Capitulo 13

2.6K 183 70
                                    

-"Tu és um rapaz especial"- é tudo que digo antes de os nossos lábios se unirem num beijo calmo.

Afasto-o de mim.

-"Isto não devia ter acontecido Zayn"- levanto-me.

-"É"- levanta-se também- "Desculpa"- pede coçando a nuca mostrando que também está um pouco envergonhado.

-"Vamos ignorar o que aconteceu"- digo mostrando-me nervosa.

-"Vamos até tua casa outra vez?"- muda de assunto de maneira a, provavelmente, deixar-me menos envergonhada e nervosa com o sucedido.

Sem eu proferir nada começamos a caminhar de volta para a minha residência. Excusado será dizer que fazemos todo o caminho em silêncio devido ao constrangimento provocado pelo ocorrido. Não é que me arrependa de o ter beijado mas mal o conheço, nem há um mês sequer.

-"Vais entrar?"- pergunto depois de chegar-mos à entrada de minha casa. Ainda estou meia atrapalhada.

Ouço um riso da sua parte e faço uma expressão confusa.

-"Ficas tão queridinha assim nervosa"- diz com um sorriso no seu rosto o que me faz corar.

-"Não estou nervosa"- contradigo.

-"Vamos fingir que acredito"- tosse ligeiramente- "É melhor eu ir andando"- aponta para o seu carro-"Vemos-nos depois"- despede-se de mim com dois beijos no rosto.

-"Até depois então"- sorrio e acompanho-o com o olhar até ele arrancar no carro.

Vejo as horas no meu telemóvel e constato que são 4:02 pm, tendo em conta que só entro às 6:00 decido ir até a casa da Alisha mas antes mando-lhe um sms para confirmar que ela se encontra na sua residência. Depois de ela confirmar eu apanho um táxi e vou ter com ela.

Toco à campainha e ela aparece na porta ainda de pijama.

-"De pijama Ali?"- pergunto já entrando pela sua casa a dentro.

-"A preguiça não me larga"- fecha a porta.-"Pensei que trabalhasses ou é fim de semana?"

Dou um leve riso devido à sua confusão em relação aos dias da semana.

-"Não Ali, não é fim de semana"- sento-me no seu sofá- "É terca-feira"- ela senta-se ao meu lado- "E sim trabalho mas esta semana tenho as tardes livres"- explico.

-"Ah tá bem"- liga a televisão.

-"Já tu não fazes nada"- constato.

-"Eu estudo moça"- reclama- "Não muito mas estudo"- reconsidera.

-"Mal vais à universidade Alisha"- relembro-a.

-"Oh a vida não dá para mais, a preguiça não me permite"- espreguiça-se.-"Queres sair logo?"

-"Não dá mesmo, trabalho até tarde e entro cedo amanhã"- recuso o seu convite- "Sexta pode ser, sábado tenho folga"

-"Ninguém quer ir comigo"- queixa-se.

-"As pessoas têm uma vida"- retroco- "Chama o teu semi-namorado"- sugiro.

-"Ele também não pode"- reclama -"Mas tudo bem, fica para sexta"- concorda- "Eu vou-te buscar até já sei onde vamos"- sorri.

-"Tudo bem"- concordo- "Passas logo no centro comercial porque saio às 11"

-"Ah trabalhas no centro?"- muda de canal freneticamente.

-"Sim"- respondo.

-"Mas naquele ao pé de tua casa?"- desvia o olhar para mim.

-"Exatamente"

-"Tá bem então"- desliga a televisão, sim ela não é normal.

-"Vou embora"- levanto-me do sofá- "Vim só mesmo fazer uma visita"- ela imita-me levantando-se também-"Entro às seis"- explico.

-"Isso dos horários é uma merda"- revira os olhos- "Eu vou-me vestir e levo-te lá"- oferece-se.

-"Não é preciso"- nego- "Vim de táxi, faço o mesmo para voltar"

-"Faço questão e para além disso também preciso de sair um bocado de casa"- insiste.

-"Já que queres tanto sair porque é que não vais à universidade? "- sugiro.

-"Não te armes em mãezinha"- revira os olhos- "Eu vou contigo e ponto"- repete- "Espera aí que eu já volto"- dito isto sobe as escadas para, provavelmente, ir até o seu quarto.

Volto a sentar-me no sofá para esperar por ela. Sinto o meu telemóvel vibrar, tiro-o do bolso e vejo um sms do Zayn.

"Ainda desconfortável com o beijo?"

Considero a hipótese de não responder mas acabo por fazer o oposto.

"Não, nem estava"

"Não haha! Queres sair na sexta à noite?"- nem de propósito.

"Acabei de combinar com uma amiga, não posso desmarcar"

"Oh, venham as duas comigo (o que eu não sugiro para sair contigo)"

Sorrio com a sua mensagem.

"Vou falar com ela, depois digo alguma coisa!"

"Diz-lhe que eu sou lindo"

"Não gosto de mentir!"

"Feia!! Xau"

"Xau parvo! Depois digo alguma coisa"- arrumo o telemóvel no bolso novamente.

Ele é tão parvinho! Sorrio com os meus pensamentos até que Ali chega novamente à sala já vestida e arranjada.

-"Vamos? "- pergunta a sorrir.

-"Claro"- levanto o meu corpo anteriormente sentado.

Caminhamos para fora da sua residência e de seguida até o seu carro, entramos e ela conduz até o centro comercial.

-"Anda dar uma volta comigo"- pede- "Ainda só são 5:32"- diz depois de olhar para o seu relógio.

-"Vamos"- concordo.

Entramos em duas lojas no máximo devido à minha falta de tempo para mais, Ali acompanha-me até a entrada da loja que eu trabalho onde eu fico e ela continua o seu passeio pelo centro.

Visto a roupa de trabalho juntamente com Rachel e começamos a trabalhar.

Dark Romance {Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora