14

137 15 5
                                    

-You were in college working part time waiting tables

Left the small town never looked back

I was a flight risk with a fear of fallin

Wondering why we bother with love if it never lasts

I say "Can you believe it? "

As we're lying on the couch

The moment I could see it

Yes yes I can see it now

Do you remember we were sitting there by the water

You put your arm around me for the first time

You made a rebel of a careless man's careful daughter

You are the best thing that's ever been mine - Paro de tocar e o Harry ri, balançando a cabeça em negativo.

-Acho que essa não tem nem como modificar - Ele fala e eu concordo.

-Mas eu preciso cantar pelo menos um pedaço de todas elas, para saber se sim ou não - Falo passando a folha do meu diario enquanto o Harry risca o nome "Mine" da lista - Essa eu escrevi quando antes de me casar, tinha acabado de conhecer o Richard.

-Você era tão fofa quando era mais nova - Ele fala, eu iria comentar algo, mas sabia que tiraria o humor do dia. Então pela primeira vez eu me controlei.

-Essa é boa - Falo olhando a letra da proxima musica - I'm so glad you made time to see me

How's life? Tell me, how's your family?

I haven't seen them in a while

You've been good; busier than ever

We small talk, work in the weather

Your guard is up and I know why

Cause the last time you saw me

Still burns in the back of your mind

You gave me roses and I left them there to die - Termino a primeira parte e o Harry sorri.

-Gosto dela, você já a tocou no violão uma vez - Ele circula "Back to December" na lista.

-É uma das minhas favoritas - Falo sorrindo.

-Dear John - Harry fala olhando a próxima musica e eu reviro os olhos - Eu realmente gostei dela, seis minutos de pura raiva - Ele começa a rir e e jogo uma almofada nele, que graças a Deus não revida.

-Vai ser seu maior sucesso - Falo e ele me mostra a lingua - É só mudar para Dear Taylor.

-Adorei a ideia - Ele fala - Eu posso colocar também, " Você me infernizava nos sonhos e me amava de dia" - Reviro os olhos, mas anoto aquilo por ser um trecho que poderia ser usado.

-Isso vai ser mais dificil do que eu imaginava - Falo deitando no sofá, com a cabeça na perna do Harry - As minhas musicas não ajudam.

-Taylor, eu também possuo algumas, acho que conseguimos juntar pelo menos cinco musicas necessarias para gravar um EP, melhor que um CD completo, o que acha? - Ele fala passando as mãos pelos meus cabelos carinhosamente.

-Pode ser - Falo sorrindo -Canta uma das suas músicas para mim? - Peço e logo suas covinhas nascem em seu rosto.

-Claro que sim - Levanto de seu colo, e ele pega o violão - Essa musica é para você.

-Para mim? - Falo desconfiada e ele sorri.

-Me inspirei em suas musicas - Ele responde - Talvez eu tenha tirado uma cópia de seu diario e levado para o trabalho - Ele fala baixo, mas eu escuto perfeitamente.

Fall in deadOnde histórias criam vida. Descubra agora