-Já ia te ligar, meu celular estava, literalmente em minhas mãos - Uma voz com sotaque inglês fala atrás da gente, fazendo nos virar.
-Liam, desculpe o atraso - Harry cumprimenta seu chefe, que parece ter sua idade, enquanto o mesmo sorri simpaticamente me olhando.
-Essa deve ser sua noiva, Taylor, certo? - Sorrio e aperto sua mão.
-Como sabe de mim? - Pergunto e ele ri.
-O Harry fala muito de você - Olho para o garoto de olhos verdes, que sorri - Vocês dois são tão bonitinhos juntos que renderiam milhares de curtidas no Instagram - Ele para um pouco, como se pensassem em algo - Haylor shipper - Ele sorri - Sou um gênio.
-Instagram? - Pergunto não fazendo a menor ideia do que é e recebendo um olhar curioso de Liam.
-Ela não tem redes sociais - Harry fala sorrindo e Liam ri.
-Isso é realmente surpreendente em nossa geração - Alguém o chama fazendo o virar - Tenho que ir, daqui a pouco Ellie chega e quero que a receba, durante a gravação Taylor fica comigo, ok?
-Certo - Falo e ele sai indo em direção à uma equipe - Você faz o que exatamente? - Pergunto enquanto passamos por um grupo de pessoas, provavelmente os figurinistas, que conversam animadamente.
-Sou uma espécie de vice diretor - Ele começa explicando enquanto seguimos em direção à um lugar coberto e com ventiladores - O Liam coordena a filmagem e organiza as cenas e eu me certifico que tudo está indo como dito. Por isso ele pediu para você ficar com ele, pois fico andando entre os lugares para observar.
-E por que você tem que receber a cantora? - Falo sentindo o ciúmes começar a me dominar. Aguenta firme, Taylor, tudo vai dar certo.
-Porque o Liam está ocupado com outras coisas - Ele balança os ombros não percebendo meus ciúmes.
-Mas você tem que ficar o tempo todo com ela? - Pergunto fazendo-o me encarar.
-Só para assessora-la Tay - Ele segura meus ombros, me fazendo sentar num sofá - Fica aí que eu tenho que ir no estacionamento, ok? Não surta - Ele beija minha testa e sai na direção que viemos.
"Não surta" quem é ele para dizer o que devo ou não? Eu poderia acabar com todo esse cenário em um instante. Mas isso prejudicaria o emprego dele, até mesmo causando sua demissão. Mas ninguém precisaria saber que foi eu, era só ficar invisível e pronto. Mas assim ninguém teria medo de mim, e de nada adiantaria assustar todos se não soubessem que foi eu.
"Ela nunca deu medo. É impossível ter medo de um rosto tão belo." As palavras de Richard preenchem minha mente, mas eu sei que é mentira, afinal de contas Joe estava apavorado antes de morrer. Todos eles estavam, inclusive Richard.
Mas eu realmente queria que as pessoas tivessem medo de mim?
-Você trabalha com o que, Taylor? - Liam pergunta sentando ao meu lado e me fazendo sair de meus pensamentos.
-Reviso livros - Respondo e ele sorri.
-Pensei que você cantasse também.
-Canto, mas só por diversão - Respondo - Você sabe que o Harry canta?
-Sei sim, assim como sei que ele é um bom cantor - Ele se mexe desconfortável no sofá - Mas não se destaca, entende? Existem várias demos na gravadora, e não sou eu que escolho a próxima estrela, eu estou tentando ajudar, mas só com um álbum completo e diferente para ele conseguir a vaga.
-Se ele conseguir escrever um álbum bom, e que se destaque, ele teria chance? - Pergunto e ele afirma.
-Mas teria que ser rápido, a gravadora fecha os investimentos nessa época do ano, então se demorar a demo vai ser arquivada e deixada la até ano que vem - Alguém o chama e ele acena, falando que já está indo - Tenho que ir, Ellie já chegou, e vamos começar - Ele levanta, para por uns segundos e estende a mão - Venha comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall in dead
Teen Fiction"-Você não vai se apaixonar, será diferente dessa vez. Você é forte e consegue controlar seus sentimentos - Escovei meus cabelos loiros com os dedos - Você é um fantasma, seu coração está morto, você está morta, nada pode te afetar. Nenhum garo...