-Você parece meio tenso, Harry - Liam falou de repente, me fazendo o encarar - Tem dormido direito?
-Tenho sim - Falo passando a mão pelo meu rosto - Só uma dor de cabeça.
-Você parece desse jeito há semanas, quase um mês! - Liam disse preocupado - Acho melhor você ir para casa e dormir um pouco, ok?
-Não - Falei soando um pouco desesperado - Eu estou bem aqui, acredite.
-Você não quer ir para casa, é isso? - Ele perguntou, mas sua voz parecia um pouco irritada, alterada.
-Não é isso, eu prefiro continuar e não acumular trabalho.
-Você não quer voltar - Ele sussurrou, mas aquela não era mais a sua voz, e sim da garota que vem o torturando há semanas.
-Claro que eu quero - Tentei desesperadamente evitar o final daquilo, mas sabia que era impossível.
-Você me ama? - Ela me encarava, no lugar que liam ocupava segundos atrás.
Seus olhos azuis não brilhavam de encanto. Seus cabelos loiros não eram mais tão belos. Seu sorriso não ofuscava mais minhas vistas. Aquela não era a Taylor que eu havia conhecido.
-Eu te amo - Falei sem o desespero em minha voz, nada do que dissesse iria mudar aquilo. Nada.
-Esse é o problema Harry, você não me ama - Ela se aproximou de mim - Eu não sou uma proncesa, isso não é um conto de fadas - Ela falou baixo, com o rosto muito próximo ao meu - Eu nunca terei meu final feliz.
-Por que estragar minha vida?! - Falei gritando - Não é por minha culpa que você esta aqui! Você se matou! A culpa é sua!
-Não grite! - Ela gritou, mas o som era insuportavelmente fino e louco, insano.
-Me deixa em paz - Falei caindo em meus próprios joelhos.
-Eu não conheço a paz - Ela falou sentando ao meu lado, com um olhar triste - Não posso lhe dar isso.
-Só me deixe ir - Falei encarando seus olhos azuis, olhos loucos.
-Eu não posso - Ela sussurrou de volta, passando a mão em rosto.
-O que você quer? É só me pedir que eu faço! - Falei desesperado.
-Me ame - Ela sussurrou em resposta.
-Eu te amava - Respondi olhando a parede amarela - Amava a jovem Taylor que conheci - Olhei para ela - Mas não essa que só faz me torturar. Eu. Nunca. Vou. Te. Amar. - Falei pausadamente, fazendo um sorriso sinico aparecer em seus lábios.
-Então nunca te deixarei - Ela falou colocando a mão em meu peito, enquanto sugava a minha energia. A dor era insuportável, mas depois de três semanas eu me acostumei - Harry! - Seu olhar preocupado surgiu, o mesmo olhar a que me acostumei, o arrependimento surgindo em seu rosto sereno - Me desculpa! - Ela segurou meu rosto com suas mãos, lágrimas o molhando.
-Sempre, meu amor - Sussurrei como sempre, com o resto de forças que me restava, sentindo minha cabeça bater contra o chão.
~*~
Acordo com a típica falta de ar. Me levanto com dificuldades, sentindo meu corpo fraco. Ando em Passos lentos até o banheiro, olhando-me no espelho. Meu rosto está cansado, como se implicasse por umas horas de sono tranquilo. No meu peito, perto de meu coração, há uma terrível marca roxa, o local onde ela sempre sugava minha alma. Meu corpo dói, como se eu tivesse sido pisoteado por milhares de pessoas. Na minha perna esquerda ainda há uma cicatriz do sonho em que resolvi lutar com ela, que logo me derrubou me acertando com uma faca.
-Harry, você irá se atrasar! - Ouço sua doce voz do andar de baixo, me fazendo suspirar irritado.
É sempre assim, no outro dia ela age como se nada tivesse acontecido, como se fossemos um casal normal e feliz, mas eu sei que ela lembra.
-Me peça em casamento, Harry - Ela falou segurando minhas mãos.
-Eu não vou me casar com você - Falei me soltando - Você está morta!
-Por que você é tão cruel comigo? - Ela falou chorando - Pare de dizer isso, meu amor, eu estou aqui! - Ela gritou, me forçando a tampar meus ouvidos.
-Pare de me atormentar - Falei olhando para a janela, encarando as árvores do lado de fora.
-Me peça em casamento, agora - Ela se aproximou com uma faca nas mãos - Agora!
Suspirei, irritado. Não tinha mais medo. Já havia se passado três semanas e sabia que ela não iria me machucar, ela nunca faz.
-Taylor - Falei a encarando, que ainda apontava a faca para mim - Quer se casar comigo?
-Não - Ela falou cruzando os braços, e se ela fosse viva teria se cortado toda - Você parece um zumbi, eu quero emoção.
-Taylor - Me ajoelhei, querendo que aquilo acabasse - Aceita se casar comigo?
-Claro que sim! - Ela sorriu soltando a faca e me abraçando - Eu te amo!
-Eu também - Falei sem emoção alguma.
Saio do chuveiro me enrolando na toalha. Fazem cinco semanas, e todos pensam que estamos felizes, o casal do século. Minha mãe à adora. Meu pai também. Na verdade, não há ninguém que não adore Taylor, a não ser eu, é claro.
-Eu sinto muito - Falou Selena quando sai de meu closet, pronto para ir ao trabalho - Eu tentei fazê-lá mudar de ideia, mas ela não escuta ninguém - Ela me lançou um olhar triste, deitada na cama.
-Eu sei que você tentou - Falei triste - Não se sinta culpada, se não fosse por você já teria enlouquecido - Revirei os olhos, irritado com minha ridícula situação.
-Eu vou pedir a ela uma noite de sono pelo menos, ok? - Ela falou e eu sorri em sua direção.
-Isso seria ótimo - Respondi.
Conheci a Selena na segunda semana. Ela me procurou, me explicou tudo da vida dela é da Taylor. Viramos amigos e ela tentou me ajudar, pois percebeu que eu era uma pessoa boa, mas não conseguiu mudar a cabeça da amiga. Na terceira semana descobrimos que Taylor tinha bipolaridade desde pequena, doença herdada da mãe. Ela ficou furiosa com nossa descoberta, e então me pediu em casamento no dia seguinte, me fazendo aceitar. Mesmo Selena brigando com ela, Taylor não a afasta ou me impedi de vê-la. É como se ela não pudesse. Como se elas, de alguma forma, estivessem ligadas uma a outra.
-Taylor está presa aqui porque ela não consegue se desligar da ideia de ter um final feliz, certo? - Perguntei dando mais velocidade ao balanço que criará na grande árvore do quintal.
-Sim, essa foi minha conclusão - Ela falou empurrando os pés contra o chão fraco, impedindo o balanço de alcançar uma altura maior.
-E você, por que ainda esta aqui? - Falei parando o balanço e a encarando.
-Para tentar escrever esse final feliz - Ela sorriu fraco - Ou por ser muito estúpida em acreditar que ela vai mudar.Isso foi na quarta semana.
-Eu já estava subindo para te chamar - Taylor falou assim que entrei na cozinha, porém sua voz era calma, ainda.
Sentei-me sem responde-la. A mesa tinha de tudo. Sucos, bolos, café, chá, pão... Qualquer coisa que posso imaginar. Seria realmente uma vida perfeita, se você não tivesse que está sendo obrigado a vive-la.
-Como está o bolo? Acabei de tirar do forno! - Ela sentou ao meu lado, sorrindo.
-Está uma delicia - Falei tentando dar o meu melhor sorriso.
-Estava falando com a Selena? - Ela perguntou levantando, e eu concordei - Fico feliz que seja amigo de uma amiga minha - Ela sorriu - Por isso chamei o Louis e a irmã para jantar aqui hoje - Soltei o garfo a encarando, assustado - Não gostou da surpresa? - Ela pareceu magoada, como se não soubesse do que era capaz e eu fosse o monstro.
-Por que? - Perguntei em um sussurro.
-Quero ser amiga deles - Ela balançou os ombros se virando para a pia - Irei fazer macarrão com molho de camarão.
-Lottie tem alergia à camarão- Falei tentado não mostrar meu desespero.
-Eu faço um molho de carne para ela - Taylor sorriu - Afinal de contas ela é sua irmãzinha, não é mesmo?
-A minha favorita - Sorri de volta, cínicamnte.
-Espero que nunca passe disso - Ela falou calma - Se não teremos sérios problemas - Ela sorriu mais uma vez se virando - E pode chamar a Selena também.
-Claro, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...