-Você convidou o Styles para vim jantar aqui com a noiva! Ky, eu sumi por um ano e você já ficou idiota novamente - Minha irmã mais velha senta na minha cama me encarando - Você tem que se vingar pelo o que ele te fez - Ela segura minha mão - Eu posso te ajudar.
-Eu não quero - Solto minha mão de seu aperto - Chega de vingança, você não acha?
-Ele te traiu, Ky! A cidade toda soube, ele fez questão de contar! - Minha irmã se levanta irritada - Ele estragou sua felicidade, você deveria fazer o mesmo.
-Você ja sabe o que fazer, já que não seria primeira vez - Ela me encara confusa e eu reviro os olhos - Eu sei que isso foi tudo um plano seu, Ken, eu sei que o Harry nunca me traiu.
-Você acha que eu iria fazer isso com você? - Ela senta ao meu lado indignada - Por que eu faria isso?
-Eu acabei com o namoro de vocês...
-Você realmente acredita que eu gostava do Styles? - Kendall ri - Por favor, Ky, ele só era bonito e sua beleza me fazia popular, só isso - Ela segura minha bochecha como fazia quando eramos pequenos - A romântica sempre foi você e a Kim, você sabe disso. Eu só não aprovava o namoro de vocês por medo dele ferir seus sentimentos, como ele fez - Ela segura novamente minhas mãos - Ky, tudo que eu faço é para o seu próprio bem, e sinceramente, acho muito injusto esse cretino estar feliz e noivo, depois de ter destruído o seu coração.
-Kendall, se ele é esse traidor em potencial que você acredita, ele irá cavar sua cova mais cedo ou mais tarde - Levanto indo ao meu closet - Será que você poderia me emprestar aquela saia preta com renda? - Pergunta, porém ela não me responde - Kendall? - Viro-me e ela esta perdida em pensamentos - Ken?
-Diga - Ela me olha, sorrindo.
-A saia, posso pegar?
-Claro, meu amor - Ela sorri novamente.
Merda. Ela iria aprontar alguma coisa, e nada poderia impedi-la.
~*~
-Eu ainda acho que vocês não deveriam ir à esse almoço - Mamãe fala assim que eu e Taylor descemos as escadas - Não gosto e nunca gostei daquele familia, principalmente da Kris. Você sabe que nenhum convite dela não vem com segundas intenções - Ela para a minha frente, nos olhando - Taylor, você está linda. Não deixe que as palavras delas te atinjam - Minha mãe abraça a Taylor, que parece espantada no incio, mas logo retribui - Você sim é uma boa pessoa - Ela a larga, sorrindo.
Selena aparece no topo das escadas usando um vestido longo azul de rendas, com os cabelos presos no topo da cabeça. Ela sorri enquanto desce, parando a lado da Taylor.
-Não se preocupe, Anne, eu estarei lá e não deixarei ninguém fazer nada com ela - Ela sorri para para a amiga, que retribui. Elas estavam armando algo.
-Espero - Mamãe sai da nossa frente nos deixando passar, porém antes de sair ainda posso ouvir suas reclamações.
~*~
-Que bom que aceitou nosso convite - Kris sorri assim que abre a porta de sua mansão. Era a maior casa da cidade, e elas eram a familia mais rica, mesmo após a separação, Kris conseguiu de alguma forma ficar com parte da riqueza do ex marido.
-Como poderia recusar - Sorrio e ela nos deixa entrar.
A casa continua a mesma, elegantemente decorada, com poucos móveis em tons neutros e alguns retratos da família, mas o que chama atenção é o quadro pendurado que não ocupava o lugar há um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...