24

132 11 18
                                    

5 anos depois

-Harry, estava com saudades - James fala e eu rio - De verdade!

-Eu acredito - Falo - Também senti saudades de você, James.

-A plateia também! - A plateia aplaudi e eu sorrio - Mas vamos falar da razão de você está aqui, o seu novo álbum!

-Serio? Pensei que seria sobre meu novo corte - Balanço os cabelos e a plateia aplaudi novamente.

-Ficou incrível também - James pisca - Sobre o álbum, poderia começar explicando o nome. Clean. Você finalmente tomou banho, é isso?

-Não é isso, James - Falo assim que os risos da plateia cessam - Tem relação com a música de mesmo nome que abre o álbum e que cantarei daqui a pouco.

-Ah, sim - James pega uma de suas fichas - Rain came pouring down, when I was drowning, that's when I could finally breathe. By morning, gone was any trace of you. I think I am finally clean - Ele lê um trecho da música e a plateia aplaudi - Quem é esse amor que você finalmente esqueceu? Não sou eu, é?

-Com certeza não! - Me mexo no sofá - É algo antigo, antes de eu lançar meu primeiro disco. Digamos que é um daqueles amores que você sabe que serão únicos, sabe?

-Poxa, eu já estava pronto a citar todas as suas ex-namoradas - James joga uma ficha longe - Não será mais necessário - Ele revira os olhos e volta a me encarar. O programa dele era um dos únicos em que me sentia confortável - Mas todos queremos saber, quando irá sair esse tão esperado terceiro álbum?

-No dia 13 - Sorrio - 13 de Dezembro.

-Só daqui a um mês?! - James bate na mesa - Se já ta pronto lança logo! - Ele arruma os cabelos e me olha sério - Eu já te conheço a tempo suficiente para saber que essa data é especial, afinal de contas é o terceiro álbum que você lança na mesma data! É a mesma pessoa da música?

-Digamos que sim - Eu rio - Na verdade, eu gosto dessa data, somente.

-Sei... - Ele me encara por uns segundos, porém eu só rio, logo ele se vira chateado para as câmeras - Como o Styles não quis nos contar mais nada daremos um breve intervalo, e na volta ele contará o primeiro single de seu novo álbum: Clean!

A plateia aplaude e a música de fundo toca. Logo o diretor grita "dois minutos" e o James saí correndo gritando algo como banheiro. Uma assistente de palco vem me chamar e eu a sigo em direção ao palco que montaram. Como eu pedi, algumas luzes azuis preenchem o cenário e eu vejo eles testando o fundo chuvoso. Arrumo meu terno azul por cima da camisa de botões brancas. Aceno para minha mãe que acena freneticamente da platéia. É a segunda vez que performo essa música, mas sempre me lembro dela, de seus sorrisos, de seus ataques de fúrias, e do dia em que ela foi embora sem nem me dizer adeus.

-Estamos de volta! - A voz de James me acorda e eu me preparo para cantar - Harry Styles, pessoal!

~*~

Me jogo no sofá da sala sem ao menos tirar o terno e encaro teto perfeitamente pintado. Lembranças voltam a me assombrar, como acontece toda vez que me apresento, pois a maioria de minhas músicas são para ela. Sobre ela.

Clean. Foi a maior mentira que já escrevi em uma música. Talvez tivesse me sentido assim quando voltei dos Estados Unidos, de Santa Mônica, e não pensei muito nela, mas isso foi porque estava escrevendo uma música sobre não pensar nela. Meu Deus, eu sempre pensaria nela. Eu sempre a amarei. Eu nunca vou deixar Taylor ir embora de meus pensamentos.

-Como assim ela foi embora? - Grito olhando para Selena - Como você deixou ela ir?

-Eu não podia fazer nada! - Ela se defende - Ela me disse que não poderia deixar você morrer por causa dela, como aconteceu com o pai - Selena me olha - Acredite Harry, isso foi a melhor coisa que ela poderia ter lhe feito!

-O pai dela? - Pergunto confuso.

-Você não sabia? Ele morreu tentando salvar Taylor de um ataque do irmão.

-Eu não sabia - Sussurro lembrando dela me dizendo que precisava me contar uma coisa - Mas eu não posso viver sem ela, Selena. Não posso!

-Mas você terá que viver - Ela suspira - Desista Harry, você só irá encontrá-la se ela quiser.

Lembro de chegar na casa de Santa Mônica esperando vê-la sentada no sofá rindo e contando que aquilo era somente uma brincadeira, mas o que achei foi uma carta e o seu diário. O seu pedido de que demolisse a casa ficou na minha cabeça por dias, assim como o que eu usasse suas músicas e mostrasse ao mundo. Eu fiz tudo que ela pediu. Vendi a casa à uma empresa que a demoliu e construiu um prédio. Lancei meu primeiro álbum com músicas de seu diário. Fiquei famoso, rico, adorado por várias pessoas, mas não a tinha. É tudo como um caleidoscópio de memórias, tudo volta, menos ela.

Continuei a falar com Selena, mas ela me lembrava a Taylor, e eu não podia suportar mais aquilo. Me mudei para Londres depois de um ano, quando minha fama estava no auge. Fiquei dois meses em turnê, conhecendo o mundo e me esquecendo de todo mundo. Afinal de contas todo mundo me lembrava ela, e eu precisava me afastar deles também.

Dois anos voltei a escrever canções, que sempre voltavam a ela, mesmo a mídia insistindo que eram sobre algum relacionamento corriqueiro e forçado que tive. Encontrei Selena em Paris, com o Louis. Ele sabia de tudo, quando Selena contou e provou ele quase morreu de susto, mas pelo menos eu tinha a ele com quem conversar sobre ela, por mais que doesse.

Três anos lancei meu segundo álbum: 1989. O ano apareceu num sonho com ela. Nós estávamos em um piquenique no Central park, em New York, ela me dizia que estava feliz por mim e me deu esse ano para o titulo de meu novo álbum. Pensei que foi um sinal, que iria encontrá-la lá, mas depois de quatro dias seguidos aparecendo no pôr-do-sol no mesmo lugar eu desisti.

Quatro anos eu gravei um filme. Era uma comédia besta hollywoodiana, mas que me rendeu dinheiro e mais dois convites para atuar, mas tive que recusar o segundo, pois contava a história de um fantasma que se apaixonava por um humano.

Levanto irritado com todas aquelas lembranças e subo em direção ao telhado. O que mais me encantou nesse apartamento foi o telhado exclusivo que vinha com ele. A sua vista era incrível, e do alto não ouvia nada, somente o mais completo silêncio, e aquilo era a melhor coisa do mundo. Liam, que virou meu empresário particular, insistiu que eu comprasse uma das mansões que havíamos visitado, porém a simplicidade do apartamento foi muito mais confortável.

Afasto uma revista do banco, que estampa a Kylie e a Kendall. Elas foram descobertas por um empresário e viraram ícones da moda de uma hora para outra. Nunca mais falei com nenhuma delas, mesmo já tendo-as visto em alguns eventos. A Kendall anunciou que tivemos um relacionamento quando morávamos na mesma cidade, não desmenti, mas sempre desviava do assunto.

Uma brisa gelada anuncia que o inverno está chegando. Suspiro, encarando as estrelas que brigam contra a luz da cidade. Sorrio com a cena que parece de um filme, mas logo o sorriso vai embora ao lembrar dela olhando o pôr-do-sol comigo uma vez. Percebo que o maior medo da Taylor aconteceu. Ela me machucou, da pior forma possível. Ela partiu meu coração. Cinco anos se passaram e eu não consigo esquecê-la.

"Você sempre será meu, Harry Styles"

Sua voz me lembra e eu volto a suspirar, percebendo que aquilo é verdade. Eu sempre serei dela, nunca a esquecerei.

Acho que a pior parte de tudo isso não foi perdê-la, foi me perder.

***

EU FARIA UM CAPItULO SO PARA Me DESPEDIr MaS SEI QUe VOCÊS TÃO COM TANTA RAIVA QUE pULARiAM ELE lOUCAMENTE PARA SE VINGAR. LoGO, RESOLVI ESCREVER LOgO AQUI! GENTE, SERIo, VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO FOI DIFICIL TERMINAR ISSO! MAS SE EU CONTINUASSE A HISTÓRIA NÃO FARIA SENTIDO! ESPERO DE VERDADE QUE VOCÊS ENTENDAM, MAS ESSA SEMPRE SERÁ A HISTÓRIA DE MEU CORE POR SER A MINHA PRIMEIRA FIC DA TAYLOR <3

NÃO TENHO NENHUM PROJETO PARA AGORA (MENTIRA, TENHO TRÊS :p), MAS NÃO SEI SE OU QUANDO IREI LANÇA-LOS.

ADORO TODOS VOCÊS <3

PS.: PARA QUEM NÃO ENTENDEU AS LETRAS É PORQUE TEM UMA MENSAGEM NELAS, ENTÃO VOLTE E ACHE A MENSAGEM!




PS2.: ela diz que vai ter epílogo :p

Fall in deadOnde histórias criam vida. Descubra agora