Fecho o meu diário guardando-o em minha bolsa. A garçonete aparece segurando minha conta, pago-a e me levanto, saindo da pequena lanchonete. Coloco meus óculos de sol assim que a luz forte me atinge, porém não me incomodo, afinal de contas foi esse sol que me fez ficar por quatro meses no Brasil, ao invés de dois.
Começo a andar tranquilamente pela agitada Ipanema, que ainda tenho um pouco de dificuldade de pronunciar. Atravesso a rua alcanço o calçadão que vem sido meu companheiro desde de minha chegada. Lembro-me de quando era pequena e me encantei pela primeira vez pelo Brasil, ao ouvir "Garota de Ipanema", e me imaginava andando por essa calçada ao som da música. Acabei arranhado o disco de papai de tanto ouvir.
Tiro minhas sandálias e meus pés logo encontram as areias, e eu sigo para mais perto do mar, estendo uma toalha e sentando sobre ela. Era como um ritual meu, depois de um mês conhecendo a cidade, todos os dias, quando não estava em outro lugar do país, eu vinha a praia para ver o sol se pôr.
Retiro meu diário da bolsa, abrindo na página que havia terminado de anotar meu último compromisso. Ansiedade preenche meu corpo, assim como o medo, mas eu devo isso a ele. Devo isso a mim. Não poderia passar mais cinco anos sem vê-lo.
Meu celular toca e o nome de Selena aparece na tela, assim como uma foto dela sorrindo em Bora-Bora. Sorrio ao ver o quanto a minha amiga está feliz, mesmo sentindo-me triste por saber que ela não era antes por minha causa.
-Selena - Falo seu nome assim que atendo a chamada.
-Meu Deus, Taylor, juro que seu sotaque mudou! - Ela fala anima do outro lado da linha e pelo barulho parece que ela está em uma festa - Faz tanto tempo que você está no Brasil!
-São só quatro meses - Respondo observando uma mulher passando correndo em minha frente.
-Para você, que não ficava nem um mês em um país nesses quatro anos, é muito tempo! - O barulho do outro lado da linha diminui - Então, Tay, como você está?
-Estou ótima - Sorrio olhando as ondas do mar bater - De alguma forma, esses quatro meses foram necessários para eu pensar e me decidir.
-Decidir o que? - Sua pergunta faz um sorriso nascer involuntariamente em meu rosto.
-Eu irei vê-lo, Selena - Respondo - Irei reencontrar o Harry.
...
~5 dias depois~
Assim que piso na pista começo a ouvir os gritos das fãs, fazendo um sorriso preencher meu rosto. Nunca irei me cansar daquilo.
-Eu falei que vim ao Brasil seria incrível! São quatro anos de sucesso, e a maior parte dele foi por causa dessas fãs! - Liam segura em meu ombro - Você deveria vim com sua turnê para cá.
-Eu sei - Encaro meu agente e melhor amigo - Mas, não sei, algo me dizia que eu deveria vim para aqui agora, entende?
-Então tenha mais visões dessas, porque esse pressentimento rendeu bastante! - Liam sorri - Imagine uma turnê!
-Liam, o álbum lança hoje, relaxa - Me solto de seu braço - E diga aos seguranças que não quero nenhuma estupidez com nenhuma de minhas fãs!
O som de várias pessoas chamando meu nome logo invade todo o aeroporto assim que a porta de desembarque abre. Sorrio, tirando meus óculos de sol. Um corredor de seguranças foi formado para evitar algum incidente, mas ainda assim muitos dos fãs conseguem colocar suas mãos numa tentativa de que eu as segure. Sorrio para alguns celulares e paro para tirar foto com uma garotinha que usa uma camisa minha. Seus olhos se enchem de lágrimas no momento em que a pego no colo de sua mãe para tirar a foto. Liam aparece avisando que temos que nos apressar e eu começo a adiantar os passos, mesmo não querendo.
Os seguranças formam uma barreira ao meu redor e eu continuo a acenar e a sorrir, enquanto os fãs continuam a me seguir. Vejo que a porta está perto e os seguranças começam a acelerar. Continuo a olhar todas aquelas pessoas que em plena quinta-feira vieram me ver, sentindo-me triste por não poder falar com elas. A multidão parece aumentar e a porta parece nunca chegar. Olho para frente e já a vejo aberta, assim como a porta do meu carro que está parado bem em frente. Viro-me uma última vez, para dar um último aceno, e logo meu olhar encontra com o dela. Encaro seus olhos azuis, que tanto me inspiraram, e confirmo que é ela.
-Taylor - Paro subitamente fazendo com que um de meus seguranças e Liam se esbarrem em mim.
-Harry, vamos! - Liam fala, mas não presto atenção. Continuo a encará-la, e ela a mim, seus olhos estão aflitos, com medo.
-É ela Liam! - Consigo sair da barreira de seguranças correndo entre os fãs. Ouço a voz de Liam me chamar, porém ela se mistura aos gritos dos fãs.
Cuidadosamente vou tentando abrir espaço entre eles, sem os machuca-los, porém a necessidade de tocá-la novamente me faz ignorar todas as pessoas daquele local, naquele momento somente ela me importava.
Consigo finalmente chegar a ela, parando em sua frente. Seus cabelos estão mais curtos, seu olhar parece mais livre, suas roupas não carregam mais o ar romântico e antiquado, mas mesmo assim eu sei que ela continua a mesma.
-Taylor - Sussurro e ela sorri maravilhosamente, de um jeito que eu nunca havia visto.
-Eu disse que você era meu, Harry - Ela sorrio do jeito louco que eu amava - Para sempre.
***
EU DEMOREI TRÊS DIAS PARA POSTAR ESSE CAPITULO
Sei lá, gosto tanto dessa história, mas uma boa escritora sabe quando terminar, e como quero ser uma boa escritora, tenho que encerra-la.
Ain, foi minha segunda fanfic, e a minha primeira Haylor, e eu a adoro muito. Era para ser de terror, mas adorei ver que ela se transformou mais em comédia.
Estou com uma ideia na minha cabeça, acho que irei por em prática, só preciso terminar de organizar tudo, para ver se a história faz sentido, mas se não, tenho outra ideia e irei postá-la. Só preciso saber: vocês leriam???
Obrigada a todos/todas que lerem essa história <3 Como já disse antes: Adoro vocês :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...