Capitulo 12

2.8K 215 54
                                    

[Dia seguinte]

Acordo com o som do alarme do meu telemóvel, desligo-o e levanto-me. Vou até a casa de banho, tomo um banho sem lavar os meus cabelos.
Maquilho-me e visto uma roupa que gosto.

Desço, pego numa maçã e saio a caminhar pela rua até chegar ao meu trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço, pego numa maçã e saio a caminhar pela rua até chegar ao meu trabalho.

-"Bom dia Rachel"- digo animada depois de entrar na loja.

-"Bom dia"- responde- "Tanta animação"- ambas vamos até o pequeno compartimento onde guardamos as nossas coisas.

-"Acordei bem disposta"- explico enquanto tiro a minha blusa.

-"Foi boa a festa?"- imita-me tirando a sua camisola.

-"Não foi do melhor"- lembro-me da conversa com o James- "Mas também não posso dizer que foi má"- visto a t-shirt do trabalho.

-"Quem me dera ser uma Clark"- senta-se e tira os seus sapatos.

-"Não é como as pessoas pensam, sou feliz mas não é nenhuma vida de rainha"- calço as sapatilhas.

-"Porque preferes vir trabalhar numa loja de roupa"- levanta o seu corpo anteriormente sentado-"Se fosse eu podias ter a certeza que não estava aqui"

-"Não posso viver às custas dos meus pais para sempre"- explico e tiro o telemóvel da minha mala colocando-o no bolso de trás dos calções.

-"Também é verdade"- dirige-se para a entrada da loja e eu sigo-a.-"Hora de abrir"- constata depois de ver as horas no seu relógio de pulso, carrega no comando e as grades sobem.

Mais uma manhã de trabalho normal, nada de novo, de manhã temos sempre menos clientes do que há noite, é perfeitamente comum já que as pessoas têm os seus trabalhos durante o dia.

-"Queres que te leve a casa?"- a loira pergunta assim que saímos da loja.

-"Se fores para casa podes levar-me, já que fica em caminho"- digo enquanto caminho com ela.

-"Sim vou"- responde.

Caminha-mos até o seu carro e ela conduz até parar à frente da minha residência.

-"Obrigada"- sorrio.

-"De nada, até logo"- diz enquanto eu já saio do carro.

Caminho até a entrada de minha casa, entro e vejo Rosaline a pôr a mesa só para mim.

-"Olá Rose"- sorrio-lhe enquanto pouso a minha mala.

-"Olá"- sorri-me de volta.- "O almoço está pronto vou só buscar"- dirige-se para a cozinha e volta com uma panela- "Quer que a sirva?"

-"Deixa estar Rose, eu faço isso, Obrigada"- ela retira-se novamente e eu começo a comer a massa com delícias e natas que ela havia confecionado. Acabo de comer e levo a loiça para a cozinha. Vou até o meu quarto e telefono ao Mário, um agente imobiliário amigo da família.

-"Sim? "- ouço a sua voz do outro lado da linha.

-"É a Elena Clark"- identifico-me e sento-me sobre a minha cama.

-"Ah, Olá! Como está?"

-"Bem, obrigada"- tiro os sapatos dos meus pés-"Eu estou a pensar comprar um apartamento e queria que me indicasse alguns"- vou direta ao assunto- "Nada muito grande, é só para mim mesmo mas convém ter dois quartos ao menos"- acrescento.

-"Vou ver o que há aqui perto, ligo-lhe mais logo pode ser?"

-"Claro"- respondo- "Até mais então"- desligo a chamada.

Sim, eu vou morar sozinha, se calhar ainda é cedo, só tenho 18 anos mas realmente quero fazer isto.

O meu telemóvel vibra em cima da cama e vejo que acabo de receber uma mensagem de Zayn.

"Posso ir aí agora?"- leio para mim mesma.

"Passa-se alguma coisa? Podes, claro que sim"- respondo preocupada.

Espero por uma mensagem dele mas não a recebo, minutos depois ouço a campainha e desço rapidamente.

-"Deixe estar Rose"- digo para a senhora que vinha para ir abrir a porta- "Eu abro"- dito isto ela volta para onde estava anteriormente, cozinha.

Abro e vejo quem esperava ver, o Zayn.

-"Está tudo bem?"- pergunto de imediato.

-"Tudo ótimo"- responde- "Posso entrar?"- aponta para dentro de casa.

-"Claro"- dou-lhe espaço- "Achei estranha a mensagem"- fecho a porta.

-"Apenas me apetecia ver-te"- explica.

-"Okay então"- digo- "Senta-te"- convido-o a sentar no sofá.

-"Tu és realmente muito bonita Elena"- ignora o que eu havia dito.

-"Obrigada Zayn"- sorrio envergonhada- "Queres sentar?"- volto a convidar.

-"Vamos dar uma volta?"- ignora novamente.

-"Será que o sofá é assim tão feio?"- pergunto indignada- "Vamos dar uma volta então"- concordo e saimos de casa depois de eu me calçar, e, invés de irmos de carro, vamos a caminhar.

-"Eu quero perguntar-te uma cena"- diz enquanto andamos lado a lado calmamente- "Ontem acreditas-te mesmo em mim?"

-"Até o momento não me deste razões para desconfiar de ti"- falo- "Por isso sim, acreditei"- respondo.

-"Queria ter mesmo a certeza"- indaga.

-"Eu gosto da tua companhia"- digo.

-"E eu da tua"- sorrio perante a sua afirmação- "És das poucas pessoas com quem converso"- confessa.

Sentamo-nos num banco de jardim depois de alguns minutos a caminhar.

-"Porque é que não te dás com o teu pai e irmão?"

-"Já me perguntas-te isso antes"- retroca- "O James nem preciso de dizer, viste ontem o que ele te foi inventar a meu respeito, o Lewis expulsou-me de casa como um cão, sempre preferiu o filhinho mais velho, desde que a minha mãe morreu a minha vida tem sido uma merda"- olho para o lado e vejo uma lágrima a cair dos seus olhos enquanto ele olha para baixo.
Abraço-o de lado, é estranho vê-lo a chorar, fico com pena dele.

-"Lamento"- é tudo que posso dizer.

-"És tão boa pessoa"- ele funga soltando-se dos meus braços- "Tão diferente de toda a gente que conheço"- os nossos rostos estão demasiado próximos um do outro.

-"Tu és um rapaz especial"- é tudo que digo antes de os nossos lábios se unirem num beijo calmo.

Sorry, sorry, sorry! Sei bem que não é o meu melhor capitulo no entanto estava com vontade de acelerar um pouco a relação dos dois mas não estou muito inspirada!! Beijinhos ❤

Dark Romance {Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora