Capitulo 19

2.3K 164 38
                                    

Sorrio verdadeiramente assim que nos separamos do beijo.

-"Gosto muito de estar contigo"- a sua voz saí por entre os seus lábios quase num sussurro.

-"E eu contigo Malik"- o meu tom não saí muito, talvez nada mesmo, mais alto que o dele-"Mas é mesmo melhor eu ir embora"

-"Se achas melhor"- concorda.- "Vou só buscar um casaco ao quarto"

-"Eu posso ir a pé não é assim tão longe"- refiro enquanto passo uma mão pelos meus cabelos ainda húmidos.

-"Claro que não Elena"- nega- "Ainda por cima já é de noite, eu levo-te"- insiste e vai até o seu quarto buscar o casaco.

Ambos saímos da sua residência e entramos no seu carro.

-"Daqui a nada tiro esta merda"- resmunga enquanto mexe no pequeno adesivo branco colado num dos lados da sua testa, mais precisamente o lado direito, a tapar um pequeno corte.

-"Não mexas mais"- advirto- "Daqui a nada saí"- coloco o cinto de segurança e o moreno faz o mesmo.

-"Está a enervar-me"- profere e liga a viatura arrancando de seguida.

Ligo o rádio deixando o volume do mesmo bastante baixo, quase inaudível, é só mesmo para não estar silêncio no local.

Tiro o meu telemóvel da mala e vejo algumas chamadas, 17 para ser precisa, e 13 mensagens de texto.

Começo a ver e verifico que, tanto as chamadas como sms, são da minha mãe ou pai. Carrego no botão para bloquear e coloco o aparelho de novo no lugar onde antes se encontrava.

-"Os meus pais devem pensar que morri"- exagero mas não demais, eles são realmente muito preocupados, têm sempre se saber onde estou para garantirem que estou bem e em segurança.

-"Se quiseres eu entro para explicar que estiveste comigo para eles não se chatearem"- oferece gentilmente a sua ajuda mas, neste caso, ele entrar seria pior.

-"Não deves jogar com o baralho todo Malik"- solto um leve riso- "Esqueceste-te da conversa que eu tive com o meu pai hoje de manhã?"- recordo-o.

-"Não me lembrei desse pormenor"- constata- "Não é mesmo boa ideia eu entrar "- conclui enquanto as suas mãos deslizam sobre o volante virando para a minha rua.

-"Não, não é "- concordo com o moreno e instantes depois ele para à frente da minha casa.

-"Parece que chegamos"- olha diretamente para mim.

-"É, parece que sim"- sorrio- "Vemo-nos amanhã?"

-"Eu apareço"- diz.

-"Então até amanhã"- aproximo-me para beijar a sua face mas ele vira a cabeça fazendo com que beije os seus lábios num beijo rápido.

Sorrio e saio do carro depois de ouvir um "até amanhã" da parte do moreno.
Caminho até a entrada de minha casa sobre o olhar atento de Zayn dentro do carro. Dou um leve aceno e o moreno dá a volta ao carro indo embora de seguida.

Entro em casa já preparada para ouvir sermão.

-"Elena Clark"- ouço a voz da minha progenitora que, ao ver-me entrar em casa se levanta do sofá onde anteriormente estava sentada- "Onde estives-te? A Rosaline disse que não vieste mais a casa"- a sua voz transmite preocupação.

-"Tem calma"- tento tranquilizá-la- "Estive com um amigo"- informo.

-"Não me digas que é o rapaz da festa?"- questiona enquanto eu aproximo o meu corpo do seu ficando a relativamente um metro de distância.

-"Se for é "- os meus pais nunca tentaram controlar as minhas amizades até porque eu nunca tive muitos amigos, talvez pelo meu feitio rabujento.

-"Sabes que ele pode ser perigoso"- ela está irritada e eu não entendo muito bem a razão, porque raio eles acreditam tanto no que o Lewis disse? Nem conhecem o Zayn e julgam-o.

-"E tu sabes que estás a ser paranóica"- reviro os olho- "Nunca me ensinaste a julgar as pessoas sem as conhecer e é exatamente o que estás a fazer"- é a última coisa que digo antes de subir para o meu quarto.

Pouso o casaco e a mala em cima do meu sofá pequeno e tiro a roupa que tenho no corpo, sorrio ao ver os boxers do moreno em mim, tiro-os e coloco-os para lavar. Visto umas cuecas, minhas obviamente, e de seguida o meu pijama.

Deito o meu corpo sobre a minha cama, depois de apagar a luz do teto e acender a do candeeiro, e cubro-me com o lençol apenas. Quando estou muito confortável ouço o vibrar do meu telemóvel indicando que acabo de receber uma mensagem e recordo-me de que está dentro da mala, ou seja, se quero ler a mensagem tenho de me levantar e ir busca-lo.
Suspiro revirando os olhos como forma de desaprovação , descubro o meu corpo e dirijo-me até a minha mala tirando o telemóvel de lá. Volto a deitar-me confortavelmente e, de seguida, desbloqueio a telemóvel abrindo o sms.

"Obrigado por tudo princesinha, dorme bem, ZM"- escusado será dizer que era do Zayn a mensagem. Sorrio com o que acabara de ler e bloqueio novamente o aparelho colocando-o sobre a minha mesa de cabeceira.

Apesar de ter dormido bastante de tarde, não demoro muito a adormecer.

Dark Romance {Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora