9

147 16 3
                                    

-Baby, I know places we won't be found in .And they'll be chasing their tails Trying to track us down. Cause I, I know places we can hide I know places, I know places - A voz da Taylor inundava a casa toda.
Ela estava usando um vestido branco rendado, que chegava aos seus tornozelos. Seus cabelos loiros estavam soltos, e sua expressão era serena enquanto seus dedos se arrastavam pelo piano branco. Seria a cena ideal para se admirar por horas, se eu não soubesse quem ela era de verdade.
-Eu fiz essa música para o meu quarto namorado - Ela parou de tocar e me olhou, ainda com a expressão tranquila - Ele dizia que não conseguiríamos ficar juntos, por ser errado, então à compus tentando o mudar de ideia.
-E você conseguiu? - Perguntei, mesmo tendo quase certeza da resposta.
-Claro que não - Ela olhou as teclas impecavelmente limpas, passando o dedo levemente por elas, sem uma única nota ser tocada - Ele chamou um padre para me exorcizar - Seu tom de voz era triste - Ele se matou - Ela me encarou - O cara do piano, não fui eu, foi ele.
-Mas você o enlouqueceu, certo? Você o fez se matar - Falei se afastando dela e do instrumento.
-Talvez - Ela tornou a passar a mão pelas teclas, mas forte o suficiente para o som voltar a se espalhar pela casa - Eu amava tanto o Richard - Uma gota de lágrima caiu de seus olhos azuis - A culpa não era minha, eu simplesmente não conseguia parar - Outra lágrima caiu de seus olhos - Era como se de uma hora para outra a minha felicidade fosse tirada de mim, eu só conseguia chorar e chorar - Mais uma lágrima - Ele se cansou, mas eu preferia que ele tivesse me dito, eu estaria bem melhor, eu teria tido uma vida! - Ela respirou fundo fechando os olhos.
-Taylor - Toquei seus ombros cuidadosamente, sentindo sua pele fria - Sinto...
-Seus amigos devem estar chegando em menos de uma hora! - Ela levantou rapidamente com um sorriso no rosto - Tenho que me arrumar e você também - Ela passou por mim, indo em direção às escadas - Comprou o vestido que eu pedi?
-Claro, meu amor - Sorri - Vermelho, como você pediu.
-Cause love him is RED- Ela citou um trecho de uma de suas músicas, com um sorriso nos lábios - É a minha cor favorita - Ela se virou e subiu as escadas rapidamente.
Quem sabe ela não é o monstro que aparentava ser? Talvez fosse só uma pequena garota com os sonhos despedaçados.

~*~

-Boa noite - Taylor falou da porta, ela estava com o vestido que eu compara, vermelho que passava um pouco de seus joelhos. Usava um sapato com um salto baixo branco e seus cabelos estavam presos num coque com uma fita vermelha como tiara. Ela estava linda.
-Boa noite, noivo - Louis falou se jogando ao meu lado no sofá - Eu não acredito até agora que você vai se casar - Ele falou baixo no meu ouvido e eu ri.
-Nem eu.
-Essa é Selena, minha amiga há muito tempo - Taylor sorriu quando Selena saiu da cozinha, vindo ao nosso encontro. Ela usava um vestido azul de mangas e que ia um pouco antes do joelho. Seus longos cabelos pretos estavam soltos e bem arrumados.
-Selena? Selena Gomez? - Perguntou Lottie com a sobrancelha erguida.
-Martinez - Respondi levantando - Esqueça a lenda, Lottie, por favor - Falei tentando não parecer muito desesperado, quando na verdade eu estava.
-Minha irmã é muito maluca - Falou o Louis sorrindo - Ninguém morto é tão belo assim - Ele sorriu à Selena, que revirou os olhos.
-A minha amiga não é tão fácil, Louis - Falou Taylor segurando minha mão - Será necessário mais que uma cantada - Selena sorriu, como se isso foi alguma piada das duas, ou simplesmente uma lembrança.
-Acho que já podemos comer, certo? - Ela perguntou e concordamos - Depois do jantar Taylor cantará para nós.
-Cantarei? - Ela perguntou ao meu lado, com as bochechas um pouco coradas.
-Sua voz é incrível, deixe as pessoas ouvirem - Ela sorriu para a amiga, e eu senti um enjoou por aquilo parecer tão real e perfeito, enquanto eu sofria em meu inferno.
-Sua noiva canta? Que amor - Lottie sorriu, mas eu sabia que ela estava ligando àquela informação à lenda.
-Vamos - Falei puxando a mão da Taylor em direção à sala de jantar.
-Aqui é realmente grande - Falou Lottie enquanto sentava - Tem uma adega?
-Lottie - Reprimiu o Louis e eu encarei a Taylor, que riu.
-Tem sim - Ela respondeu quando se acomodou na cadeira - Mas sofreu um incêndio e está em péssimo estado, falei com o Harry e vamos juntar dinheiro para reformar.
-Você trabalha? - Perguntou o Louis começando a se servir do macarrão.
-Eu reviso livros de uma editora, mas posso fazer isso em casa mesmo - Ela sorri enquanto também se serve - Eu sempre adorei a escrita, assim como Selena, que trabalha viajando pelo mundo.
-Sério? Que legal - Lottie falou encarando a morena com um sorriso - É o meu sonho.
-Trabalhava, mas quando cheguei em Santa Mônica, é como se algo simplesmente me prendesse aqui - Ela falou - Então trabalho agora em um jornal aqui mesmo, revisando também - Ela sorriu triste, lembrando de suas aventuras que teve e das que poderia ter se não tivesse entrado naquela adega.
-Mas quem sabe um dia não te chamam para voltar a escrever matérias? - Falou Louis otimista - Como dizem por ai: enquanto à vida à esperança - Sorri forçadamente, e percebi a Taylor se mexer na cadeira.
-E se... - Taylor começou a falar mas a campainha a interrompeu - Você está esperando alguém? - Ela me olhou irritada e eu neguei - Se for alguém vendendo doces, eu juro que...
-Você vem nos chamar e perguntar se vamos querer - Falei sorrindo e ela revirou os olhos se levantando.
Resolvi ir atrás dela, para evitar perguntas do Louis. Quando cheguei na sala ela estava parada em frente à porta entre aberta. Como havia alguém resolvi me aproximar.
-Taylor, quem é? - Perguntei atrás dela vendo uma figura conhecida - O que é que o John Mayer tá fazendo aqui?
-Eu também quero saber - Taylor respondeu, muito irritada, enquanto segurava firmemente a porta, tão forte que seus dedos estavam ficando roxos.
-Você deve ser o Harry, certo? - Ela perguntou sorrindo, e eu acenei sem saber como reagir.
-Vai embora agora - Ela falou, mas o cantor só ignorou.
-Prazer, John - Ele estendeu a mão e eu apertei - Mas você também deve me conhecer como Richard, o ex-noivo da sua noiva - Soltei rapidamente sua mão, enquanto seu sorisso cínico crescia em seu rosto - Posso entrar?

Fall in deadOnde histórias criam vida. Descubra agora