-O que disseram? - Pergunto a Liam que acaba de falar com os bombeiros.
-Falha na instalação - Ele suspira - O empresário da Ellie e as outras pessoas machucadas vão entrar com um processo de indenização, mas como é impresa terceirizada, não nos reposabilizamos muito.
-Então foi culpa deles?
-Sim, um fio ruim que eles escolheram, que não aguentou a carga total - Ele falou - Eu vou falar com a garota que mais se machucou, vê como ela está. Volte para casa, Taylor parecia bem assustada quanto a deixei.
-Eu imagino - Ele se afasta e eu bato em minha própria testa. Como fui tão burro, a culpa não foi dela.
~*~
Pov Taylor
-Eu não fiz nada, mas o jeito como ele me olhou - Paro lembrando da imagem de seu rosto - Não era raiva, era decepção. Ele estava decepcionado comigo - Levanto a cabeça do colo da Selena, olhando as chamas da enorme fogueira - Meu Deus Selena, eu o amo.-Tay, você disse que amava todos eles - Selena falou mexendo em meus cabelos, mas eu discordei.
-Não, Sel - Olhei para ela - Eu amava o Richard, somente ele - Suspiro lembrando dos olhos verdes - Mas com o Harry é diferente, o Richard só fez me pintar um céu azul e depois o transformou em cinza. Com o Harry sinto como se fossemos dois aviões de papéis voando. Como se ele pudesse me salvar do perigo da minha própria mente.
-Você está apaixonada - Ela fala e eu sorrio.
-Verdadeiro amor.
-Taylor? - A voz do garoto de cachos invade a sala e sinto minhas mãos ficarem frias.
-Vou estar la em cima - Selena sai no momento em que o Harry aparece. Eu não olho para ele, mantendo minha visão em direção à lareira.
-Foi um cabo mal instalado - Ele começa a falar e sinto algo estranho em sua voz. Medo - Eu não deveria ter te acusado daquela forma, me desculpe. É só que...
-Não tenha medo de mim, por favor - Falo baixo, fazendo-o se calar - Não precisa ter medo de mim, você nunca precisou.
-Desculpe - Ele senta ao meu lado, segurando minha mão - Mas eu só achei estranho que você tinha ameaçado fazer algo e de repente o fogo começou - Desvio meus olhos para nossas mãos entrelaçadas - Eu deveria ter acreditado em você.
-Eu não fiz nada para merecer sua confiança - Ele segura meu queixo me fazendo encara-lo.
-Mas também não fez nada para não merecer.
-Alguém se machucou? - Pergunto e ele afirma.
-O caso mais grave foi de uma garota que queimou gravemente a perna, mas já esta tudo bem - Ele levanta - Vou fazer algo para eu comer, quer também?
-Não sinto fome - Respondo e ele ri, indo em direção a cozinha.
Levanto também e vou ate o violão, que está sempre encostado na parede, voltando ao sofá e começo a tocar a musica que acabo de terminar em minha cabeça.
-"Bem, você ficou ali parado comigo na entrada
Minhas mãos tremem
Eu não costumo ser assim mas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...