5

154 15 0
                                    

Corro para o sótão no exato momento em que Harry e sua acompanhante caem no chão, evitando a faca.
Fecho a porta e a tranco. O que eu fiz? Por que fiz isso? Eu deveria ter me controlado!
Começo a andar pelo quarto preocupada. E se a garota contar à ele a lenda? E se ele acreditar? Ele pode se mudar, ou me expulsar. Não. Ele não pode fazer isso. Ninguém pode me tirar daqui.
-Pobre Taylor, vai ficar sozinha aqui pelo resto da eternidade - Uma voz falou atrás de mim e senti a raiva tomar meu corpo.
-Richard - Falei me virando e o encarando. Ele usava uma jaqueta e calça de couro. Estava muito diferente, moderno, e ainda mais bonito.
-Continua ainda no seu tempo, não é mesmo? - Ele falou passando por mim e sentando em minha poltrona - Meu nome agora é John, John Mayer. Mas você deve saber disso - Ele sorriu.
-Eu deveria te desmascarar - Falei e ele riu.
-Você poderia realmente, se pudesse sair dessa casa. Eu consegui querida, você também poderia, formariamos uma bela dupla.
-Eu não quero sair, por isso não saiu - Falei me virando de costas à ele.
-Então por que persegue o pobre rapaz do andar de baixo? - Ele segurou minha mão e me puxou, forçando-me a encara-lo - Mas para você, quer dizer, para a própria empregada Taylor, tudo é só amizade - Ele sorriu docemente - Deixe isso para trás e venha comigo Taylor.
-Não vou deixar você Me enganar novamente, John - Falei o empurrando.
-Ele tem outra! - Ele disse.
-Ela é a minha irmã! A favorita! - Ouço o Harry gritar do andar de baixo e o John sorri.
-Parece que alguém já sabe da sua história, não é noiva? - O encaro irritada.
-Você sabia que ela iria contar a história e me prendeu aqui - Me aproximei dele - Mas você vai ver, dessa vez será diferente e eu partirei desse mundo para um lugar melhor enquanto você ficará preso aqui.
-Taylor, minha querida e adorável Taylor - Ele acareciou minha bochecha - O melhor lugar que te guardaram é essa prisão, meu amor. Você deveria estar queimando no inferno.
-Saia daqui! - O empurrei, mas ele não saiu do lugar - Não me desafie novamente, Richard.
-Por que não deveria? - Ele sorriu sarcasticamente.
-Pois, querido, eu sou um pesadelo vestida de sonho - Retribui o sorriso colocando a mão em seu peito - Agora vá, antes que isso termine em chamas, novamente.
-Eu irei, mas eu vou voltar - Ele segurou minha mão e a beijou - Afinal de contas, como você sempre falava, garotos só querem amor se ele for tortura - Ele a soltou e sumiu em fumaça.
A pior parte desse encontro foi que, dessa vez, eu não poderia quebrar tudo que visse em minha frente.

~*~

Pov Harry
Acordo com o barulho de vidros se quebrando. Lottie levanta rapidamente ao meu lado, olhando assustada em direção à porta.
-Ai meu Deus, ela veio se vingar de mim por ter a desafiado - Lottie falou e eu ri.
-Deve ter sido Taylor, a garota que trabalha aqui em casa - Me levantei indo em direção à porta - Eu vou conferir se está tudo bem. Mude de roupa e desça que vou te levar em casa.
-Não vou demorar - Ela falou ainda assustada - Não quero ficar só.
Ri e fechei a porta descendo as escadas. A sala estava vazia então ela deveria estar na cozinha.
-Esta tudo bem? - perguntei quando entrei e a encontrei varrendo o chão cheio de vidro.
-Sim, eu derrubei uma jarra, mas já estou a limpar - Ela sorriu - Desculpe se acordei o senhor.
-Já estava na hora - Falei pegando uma maçã - Você sabe se nesse condomio há muitos assaltos?
-Não sei, por que? Sentiu falta de algo? - Ela perguntou colocando os cacos em um saco.
-Ontem quando cheguei alguém jogou uma faca em mim, se não fosse a Lottie teria me acertado.
-Não soube de nada, vou falar com o segurança - Ela amarrou o saco e me olhou - Dormiu alguém aqui? Vou preparar mais café.
-Sim, minha irmã de consideração - Falei e acho que vi um sorriso em seu rosto - Mas Não se preocupe, ela não toma café.
-Ok - Ela falou passando por mim e abrindo a janela - Vai querer suco ou...?
-Eu vou leva-la em casa logo antes que a tia chegue, tomo café na rua - Falei e ela fechou a geladeira, me olhando - Você já ouviu alguma história sobre essa casa?
-Como? - Ela perguntou e eu quase desistir de perguntar, por aquela história ser ridícula.
-Sim, sobre ela ser - Parei relutante com medo de ela me achar um louco - Amaldiçoada?
-Amaldiçoada? - Ela repetiu em sussurro sem me encarar.
-É ridículo, esqueça - Falei rapidamente.
-Na verdade já ouvi sim, marcou um pouco minha infância isso - Ela disse e eu a encarei.
-Por que? Alguém que você conhece morreu aqui?
-Não, é que dizem que eu sou muito parecida com a suposta fantasma da casa - Ela falou - Crianças se interessam por lendas, principalmente as locais, e é só pesquisar "13 de Dezembro" no Google que aparece - Ela suspirou - Nasci nesse dia também, então as crianças, meus colegas, ficavam me chamando de fantasma ou assombração - Ela riu levemente - Foi uma infância muito irritante.
-Eu imagino.
-Harry, podemos sair para assistir um filme, o que voce... - Olho para a porta e vejo que Lottie está com a mesma expressão de mais cedo, mas dessa vez ela encara a Taylor - Ai meu Deus, Harry, é ela! Eu juro que sou somente uma amiga dela! Irmã! Nos nos beijamos uma vez há três anos, e mesmo que tenha sido meu primeiro beijo não foi nada de especial e...
-Lottie, pode parar - Segurei ela pelos braços, rindo - Essa é Taylor, ela trabalha aqui em casa, ela está viva e não veio aqui para te pegar.
-Ela esta viva? - Ela perguntou ainda encarando a Taylor.
-Sim - Soltei seus braços - E foi o seu primeiro beijo?
-Foi, eu passei a perna em todas as minhas amigas e beijei o amigo gato de meu irmão - Ela sorriu vitoriosa - Eu sei, eu sou demais.
-Se vocês me dão licença - Taylor falou passando por nós e indo para a sala.
-Como ela pode ser tão parecida com a senhorita Swift? - Lottie perguntou quando Ela não nos ouvia mais.
-Devem ser parentes distantes - Dei de ombros e segurei sua mão - Vamos tomar um café na rua e penso sobre o cinema.
-Vamos- Ela sorriu e saímos da cozinha.
-Eu volto para o almoço, eu acho - Falei para Taylor, que limpava a sala - Me espere.
-Sempre - Ela sorriu e eu retribui.

Fall in deadOnde histórias criam vida. Descubra agora