Capitulo 10

3K 218 66
                                    

[1 semana e meia mais tarde]

"Passa aqui em casa para me buscar às 9:00 pm"- pego no meu telemóvel e envio uma mensagem ao Zayn.

Hoje é o dia da festa da reinauguração das duas lojas, eu só vou estar numa já o meu pai vai andar de um lado para o outro, o normal.
São precisamente 4:00 pm, decido ir até a cozinha para lanchar.
Pego num pacote de bolachas e sento-me no sofá da sala a ver televisão. O meu telemóvel vibra no bolso, pego nele e vejo que Zayn havia respondido à minha mensagem.

"Estarei aí, já disses-te a alguém que eu ía?"

"Não mas não te preocupes, eu sou filha do dono, ninguém te vai tirar de lá"- respondo e espero que ele diga alguma coisa o que não tarda muito.

"Ok, até logo shawty"- sorrio com o apelido e pouso o telemóvel na pequena mesa à frente do sofá.

Pedi à Rachel para fazer o turno da noite sozinha para que eu possa marcar presença na festa e prometi que faria o mesmo por ela quando a mesma precisasse, sim, eu fui contratada oficialmente.

Desde o dia em que convidei o Zayn para a festa só estive com ele mais duas vezes, por causa do trabalho não tenho assim muito tempo livre e ele andou ocupado nestes últimos dias, nem me atrevi a perguntar a razão.

Distraio-me a ver um filme e quando vejo as horas já são 6:31 pm, hoje vou ter de jantar muito cedo para depois ter tempo de me arranjar.

Os meus pais já estão lá nas lojas, não sei em qual delas, a garantir que tudo corre bem e,pelo que eu percebi, nem vem a casa porque eu disse-lhes que tinha boleia para ir.

Faço uma lasanha de microondas uma vez que Rosaline está de folga hoje.
Como rapidamente e subo para o meu quarto. Tomo um banho não muito demorado, lavo os meus cabelos e saio da casa de banho com duas toalhas, uma no corpo e outra no cabelo.
Coloco uma lingerie simples e pego no vestido que comprei ontem para esta ocasião vestindo-o de seguida. Faço a maquilhagem, arranjo o cabelo, calço os sapatos, ponho os acessórios e estou pronta.

Olho para o telemóvel vendo as horas e constato que são 8:57, oiço a campainha tocar, deve ser o Zayn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para o telemóvel vendo as horas e constato que são 8:57, oiço a campainha tocar, deve ser o Zayn.

-"Mesmo a tempo"- profiro depois de abrir a porta e ver o moreno à minha frente.

-"Estás linda"- olha-me de cima a baixo.

-"Obrigada Malik"- agradeço- "Também não estás nada mal"- elogio-"Mas é melhor ir-mos andando, se me atraso o meu pai dá-lhe alguma coisa má"- ambos soltamos um pequeno riso.
Caminhamos até o carro depois de eu fechar a porta de casa, ele abre-me a porta e entra do lado dele.

-"Põe o endereço no GPS"- pede e eu assim faço, pego no aparelho e coloco o endereço de uma das duas lojas.
Quando chegamos ao nosso destino, Zayn abre-me a porta do carro, estende-me a mão e ajuda-me a sair fechando a porta em seguida. Caminha-mos de braço dado até a entrar-mos no local.
Ainda está cá pouquíssima gente uma vez que a festa está marcada para as 10:00 pm mas como eu sou filha do dono tenho de estar cá antes.
Olho para todos os lados e vejo o meu pai com a minha mãe.

-"Estão ali os meus pais"- aponto discretamente-"Vamos lá"- sugiro e o moreno acompanha-me até eles.

-"Ah estás aí"- o meu pai constata assim que eu chego à sua beira- "Andei à tua procura"

-"Só cheguei agora"- explico.

-"E ele quem é?"- refere-se ao Zayn.

-"Sou Zayn, Zayn Malik"- cumprimenta a minha mãe e a seguir o meu pai.

-"Malik?"- o meu progenitor continua.

-"Sim, sou irmão do James"- profere desconfortavelmente.

-"O Lewis disse que só tinha um filho"- replica confuso.

-"Deve ser algum mal entendido"- meto-me na conversa percebendo que Zayn não está confortável com o assunto.-"Vamos dar uma volta pelo local, ficam aqui?"- pergunto a ambos os meus progenitores.

-"Nós vamos para a outra loja daqui a pouco"- a minha mãe informa-"Divirtam-se"- sorri e eu e o moreno afastamo-nos deles.

-"Desculpa pelos meus pais"- peço enquanto sorrio a uma série de pessoas que nem conheço.

-"Não tens de pedir desculpa, e eles também não têm culpa, é normal ficarem confusos"- diz.

O local começa a encher e quando procuro os meus pais eles já não se encontram aqui, olho em toda a volta e vejo James e Lewis num canto, devem ter chegado à pouco tempo tendo em conta que ainda não os havia visto.

-"Zayn"- chamo a atenção do moreno ao meu lado assim que vejo James a caminhar na minha direção a sorrir-"O teu irmão vem aí"- informo.

O sorriso de James desaparece assim que ele vê que estou acompanhada do seu irmão.

-"O que é que ele está aqui a fazer?"- pergunta irritado mas não muito alto para não chamar as atenções, assim que chega ao pé de nós.

-"É meu convidado"- respondo.

-"Eu não o quero aqui"- resmunga.

-"Mas parece que vais ter de me aguentar"- Zayn riposta.

-"Sabes que eu posso expulsar-te quando quiser não sabes?"- James ameaça.

-"Não não podes, ele é meu convidado, a loja é do meu pai e não quero mais conversas"- resmungo e puxo Zayn pela mão até outro lado da sala.

-"É mesmo um filho da puta"- o moreno grunhe ao meu lado.

-"Eu não sei porque é que vocês não se dão bem mas tenta ignorar o facto de ele estar aqui"- falo calma e passo a minha mão no rosto de Zayn recebendo um sorriso da sua parte.
Continuo a sorrir para toda a gente, tomo duas ou três bebidas e já estou cansada de aqui estar.

-"Elena"- alguém diz atrás de mim e eu viro-me juntamente com Zayn para ver James- "Posso falar contigo?"- ignora o seu irmão.

-"Sobre? "- levanto uma sobrancelha.

-"Anda comigo e vais saber"

Olho para o Zayn que me dá de ombros.

-"Eu já volto"- profiro e saio a andar com James até o exterior da loja.

Dark Romance {Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora