-Por que você não me contou que seu noivo era o John Mayer? E como ele consegue sair e você não? E como eu não o reconheci nas fotos que achei no sótão? E...
-Que fotos que você achou no sótão? - Taylor me interrompe, quase derrubando os pratos no chão.
-Eu subi la para limpar, estava irritado com você e foi o lugar mais longe que tinha de sua voz - Falo terminando de colocar os pratos na lava-louça.
-Nunca mais suba la - Ela falou, mas sabia que ela queria saber o que eu tinha visto.
-"Are we out of the woods?" - Recito uma parte de suas inúmeras músicas que achei.
-Nunca mais mecha em minhas letras - Ela pegou uma faca, colocando-a perto de meu rosto - Ou arrancarei seus olhos.
-Você sabe que não tenho medo de você há muito tempo - Seguro a lâmina, a abaixando.
-Ela nunca deu medo - A voz que tanto ouvi nas rádios fala - É impossível ter medo de um rosto tão belo.
Solto a lâmina a tempo dela ser arremessada em direção a voz. Porém John se abaixa, como soubesse exatamente o que fosse acontecer, se livrando.
-Facas ainda, meu anjo? - Ele sorri cinicamente, o que me irrita.
-Saia da minha casa, você já jantou, já me irritou - Taylor fala se aproximando dele- Saia. Agora!
-Essa também é minha casa, Taytay- Ele sorri - Selena pediu para te chamar, você prometeu uma música. Eu adoraria vê-la cantando novamente. Você parece um anjo cantando.
-E você o demônio - Taylor passa por nós, saindo da cozinha.
-Ela não tem culpa sabe? É uma doença, mas no fundo é um amor de pessoa, pena que é tão auto-destrutiva - Ele fala tomando um gole de seu vinho.
-Você a fez assim - Falo saindo, porém ele segura em seu braço.
-Eu vim para te avisar - Olho para ele, que não possui a expressão cínica de toda a noite - Não se apaixone, um dia ela vai mudar e quem vai sofrer é você- Ele solta meu braço e eu saio da cozinha.
Chego na sala e a vejo segurando meu violão, sentada em frente à lareira, segurando seu diário de composições. Eu sabia a música que ela iria cantar, não era a minha favorita, mas era uma das que mais me admiravam.
-Ela também compõe? - Louis fala ao meu lado, sentando no sofá junto à mim - Ela é incrível.
-É sim - Falo quando o som das cordas sendo tocadas começam a invadir a sala.
-Long were the nights when my days once revolved around you
Counting my footsteps praying the floor won't fall through again
And my mother accused me of losing my mind
But I swore I was fine
You paint me a blue sky
and go back and turn it to rain
And I lived in your chess game
But you changed the rules everyday
Wondering which version of you I might get on the phone
Tonight
Well I stopped picking up and this song is to let you know why"
Olho para a inspiração da musica, que observa a Taylor no canto da sala. Seus olhos estão focados nela, como se perdesse em memorias que nunca poderão voltar. Lembro do dia que li aquela letra em seu diario, a minha unica vontade foi de bater no cara que a fez sentir assim. Que a transformou na garota ressentida que ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...