16

127 13 8
                                    

-Eu vou falar com ela, mãe - Harry fala me encarando - Eu sei disso, não se preocupe - Ele para rindo - Também te amo, e diga a Gemma que não tem presente algum, ela tem que me visitar -Ele para novamente - Até logo, mãe.

 -Você vai para Londres? - Pergunto sentando ao seu lado no sofá, enquanto lhe entregava a pipoca .

-Nós vamos para Londres - Ele fala e eu o encaro.

-Harry, eu não posso viajar de avião - Falo mas ele sorri.

-Vamos dar um jeito nisso.

-Nem comece com o pessimismo Taylor, porque eu já fiz minhas malas - Selena aparece sentada no chão, pegando o balde de pipoca do colo de Harry - Vamos dar um jeito, uma hipnose, não sei, mas eu preciso ver Londres novamente.

-Quem te chamou? - Pergunto rindo.

-Não precisa ninguém me chamar, eu vou de qualquer jeito - Ela da de ombros.

-Mas minha mãe não mora em Londres -Harry fala enchendo a mão de pipoca - Mora em Holmes Chapel, é um pequeno vilarejo do Reino Unido, mas muito aconchegante.

-Tudo bem, mas a gente tem que descer em Londres não é? - Pergunta Selena e o Harry afirma, dizendo que a irmã e o noivo dela irão busca-los no aeroporto - Só preciso rever Londres, foi o ultimo lugar que eu fui antes de voltar para os Estados Unidos.

-Vamos que dia? - Pergunto.

-Estou esperando meu medico enviar o atestado de uma semana de repouso para a empresa, mas acho que amanhã mesmo, tem um voo a noite - Ele sorri - E nós podemos gravar a demo e talvez o clipe la, eu conheço um cara que tem uma gravadora lá, vai ficar bastante profissional - Ele sorri e nós concordamos.

-Agora dá logo o play nesse filme porque a pipoca tá quase acabando - Selena fala e o Harry coloca o filme, me abraçando.

***

-Vai dá errado e vão parar nós duas - Falo vendo a fila diminuir e nossa vez mais perto de chegar.

-Para de pessimismo, que menina chata - Selena revira os olhos. 

-Vai dá tudo certo, seu passaporte está certinho - Harry segura minha mão - E você não tem cara de criminosa, então não vão te parar.

-Idiota - Falo batendo em seu braço.

-Precisamos melhorar esses xingamentos.

-E precisamos cortar esses cabelos - Falo e ele coloca a mão na cabeça.

-Ninguém toca nele, só minha mãe.

-Bom dia - A funcionária do aeroporto fala pedindo nossos documentos. Fazemos o check-in, eu tento não parecer nervosa, mas logo somos indicados a área de embarque.

-Viu só, aqui estamos - Ele sorri - E a não ser que você tenha uma arma guardada, não seremos mais parados.

-Meu Deus, não pode armas? - Selena para - Ferrou - Ela começa a rir, enquanto eu reviro os olhos.

Andamos para a área de embarque e logo nosso voo é chamado.

-E se ele cair? - Pergunto nervosa enquanto embarco, segurando a mão do Harry que me olha.

-Amiga, você já está morta, que diferença faz? - Selena pergunta sentando na poltrona da janela.

-Mas essas pessoas não estão - Falo sentando ao seu lado e o Harry na ponta - O Harry não está.

-Para de drama Taylor, o avião não vai cair - Harry sorri.

-Odeio vocês - Cruzo os braços - Péssimos amigos.

Fall in deadOnde histórias criam vida. Descubra agora