-Ele ficou lindo - Falo sorrindo para o quadro à minha frente - Você consegue me deixar bonita - Sorriu passando as mãos em meus cabelos pintados, que parecem brilhar à luz do sol.
-Eu não preciso fazer isso, você é bela por si mesma - Richard sorri para mim - Eu te amo, Taylor.
-Eu também, Richard, você me faz bem, e não magina o quanto - Sorriu desviando meu olhar da lua para seus olhos cor de mel.
-E você à mim, juntos podemos superar nossos problemas, para todo sempre- Ele se ajoelha à minha frente, segurando uma pequena caixa de veludo vermelha - Aceita se casar comigo?
-Claro que sim! - Respondi sorrindo e chorando de alegria. Aquele era o melhor dia da minha vida...
Acordo irritada comigo mesma. Queria tanto voltar àquele Dezembro e mudar minha cabeça, me fazer dizer não à ele, não à causa de meu sofrimento. Não à causa de minha morte. Me sinto tão estupida por perceber que estava errada somente quando o inverno veio e os dias escuros com o medo invadindo a minha mente. O medo que se transformou em ódio e que me fez quem eu sou.
Desço as escadas da grande mansão, me lembrando do dia que ela ficou pronta. Havíamos acabado de nos casar, era verão, os melhores dias. Lembro-me de seu riso do lado do passageiro, enquanto tentava inutilmente me ensinar a dirigir. No outono, eu finalmente percebi que te amava, que era tudo para mim, que ele poderia ser a minha cura. E então o inverno chegou, tão frio que nem a lareira pode nos aquecer. Nem o maior amor pode aquecer um coração gelado.
Sento no tapete, que eu mesma bordei tentando afastar minha loucura. A casa estava vazia, o garoto de cachos dormia tranquilamente em sua cama. Eu estava só. Passei a mão por um rasgo do pesado tecido, que eu mesma havia feito, no dia que perdera o controle pela primeira vez. Era Setembro, a primeira vez que chorei em sua frente, ele foi gentil, como sempre. Então veio a segunda, a terceira, a quarta... Ele percebeu que algo estava errado, eu não tinha porque chorar, mas não conseguia parar.
-Será que eu sou louca? - Perguntei à ele em um sorriso, quando consegui parar de chorar por motivo algum.
-Sim, você é - Ele respondeu com um suspiro - Mas as melhores pessoas são.
-Você promete nunca me deixar? - Perguntei segurando sua mão, em desespero.
-Se você prometer não se entregar à loucura - Ele sorriu e eu também.
Mas assim como ele, eu não consegui cumprir essa promessa.
-Por que ainda estou aqui? Qual o sentido disso tudo? - Falei sozinha em meio à sala escura - Será que irei conseguir amar de verdade?
Uma lagrima caiu de meus olhos. Era o amor que me deixava desse jeito. O amor me fazia ser ruim. Me fazia sentir medo que se transformava em raiva. Se eu não tivesse me apaixonado poderia ter tido uma vida incrível. Iria viajar com a Selena, conhecer o mundo todo. Eu seria livre, e as melhores pessoas são. Mas o amor não deixava, ele sempre voltava dos mortos para me torturar. Se eu quisesse ser feliz só tinha um jeito.
Eu teria que deixar de amar.
***
E sei, capitulo pequeno, mas foi de proposito. Eu quase parei de escrever essa fanfic, pois não conseguia ter mais ideias, mas eu consegui! Vou começar a me inspirar nas musicas dela para fazer os capitulos também :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...