[1 mês mais tarde]
-"Sim isto é verdade e vocês vão ter de aceitar"- irrito-me e levanto-me da cadeira onde me encontrava sentada.
Convidei os meus pais para um jantar aqui em casa para lhes contar que eu e o Zayn estamos juntos, a namorar mesmo, como sei que eles não gostam muito dele, não fiz questão de que o moreno estivesse presente, nem lhe contei sobre o jantar sequer, não quero que fique triste por causa desta reação, já esperada, pela parte dos meus progenitores.
-"Tu não vais namorar com uma pessoa assim"- o meu pai grita levantando-se também- "Como podes ser tão cega? Não consegues ver que ele é perigoso?"- mantém o seu tom o que não me agrada nada.
-"Podes ser meu pai mas estás em minha casa"- informo- "E cego estás tu e a mãe ao acreditarem assim no Lewis"
-"Achas que o Lewis iria fazer o que faz de não dizer que ele é filho dele se não houvesse algo grave aí no meio?"- é a vez da minha mãe falar depois de se levantar.
-"Nisso concordamos"- coloco um pouco de cabelo atrás da orelha- "Mas quem garante que essa coisa errada seja da parte de Zayn e não de Lewis?"
-"Já vi que estás irreversível"- o meu progenitor abana a cabeça em sinal de negação- "Enquanto estiveres com essa pessoa não apareças lá em casa nem nos convides para vir cá"- pega no seu casaco saindo de minha casa e a minha mãe simplesmente o imita.
Um misto de raiva e tristeza apodera-se do meu corpo, porque raio eles são tão casmurros e não acreditam em mim e no Zayn?
O que o meu pai disse foi praticamente que não me quer ver só porque eu fiz uma escolha da qual ele não gostou, se é realmente o que ele quer é o que vai acontecer.
Pego no meu telemóvel enviando uma mensagem ao Zayn, preciso de estar com ele.
"Amor, vem aqui a casa, por favor"- envio e sento-me no sofá deixando algumas lágrimas caírem sobre o meu rosto.
"Passa-se alguma coisa? Estou a caminho"- recebo a resposta do meu namorado.
Não respondo, apenas espero que ele chegue o que não demora muito. Mal o moreno entra na sala, porque ele tem a chave do meu apartamento, eu levanto-me e abraço-o a chorar.
-"Que se passou princesa"- desfaz o abraço e encara-me-"Quem jantou aqui?"- pergunta depois de olhar para a mesa e ver três pratos na mesma ainda com comida.
-"Os meus pais"- respondo e fungo o nariz.
-"Consigo imaginar o que aconteceu"- passa a mão no meu rosto limpando as minhas lágrimas.
-"Ele disse que enquanto eu estiver contigo nunca mais me quer ver "- choramingo.
POV Zayn
Eu não queria que ela se afastasse da família por minha causa, não queria que passa-se por essa dor mas sou demasiado fraco para a deixar, demasiado fraco para lhe contar toda a verdade.
Apenas pego nela ao colo subindo as escadas até entrar no seu quarto, deito-a na cama e deito o meu corpo ao seu lado fazendo o máximo de carinhos possíveis
POV Elena
-"Porque raio eles acreditam tanto no teu pai?"- resmungo aconchegando-me no seu peito.
-"Já te disse que ele não é meu pai"- esqueço-me de que ele não gosta que o tratem por pai dele- "Mas é normal, tenta falar com os teus pais de novo"- faz festinhas no meu cabelo.
-"Eles é que estão a fazer a merda, se não me querem ver não lhes vou implorar para que aceitem a nossa relação"
-"Deixa a poeira acentar"- beija a minha cabeça -"Não vão aguentar não falar contigo durante muito tempo"
Talvez ele tenha razão.
Ficamos em silêncio durante alguns instantes e acabo por adormecer nos seus braços.
[Dia seguinte]
Acordo com o som do meu despertador, hoje é segunda feira e faço a manhã e noite. O moreno já não se encontra ao meu lado, deve ter ido embora.
Levanto-me e dirijo-me à casa de banho fazendo as minhas higienes e tomo um banho de seguida.
Visto uma roupa formidável,
faço uma maquilhagem básica, penteio os meus cabelos molhados e desço entrando na cozinha seguidamente.
Vejo um papel colado no frigorífico e pego nele lendo-o.
"Bom dia princesa, tive umas cenas para resolver e tive que ir embora, espero que estejas melhor daquilo de ontem.
Com todo o amor, do sempre teu, Zayn!"
Sorrio perante a mensagem e coloco-a num canto. Como uma taça dos meus cereais e ouço o meu telemóvel tocar, deve ser a Rachel.
Subo as escadas a correr e pego no aparelho confirmando as minhas suspeitas, é mesmo ela mas já não tenho tempo de atender. Não me dou sequer ao trabalho de lhe telefonar porque já sei o motivo da sua ligação, já deve estar lá em baixo à minha espera. É ela quem me leva para o trabalho todos os dias porque a casa dela é muito próxima daqui.
Pego no meu casaco e mala e desço as escadas novamente saindo da minha residência de seguida.
Quando saio do prédio vejo o carro de Rachel do outro lado da rua. Atravesso e entro na viatura.
-"Bom dia"- digo enquanto já coloco o cinto.
-"Bom dia"- responde bem humorada como normal.
-"Mais um dia de trabalho"- reviro os olhos.
-"É"- responde desanimada- "Mais um dia"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Romance {Z.M}
Fanfiction"A certa altura, tens de perceber que algumas pessoas podem ficar no teu coração mas não na tua vida" Nem todo o amor do mundo consegue unir o que a vida quer separar. Elena & Zayn #777 #286 #130