O sol morno da pequena cidade atinge meu rosto enquanto caminhamos. Taylor e Harry conversam um pouco atrás de mim. Ele conta algumas de suas memórias felizes na cidade, porém parei de prestar atenção ao perceber o quão encantador aquele cenário rústico era. Fotografo uma fonte no exato momento em que uma ave passa por ela, vendo suas belas assas estendidas enquanto o sol fraco a ilumina.
Pego a polaroid e espero a foto aparecer, sorrio com o resultado o guardando em minha bolsa com as outras fotos que tirei pelo percurso. Sempre gostei de fotografia, desde pequena. Fotografava tudo e todos, sempre tentando mostrar a beleza das coisas. Pena que nem sempre eu consegui.
-Mamãe, olha as fotos que eu tirei hoje! - Entro no quarto sentando na enorme cama, com certa dificuldade graças à sua altura - Fomos ao parque e o dia está lindo.
-O sol resolveu sorrir hoje, não é? - Ela pergunta um pouco fraca e eu concordo.
-Essa é minha favorita - Mostro a foto de um bebê brincando com um pequeno cachorro na grama - Mamãe, você tinha que ter ido! Papai foi! Ele brincou comigo e até sorriu!
-Seu pai sorrindo? Acho um pouco impossível - Ela rir, porém para tossindo fraco.
-Mamãe, você está bem? - Pergunto preocupada, porém ela sorri.
-Estou ótima meu amor - Ela segura minha mão - Me conte como foi na escola.
-Nós hoje decidimos o que faremos quando formos grandes - Fico em pé na cama, me colocando nas pontas dos pés - Eu disse que vou viajar o mundo inteiro e que vou tirar foto de tudo!
-E você vai, meu anjo - Minha mãe sorri - Você pode fazer tudo que quiser, é só acreditar.
-E você vai comigo, mamãe - Sento ao seu lado - Vamos conhecer Paris, Londres, Grécia - Paro tentando lembrar outros lugares - E Brasil! Mamãe nós vamos para o Rio de Janeiro!
-Nós vamos meu anjo - Ela sorri e eu também.
Eu e mamãe iriamos rodar o mundo!
-Selena, quer tomar sorvete? - Harry me chama e eu olho para trás.
-Claro - Sigo eles para uma pequena sorveteria.
Pedimos nossos sorvetes nos sentando em uma das cinco mesas enquanto Harry fala com uma simpática senhora, provavelmente a dona, porém eu não presto atenção por ainda perdida em minha lembranças.
-Harry! - A voz da Kylie preenche a loja e meu olhar se direciona a ela.
Ela está parada na porta vestida com uma calça e casaco de moletom, seus cabelos estão presos e seu suor indica que ela deveria estar fazendo algum exercício, mas dessa vez ela não está sozinha.
-Olha quem voltou - Uma mulher mais velha de cabelos curtos fala sorrindo, e o tom de voz sarcástico evidência que ela possuiu algum parentesco com a ex do Harry.
-Kris - Harry sorri fraco - Que bom te ver.
-Não digo o mesmo - Ela estende a mão, que o mesmo aperta - Então foi com você que a Kylie passou a noite?
-Até as oito horas? Sim, foi - Harry segura a mão da Taylor, que olhar irritada para a mulher - Eu a chamei para o jantar de noivado.
A mulher finalmente parece reparar na nossa existência, nos analisando. Deve ser dom de família ignorar os outros.
-Essa é Taylor, a noiva do Harry, mama - Kylie fala com duas garrafas de água na mão que comprou enquanto a mãe falava com o garoto de cachos.
-Por que não me contou, filhinha? Que o destruidor de paz tinha voltado e que você tinha passado a noite com ele? - Kris pergunta a filha que revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...