Capitulo 14

2.4K 185 55
                                    

[Sexta-feira à noite]

-"Estás linda"- Rachel diz assim que eu saio do pequeno compartimento onde nós nos mudamos. Como combinei com a Alisha para ela me vir buscar aqui ao centro comercial, trouxe a roupa que queria levar para sair e mudei-me no fim do expediente.

 Como combinei com a Alisha para ela me vir buscar aqui ao centro comercial, trouxe a roupa que queria levar para sair e mudei-me no fim do expediente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ali disse que não se importava que Zayn fosse connosco porque, afinal o Raphael também vai com mais uns amigos. O moreno combinou de esperar por nós à entrada do bar que eu nem sei qual é, sei apenas o nome porque perguntei a Alisha para assim poder informar o moreno.

-"Obrigada"- sorrio- "Pena que não quiseste ir"- eu, assim que soube que iam mais pessoas para além de mim e Alisha, convidei Rachel também mas ela recusou.

-"Sigo daqui para casa dos meus pais"- ambas saimos da loja- "Passo lá quase todas as folgas"- explica.

Saímos do centro e ela dirige-se para o seu carro, depois de se despedir de mim e eu entro na viatura da Alisha que já esperava por mim.

-"Boa noite"- saúdo depois de entrar e fechar a porta.

-"Boa noite"- arranca- "Trouxe-te comida do MacDonald's"- aponta para o banco de trás sem tirar os olhos da estrada.

Eu estico-me alcançando o saco com a comida e coloco-o no meu colo.

-"Obrigada"- espreito para o seu interior.-"Assim excusamos de passar em lado nenhum para eu comer"- começo a tirar tudo.

-"Era esse o objetivo"- responde e liga o rádio.

Começo a comer como se já não comesse há dias, desde as 6:00 pm que não como por isso não me culpem.

Quando chegamos ao tal bar eu já havia acabado a minha refeição. Limpo a boca com um guardanapo.

-"Nunca vim a este bar"- digo para Alisha, já fora da viatura, enquanto caminhamos em direção à entrada.

-"Não te culpo"- diz- "Abriu há duas semanas"- explica. Bem me parecia que não havia aqui nenhum bar mas como não sou daquelas pessoas que conhece todos os recintos noturnos nunca se sabe.

-"Está ali o Zayn"- digo sem apontar depois de avistar o moreno.

-"Ah era este Zayn"- conclui- "Ele é amigo do Rapha"- refere algo que eu já sei.

-"Olá"- sorrio ao moreno e cumprimento-o com dois beijos no rosto depois de chegar ao pé dele.

-"Olá"- sorri de volta e de seguida cumprimenta Alisha.

-"O Raphael já está lá dentro?"- pergunto para nenhum dos dois em especial mas é Ali quem me responde.

-"Deve estar"- coloca um pouco de cabelo atrás da orelha enquanto encara o telemóvel- "Mandei mensagem mas não responde"- desvia o olhar para mim e Zayn- "Vamos entrando"- dito isto entramos no local.

Dark Romance {Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora