber dessas coisas! - Ele estava transtornado e gritando, e aquilo estava me irritando - Esse tempo todo pagando a clinica de seu irmão sem saber! Você deveria ter me contado! - Paro de costurar o inicio de meu tapete segurando a tesoura em minhas mãos, seus gritos invadem minha cabeça como balas, e aquilo está insurpotavel.
-Pare de gritar - Falo baixo, tentando me controlar, mas sua voz alta continua a preencher toda a sala - Eu mandei você parar - Elevo um pouco o tom, mas não consigo chamar sua atenção - Eu mandei você para de gritar! - Grito e sinto minha mão relaxar.
Olho para o Richard, que me encara assustado, enquanto olha para minha perna. Sigo seu olhar e vejo um arranhão e algumas gotas de sangue escorrendo pela mesma. Percebo que larguei a tesoura e que por pouco não a enfiei em minha propria perna. Mas o que me assustou foi que eu não sentia nada.
-Você é igual a ele - Richard fala antes de meu choro preencher a sala.
-Era hereditário, minha mãe tinha e eu e Austin acabamos tendo também - Olho para o Harry - A culpa não foi dele, entende?
-E o que aconteceu com ele? - Ele pergunta.
-Morreu, com setenta anos, acho, de uma doença - Dou de ombros - Depois daquele dia nunca mais o vi, nem o visitei, acabei sabendo por noticias em um jornal - Lembro do jornal e da noticia estampada na capa - Ultimo sobrevivente da familia Swift, Austin, morre aos setenta anos apos ataque cardiaco - Sorrio - O ultimo sobrevivente foi logo aquele que começou todo o inferno.
-Meu Deus - Harry me abraça, mesmo sem eu entender o por que - Eu sinto muito.
-Não precisa, eu já disse - Me afasto de seu abraço, deitando na cama ao seu lado - A culpa não é sua, nem de ninguém.
-Nem sua - Ele deita ao meu lado - Você é incrível, Taylor. Não deixe que seu passado estrague isso - Ele beija minha testa - Vamos dormir, amanhã eu quero te apresentar à uma pessoa - Sorrio e ele desliga as luzes e deita novamente, pegando rapidamente no sono.
Se ele soubesse o que realmente tinha acontecido ele nunca iria pensar aquilo de mim. Se ele soubesse ele iria deixar de me amar, e eu não podia perder o seu amor.
~*~
-Ele é um pouco irritante as vezes, sabe - Harry fala parando o carro - Não ligue para o que ele diz - Ele abre a porta e sai.
" Gravadora sem nome" esta escrito numa placa em frente à uma loja. As suas janelas são pretas, porém as luzes coloridas na porta a torna chamativa.
-Era uma loja de música - Harry para ao meu lado - Ainda é, mas ele quer tornar isso uma gravadora, então está escolhendo um outro nome - Ele sorri - Eu aprendi a tocar com o pai dele, mas não fale sobre o pai.
-Ele morreu? - Pergunto curiosa, porém o Harry rir e balança a cabeça em negativo.
-Não, mas ele ganhou um prêmio e se você pergunta algo à ele sobre seu pai, ele não vai mais parar - Harry abre a porta da pequena loja e uma música engraçada toca.
A loja é bastante clara apesar das janelas serem pretas. Vários instrumentos estão perfeitamente organizados em exposição e algumas placas avisam sobre aulas ou que eles gravam demos ali. Uma voz com um sotaque diferente preenche toda a sala, ele parece falar com alguém enquanto toca no violão notas sortidas.
-Claro mãe, esta tudo sobre controle - Chegamos ao que parece ser o final da loja, e sentado de costas para a gente tem um garoto loiro, que segura um violão enquanto tenta equilibrar o telefone no ombro usando o rosto - Eu estão dando as aulas direito, não se preocupe - Harry faz um sinal para eu ficar quieta enquanto se aproximar devagar do garoto. Ele coloca sua mão na boca dele, segurando seu pescoço.
-Eu quero o dinheiro todo - Ele muda a voz e eu entendo o que ele está fazendo.
-Ai meu Deus - Consigo escutar o garoto falar por baixo da mão do Harry - Tem um dinheiro no caixa, mas não é muito.
-Filho? - Uma sai do celular - O que está havendo?
-Isso é um assalto, senhora - Harry volta a falar e percebo que ele segura a risada.
-Mãe, eu vou morrer! - Ouço o loiro choramingar e tenho que colocar a mão na boca para não rir.
-Harry, meu anjo, você voltou? - A mãe do loiro grita no telefone e o Harry começa a rir, soltando o amigo.
Ele se vira e percebo que seus olhos azuis passam rapidamente de pavor para raiva.
-Você é retardado, Styles? - Ele grita e o Harry rir mais ainda - Você quer me matar?
-Ninguém mandou ser tão estúpido, filho - A mãe dele também rir pelo telefone - Vou desligar, depois ligo.
-Como não reconheceu minha voz irlandês? - Harry sorri e a raiva some do rosto do loiro, o preenchendo com um sorriso.
-Que saudades - Ele abraça o Harry, que retribui - Quem é a gata? - Ele me olha depois de sair do abraço.
-Niall? - A porta é aberta enquanto essa voz invade a loja - Harry? Você voltou?
Olho para trás a tempo de ver uma garota abraçar meu noivo. Ela é alta e seus cabelos pretos estão presos num rabo. Porém o que me irrita é que o Harry sorri e retribui o abraço.
-Olhe seu cabelo! Está enorme - Ela mexe em seus cachos e rindo e eu percebo que ela ainda não notou minha presença - Eu soube do que aconteceu, Gemma me contou! Pânico?! Aquela Cidade não esta te fazendo bem - Olhava atentamente enquanto ela alisava seu rosto tentando lembrar onde já havia a visto - O que te traz de volta?
-Eu - Falo e ela me olha atentamente, percebendo minha presença - Ele veio me apresentar a sua família - Ela olha para ele que sorri, se afastando dela e segurando minha mão.
-Essa Taylor, minha noiva - Ela sorri docemente - E essa é Kylie - Ele me olha um pouco receoso, confirmando meu pensamento.
Aquela era Kylie Jenner, o primeiro amor do Harry.
***
Eu lia uma fic incrível, só que ela demorava muito de atualizar, então entendo se vocês estiverem irritados.
Estava tentando, mas infelizmente um capítulo não surge do nada, MAS AQUI ESTÁ!
Vou mudar um pouco o jeito de escrever, preenchendo-os com lembranças, e talvez evitando a demora, o que pode ser bom pq irá rende-la um pouco mais sem se perder do final que já tenho.
AMO VOCÊS E MIL PERDÕES PELA DEMORA ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...