Chego em casa e encontro a mesa posta, e a comida quente.
-Taylor - Falo alto - Cheguei!
-Eu sei, pedi para o porteiro me avisar quando visse seu carro se aproximando - Ela apareceu vestindo uma calça jeans e uma camisa branca - Eu vou precisar sair mais cedo hoje, tive um problema em casa e preciso resolver urgentemente, tem algum problema? - Ela pergunta com seu sorriso desenhado em seu rosto.
-Não - Respondo - Pode ir, Vou sair logo depois de almoçar, começo meu primeiro dia hoje- Vou em direção à mesa - Obrigada pelo almoço.
-Não foi nada, e boa sorte no trabalho - Ela sorri e sai, deixando seu doce perfume pela sala.
Acho que realmente estou apaixonada pela loira de olhos azuis.~*~
Estaciono meu carro na garagem que o manobrista me indica e saiu correndo do carro indo até o elevador. Descobri que a minha casa é muito longe, e se eu quiser chegar no horário, terei de sair mais cedo.
-Espera - Falo para a pessoa dentro do elevador quase fechado e a mesma coloca a mão nas portas - Obrigado - Falo entrando.
-Sem problemas - O garoto que parece ter minha idade fala sorrindo - Liam Payne - Ele estende a mão e eu aperto.
-Harry Styles - Falo e ele ri.
-Então você é o meu novo colega de trabalho? Eu também trabalho no setor de edições, sou o chefe desse setor - Ele aponta para o seu crachá onde tem escrito: "Liam Payne, diretor de edições".
-Sério? Pensei que meu chefe fosse um pouco mais...
-Velho? - Ele riu - Sim, ele é, e muito exigente. Eu sou só seu sub-chefe - As portas do elevador abriu e nós saimos - Esse é o seu andar, o terceiro - Ele apontou para a esquerda - Desse lado tem dois estúdios de gravação, só ande nessa direção quando for requisitado - Ele apontou para a direita - E aqui é o seu setor, sua sala é do lado da minha, você será um tipo de assistente meu, sempre me acompanhando - Ele me olhou - Não é tão ruim, há um ano estava nessa posição e agora ganho quatro vezes a mais - Ele riu e começou a andar, e eu o segui - Kendall, minha querida, me dê o crachá do Styles - Ele falou para a secretária, que me olhou, sorriu, e me entregou um crachá com a foto que havia mandado.
-Seja bem vindo, senhor Styles - Ela falou.
-Obrigado - Respondi seguindo o liam que já havia passado por uma porta de vidros.
Havia cinco salas, e cada porta tinha uma cor diferente. A porta que ficava no final do corredor era colorida, e tinha o nome Payne pintado.
-Essas portas sempre mudam, só depende do diretor desse andar - Ele abriu a porta roxa que tinha o nome Styles - Tem uma lista do que fazer por hoje, seu turno acaba as cinco. E lembre-se que se tiver gravação você terá de estar disponível não importa a hora, principalmente pela manhã - Ele bateu no ombro - Espero não ter que te demitir cedo, Harry.
-Eu também - Sorri e eu entrei na sala que tinha uma mesa com um computador e um sofá, além de poucas decorações.
-Antes que eu esqueça - Liam disse da porta - Eu ouvi seu demo, você tem talento - Ele sorriu e fechou a porta.
-Espero que mais pessoas percebam - Falo pegando a lista escrita em papel vermelho. Nela tem três itens: conferi o clipe salvo na tela principal e dá minha opinião; olhar a capa de cd que também está salva na tela principal e passar a limpo a lista de artistas que assinaram com a gravadora esse ano.
-Vamos ao trabalho - Falo sentando na grande cadeira e ligando meu computador.~*~
Estaciono o carro e entro em casa. Ela está silenciosa, e vazia, algo que nunca gostei. Sempre gostei de companhia e festas. Sorriu com a lembrança de meus amigos e nossas festas loucas. Vou para a cozinha e encontro um bilhete na porta.
"Preparei seu jantar, está no microondas, é só esquentar.
Taylor"
Ligo o microondas e sento na mesa da cozinha. Resolvo ligar meu notebook e ler meus e-mails. Como esperada ha dezenas de meus pais e de minha irmã mais velha, Gemma. Em um desses ela me conta que vem me visitar no final de semana e sorriu com a ideia de ver minha irmã, desde que ela se mudou para a Austrália há um ano só a vejo por vídeo. Tenho que me lembrar de avisar à Taylor para arrumar o quarto de visitas.
O microondas apita e eu tiro meu prato e começo a comer. Vejo as noticias da cidade, que não tem nada de mais, e logo me vejo pesquisando "13 de Dezembro" no Google. Como Taylor me disse, várias paginas aparecem falando da fantasma loira que assombra os homens que moram em sua casa. Clico no primeiro site e logo uma foto borrada e antiga de um casal aparece, eles pareciam felizes, mas algo nos olhos da garota é intrigante. Ela realmente se parece com Taylor.
"13 de Dezembro de 1933, fogo toma conta da adega da família Swift, e a fumaça começa a se espalhar pelo requisitado condomínio. Foram achados três corpos, um de Robert Swift, 33, da sua esposa, 22, e de uma amiga do casal, Selena Gomez, 21, que entrara na casa tentando salvar seus amigos. Depois de uma semana do incidente, foi descoberto que a causa do fogo foi provocada pela Sra. Swift, que depois de ser traída pelo esposo, buscou vingança de modo cruel e se matou junto para não ser presa."
Continuo descendo e mais noticias aparecem sobre antigos moradores da casa. Todos mortos no dia 13 de Dezembro.
"Hoje, 13 de Dezembro de 1940, Henrique Johnson e sua namorada, Ella Jackson, foram encontrados mortos na piscina da casa do rapaz, a mesma do incidente de 33. Segundo amigos do casal, ambos eram nadadores profissionais e tal acontecimento foi provocado, porém nenhuma digital foi encontrada nos corpos."
Haviam várias outras noticias no site, a partir de 1950, quando um homem foi encontrado morto em seu piano, o quarto caso envolvendo um morador da casa, começou-se a supor que a mansão era amaldiçoada.
"13 de Dezembro, uma data que ninguém quer que seus filhos nasçam em Santa Mônica. Mais um assassinato foi registrado na casa dos Swift. Novamente um jovem homem, de 23 anos, George Walker, foi encontrado morto em seu quarto, envenenado. Porém o que assustou a cidade foi que, no copo que contia o veneno, foi encontrado digitais de Taylor Swift, antiga moradora da casa que colocou fogo na casa matando a se mesma e seu esposo e amiga, no famoso caso de 1933. Será verdade que Swift assombra aquela casa até hoje?"
Taylor Swift? Não pode ser! Um barulho de algo caido vem da sala e medo toma meu corpo. Será que era ela esse tempo todo?
-Você não deveria mexer no que não sabe - Uma voz doce vem da sala - Eu ia te deixar viver, eu juro que ia! - Ela grita se aproximando - Mas agora você não me deixou escolha - Corri e peguei uma faca - Querido, eu ja estou morta, nada pode me afetar - Ela apareceu na porta, seus olhos estavam cobertos de raiva, diferente do doce de antigamente.
-Me deixa em paz! - Gritei e ela sorriu.
-Eu não conheço a paz - Ela falou avançando em mim...
-Harry, acorda! - Alguém me balança e eu abro os olhos, sentindo minha cabeça e costas doerem.
-O que? - Olho Taylor me encarando e me assusto - Sai! - Me levanto e percebo que dormi em cima de meu notebook.
-Você está bem? - Ela perguntou assustada.
-Eu tive um pesadelo - Falei suspirando e pegando meu notebook, que havia descarregado - Que horas são?
-Onze - Ela respondeu.
-Meu Deus, estou atrasado! - Corri para meu quarto, entrando no chuveiro. Só queria esquecer aquele pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...