-Como vai a minha princesa? - Papai entra no quarto, segurando uma caixa rosa - Tenho uma noticia, meu anjo.
-Qual? - Levanto meus olhos do pequena caderno em meu colo encarando seus olhos azuis que herdei.
-Você irá para casa! - Ele sorri e eu levanto correndo da cama rodeando meus braços em torno dele.
Iria completar um ano desde que eu vim parar nessa clinica. Um ano que não dormia no meu quarto nem podia me balançar no meu balanço de flores. Um ano que não via meu irmão mais novo, Austin. Um ano que minha mãe falecera.
-E quando vamos buscar o Austin? Ou ele já veio? - Solto meu pai olhando esperançosa para a porta, esperando o caçula entrar alegremente na sala.
-Taylor, seu irmão não irá voltar - Papai olha para a parede, exatamente para um desenho que fiz de nós quatro em uma montanha com um sol que sorria - A condição de você voltar para casa é de nunca mais ver o Austin.
-Não acredito que falta tão pouco tempo para vocês voltarem! - Anne fala enquanto o Harry rouba o balde de pipoca de suas mãos, colocando-o em seu colo - Sentirei tantas saudades!
-A senhora está convida a ir me visitar quando quiser - Harry sorri colocando o braço ao redor dos meus ombros.
-Eu sei disso - Ela senta ao meu lado roubando a pipoca do colo dele - E quando será o casamento? Quero conhecer seu pai, querida.
-Não sei, mãe, nós acabamos de ficar noivos - Harry responde a mãe olhando para mim - Em breve, eu espero.
-Logo - Concordo quando o meu noivo me beija e Anne sorri.
-Taylor? - A voz de papai invade a casa - Taylor! - Preocupação a preenche, sem eu entender o porque. Afinal de contas ele aceitou brincar de esconde-esconde, não aceitou? - Meu anjo! - Ele segura meus braços me abraçando em seguida.
-Achou! - Sorrio e ele me encara desentendido - Agora temos que achar o Austin!
-Austin? - Ele pergunta e o encaro surpresa.
-Claro papai! Estamos brincando de esconde-esconde! Não lembra? - Ele suspira triste e bastante cansado.
-Os remédios não estão fazendo efeito - Ele segura minha mão - Vamos dar um passeio, okay?
-Mas e Austin? - Pergunto preocupada com meu irmão.
-Eu já o achei - Papai sorri - Ele também saiu, vamos nos encontrar com ele.
-E mamãe?
-Sim, e mamãe - Ele sorri e eu também. Queria ter entendido que seu sorriso era triste.
-Que tal sairmos hoje de noite? - Harry fala e eu acordo de meus pensamentos, percebendo que o filme já havia acabado - Você está bem? - Seus olhos verdes se encontram com os meus e eu sorrio.
-Para aonde? - Ele sorri.
-Você já foi em uma boate?
-Eu não quero me casar! - Grito irritada - Eu não quero!
-Taylor, você disse que o ama! - Meu pai, que carrega mais fios brancos que deveria, fala cansado - Você chorou no dia que recebeu o pedido e disse que foi a melhor coisa que poderia ter lhe acontecido!
-Mas agora eu não quero! - Sento na minha cama, alisando o vestido branco que passei dias escolhendo com Karlie, minha prima - E nada nesse mundo irá me fazer casar com ele - Encaro meu pai - Nada. Muito menos você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...