23

128 9 9
                                    

-O bolo está uma delícia - Austin fala entre uma das inúmeras garfadas.

-Você vai acabar passando mal de tanto bolo! - Brinco e ele me mostra a língua.

-Seu casamento estava lindo, Taytay - Ele fala ao esvaziar o prato - Queria que nunca tivesse acabado - Sua mão aperta a minha e ele sorri - Não quero ir embora - Sua voz embarga um pouco, assim como quando éramos pequenos e ele segurava o choro - Não quero passar mais dez anos longe de você.

-Nem eu! - Saio de minha cadeira, pulando em seus braços e o segurando com força - Eu vou falar com Richard, você é maior de idade e eu também, posso assumir sua responsabilidade!

-Você também é louca, Taytay - Me afasto dele, o encarando - Nós dois somos, e eles não deixaram que fiquemos juntos.

-Eu não sou louca - Sussurro tentando não brigar com meu irmão.

-É o que eles dizem, você não entende? Para eles somos dois loucos que devemos ficar separados - Ele segura minhas mãos com força - Mas não deixaremos mais ninguém nos afastar.

-E o que vamos fazer, Tin? - Pergunto sentando em seu colo.

-Vamos ser os loucos que eles dizem que somos - Ele sorri olhando para a parede atrás de mim - Vamos nos livrar de todos que ficarem no nosso caminho. Todos eles.

-Assim como você fez com mamãe? - Exito um pouco, lembrando do dia que fui internada.

-Claro que não - Ele me encara, e por um momento eu posso ver seus olhos banhados por insanidade, mas o amor que tinha pelo meu irmão não me deixava acreditar que aquilo era verdade. Ele não era louco. Não podia ser - Vai ser pior.

Sim. Ele era louco. Mas eu também era.

Os vários chamados começam a me irritar. Pessoas preocupadas me rodeiam, e as suas aflições me irritam, mas nada me irrita mais naquele momento do que a recepcionista. Desde o momento em que cheguei ela me olha estranho. Mudei de lugar três vezes desde que o médico me forçou a ficar na recepção, tentando evitar seu campo de visão, mas ela não parava de me encarar.

Desisto de entender o por que de seu olhar sobre mim e passo a olhar a pacata decoração. Alguns quadros tentam animar o local, mas o cenário mórbido tirava a graça de tudo, inclusive das diversas flores no local. Balanço meus pés ansiosamente, louca por notícias. Poderia ter entrado no modo invisível, ou seja lá o nome, porém sei que não aguentaria ver o Harry numa cama de hospital em plena cirurgia, e o pior de tudo: por minha causa.

Não foi você que o traiu, uma voz me lembra, mas mesmo assim sei que tudo aquilo era minha culpa, se eu não tivesse em sua vida não teria ninguém para ele trair, então ele não teria que sair correndo da boate atrás de mim. E principalmente, ele não teria se jogado na frente do carro para me salvar. Tolo! Ele sabe que eu já estou morta!

-Eu não aguento mais esperar! Fazem três horas que estamos aqui! - Gemma levanta impaciente do meu lado - Eu quero saber do meu irmão!

-A senhora poderia nos informar sobre o paciente Harry Styles? - Selena se dirigi a recepcionista, que lhe mostra um sorriso simpático.

-Ele está em cirurgia - Ela responde olhando o computador - Na verdade, sua cirurgia se encarrou nesse instante.

-Eu quero vê-lo - Anne levanta indo em direção a recepcionista - Quero ver o meu filho - Foi a primeira vez que ela se pronunciou em duas horas. Assim que chegou seu estado era desesperado, porém depois do médico nos informar da cirurgia ela simplesmente sentou afastada de todo mundo e ficou orando.

Fall in deadOnde histórias criam vida. Descubra agora