Meus pés doem de tanto correr pelo chão áspero e molhado, sinto bolhas se formarem neles, mas não posso parar se não eu morro. Um tiro é disparado e sinto a bala passar ao meu lado, me atingindo de raspão. Minha pele agora arde, mas eu não posso parar se não eu morro.
-Harry - A voz que tanto amo me chama, me motivando a correr mais rápido - Me ajuda!
-Ela não tem salvação - Selena fala aparecendo ao meu lado, também correndo. Sua pele possui algumas queimaduras assim como sua roupa, e ela parece triste - Você sabe disso, desista enquanto há tempo.
-Ela é louca - John aparece no outro lado, correndo junto a mim, porém suas vestes são antigas. Ele também possui queimaduras como Selena, seu olhar também é triste, como se tivesse perdido alguém - Nem o amor pode salva-la, eu aprendi da pior forma. Vá embora antes que você a ame.
-Mas eu já amo - Falo parando. Minha respiração é acelerada e sinto meu corpo doer. Olho ao redor e percebo que estou no mesmo lugar onde foi a gravação do vídeo, ele está pegando fogo, e John e Selena não estão mais comigo.
-Você me ama? - Taylor aparece em minha frente. Seus cabelos estão bagunçados, seu rosto está ferido e cheio de cinzas. Porém o que me assusta são suas mãos. Elas estão cheias de sangue e uma delas carrega uma faca - Eu também te amo - Ela aproxima sua mão do meu rosto, mas eu afasto.
-O que você fez? - Pergunto olhando em seus olhos, que estão completamente loucos e confusos - O que você fez? - Pergunto novamente e ela encara as mãos, soltando a faca rapidamente e me olhando desesperada - O que você fez? - Grito e ela começa a chorar.
-Não foi minha culpa - Ela caiu aos meus pés, ainda chorando - Mas eles queria te tirar de mim.
-Quem? - Pergunto desesperado, olhando ao redor, mas so vejo chamas, que começam a nos alcançar.
-Todos eles - Ela levanta segurando minha mão - Agora podemos ser felizes, só eu e você - Ela sorri e olha para as chamas - Todos nós, você só precisa me seguir.
-Te seguir? - Pergunto confuso sentindo minha cabeça rodar por causa da fumaça.
-Sim Harry - Ela segura meu rosto - Se você quer ficar comigo, você precisa esta morto, bobo - Ela ri - É o unico jeito - Ela me dá um beijo e se vira, indo em direção as chamas - Você não vem? - Ela para me olhando triste.
-Eu não quero morrer - Falo baixo, com medo.
-Então você não ama - Ela responde dando de ombros - Mas você vai ficar sozinho, porque eu levei todos que você ama, inclusive eu mesma - Ela sorri e entra nas chamas.
-Taylor! - Grito, mas tudo está calmo. As chamas estão apagadas e o set está normal e totalmente vazio - Taylor!
~*~
Acordo com falta de ar, me levantando rapidamente da cama. Minha visão fica escura por um tempo, por causa do movimento brusco, mas logo consigo enxergar o quarto novamente. As cortinas estão fechadas, mas é perceptível a luz do sol lá fora. Olha para o relogio do quarto e vejo que são onze horas.
-Harry, você está bem? - Taylor abre a porta do quarto e eu assinto - Ouvi você gritando - Ela sussurra, um pouco triste - São onze horas, acho melhor você descer, se não vai se atrasar.
-Eu já vou - Falo sem encara-la, com medo das imagens de meu sonho - Eu preciso de um banho - Falo indo ao banheiro. Ouço a porta batendo e meu coração volta a bater. Será que foi ela?
Entro no box e relaxo enquanto a agua corre até o ralo. Minha cabeça doi e sinto minha garganta queimar, como se eu tivesse realmente inalado a fumaça. Meus pés latejam, porém estão no mais perfeito estado. "É tudo psicológico, nada está acontecendo", penso, mas de repente minha cabeça volta a girar e uma sensação sufocante me invade. Asma.
Me enrolo na toalha e cambaleio até a estante. Abro a segunda gaveta, procurando desesperadamente meu remédio da asma, porém ele não está onde sempre deixo.
-Taylor! - Tento gritar, porém minha voz soa como um sussurro inútil.
Não sinto mais ar algum em meus pulmões, e minha visão começa a escurecer rapidamente. "Não é real", penso tentando me convencer, mas meu ar não volta e não consigo mais sentir meu corpo. "Não é real". Então tudo escurece.
-Ele acordou! - Lottie fala ao meu lado, porém minha visão ainda está desfocada - Acorda dorminhoco - Ela fala alisando meus cabelos sorrindo.
-Onde eu estou? - Abro os olhos por inteiro e vejo que estou em um quarto branco. Taylor está sentada na poltrona, me observando triste, enquanto segura um lápis e seu diário. Ela compôs uma musica para mim.
-No hospital - Lottie responde e percebo que ela está sentando em minha cama, segurando minha mão - Você desmaiou e a Taylor ligou para o hospital, ela ficou desesperada, mas deve ter sido uma crise de asma - Lottie sorri, tentando me tranquilizar.
-Deve ser?
-O médico disse que estavam conferindo ou algo assim - Ela se levanta - Vou chamar o médico e avisar que você acordou - Ela deixa um beijo em minha bochecha e sai do quarto.
-Não foi crise alergica - Taylor fala se levantando e segurando minha mão - Foi ataque de pânico, ouvi uma enfermeira falando com seu médico.
-Eu não tenho isso - Falo mas ela balança a cabeça.
-Não tinha - Ela solta minha mão - A culpa é minha.
-Mas o pesadelo não foi você - Falo e ela me olha, sorrindo.
-Não fui eu - Ela concorda - Mas foi comigo - Ela suspira, sentando na cama - Eu ouvi você gritando algo como: o que você fez. Então quando cheguei na porta do quarto você gritava meu nome, mas era um grito cheio de odio - Uma lágrima cai de seu rosto - Eu não te culpo, mas não sei se quero ouvir isso de novo.
-Taylor, eu não te odeio.
-Por que não? - Ela me encara com os olhos vermelhos - Eu me odiaria imensamente - Ela balança a cabeça - Meu Deus, Harry Styles, você não sabe o quanto isso me doi, mas eu preciso fazer.
-O que? - Pergunto ansioso.
-Eu te amo tanto - Ela segura meu rosto - Que eu preciso te deixar ir - Seus olhos se fecham e mais lágrimas caem dele - Eu não posso mais te segurar nessa loucura que é meu mundo. Nessa instabilidade que eu vivo - Ela para rindo ironicamente, olhando em meus olhos - Esse que é o problema, eu não tenho mais vida. Não tenho nada a não ser sofrimento à te oferecer. Eu preciso te deixar ir.
-Isso seria impossivel - Falo, mas ela balança a cabeça.
-Não é, se você não for eu vou, mas eu não posso mais fazer isso com você. Não posso mais te fazer sofrer!
-Não Taylor - Seguro seu rosto com minhas mãos - Seria impossivel eu ir porque eu não posso mais ficar longe de você.
-Não fala - Ela sussurra, mas eu ignoro completamente.
-Eu te amo, e nunca iria te deixar ir - Ela sorri para mim - Nunca.
***
ESSE CAPITULO FOI TOTALMENTE INESPERADO.
Tipo, eu não consegui fazer o que eu ia fazer (fui para casa da BFFFFFF ❤), então eu comecei a escrever ignorando o que eu tinha em mente para esse capitulo (mas eu acabei de pensar em algo melhor ), e então surgiu isso! E como não muda o caminho da historia, eu deixei.
Espero que tenham gostado (e qm entender a referência final vai ganhar uma surpresa )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...