Abro meus olhos assim que a luz invade o quarto. Minha cabeça não dói. Meu corpo não dói. E a única coisa que lembro da noite anterior é dá voz da Taylor cantando uma de suas inúmeras canções.
Eu não tive nenhum pesadelo.
Levanto da cama percebendo que ainda estou com a roupa do jantar da noite anterior. Vou ao meu closet e pega uma calça e camisa de moletom, visto que hoje é sábado e só tenho trabalho a tarde.
Desço as escadas em direção à cozinha e logo uma voz familiar invade meus ouvidos. Corro até a porta e renheço minha música que gravei em um demo para mandar para as gravadoras.
Taylor está vestindo um vestido de alças amarelo com flores brancas. Seus cabelos loiros estão presos em coque e ela dança alegremente minha música, que mesmo sendo um pouco melancólica, ganha vida com seus passos engraçados.
-Onde você achou isso? - Perguntei e Ela me encarou, sorrindo.
-Se você pode mexer em minhas coisas, eu também posso - Ela colocou um prato com maçã e melão, minhas frutas favoritas, e um pedaço de bolo de chocolate e café puro, sem açúcar.
A música mudou e agora toca a que irei ajudar na gravação de hoje. Logo percebi que ela havia achado meu pendrive.
-De quem é essa música? - Ela pergunta limpando as mãos de farinha. Percebi que ela acabara de colocar uma forma cheia de cookies.
-Ellie Goulding - Disse com a boca cheia de bolo - Tenho gravação dessa música hoje, quer ir?
-Harry eu não posso - Ela sentou ao meu lado, triste.
-Quem disse que não? Selena sai. John sai - Segurei sua mão - Por que você não sairia?
-E por que você quer me levar?
-Você é minha noiva - Ela riu, e percebi que seu humor mudara.
-Porque eu te obrigara, Harry - Ela levantou - Você não precisa fazer nada - Ela me encarou, e percebi tristeza em seu olhar - Fuja antes que seja tarde demais.
Olhei para seus olhos. Respirei fundo levantando. Peguei em sua mão, a encarando.
-Eu não quero fugir - Ela desviou o olhar - Você não disse que matou um de seus exs na roda gigante? Ele por acaso não tinha uma no jardim, tinha?
-Harry...
-Vai ser no meio do deserto, vamos pegar o final do dia, terão várias pessoas...
-Várias garotas - Ela se afastou - Sabe que não lido muito bem com ciúmes.
-Mas eu sei que não machucaria ninguém.
-Como tem tanta certeza? - Ela me olhou com uma sobrancelha erguida.
-Porque eu to pedindo.
POV TAYLOR
Aperto o laço de meu vestido azul percebendo o quão românticas minhas roupas são. Pego um chapéu fofo branco e um óculos do Harry que ficou bom em mim.
-Está linda - Harry sorri e olha para o relógio - E atrasada, vamos!
-Selena estamos saindo! - Grito enquanto o Harry me puxa pela casa.
-Até! - Ouço Selena gritar antes do Harry bater a porta.
Olho para a Rua que só tem uma baba empurrando um carro de bebé. Essa área do condomínio, na época em que foi construído, era mais reservada. Como a minha casa foi uma das primeiras, conseguimos um lugar em que nenhuma outra fosse vizinha próxima. Depois de mim, as pessoas não cogitavam construir casas belas perto de lugares manchados de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...