-"Desculpa"- é tudo que ele diz e, sinceramente, não preciso que diga mais nada.
-"Eu não consigo acreditar que me fizeste isto Zayn, eu confiei em ti"- as lágrimas começam a cair de forma descontrolada sobre o meu rosto.
-"Eu não queria que te afastasses"- tenta tocar a minha face mas eu não o permito- "Era o que iria acontecer se eu te contasse"
-"E pensaste o que? "- fungo e elevo o meu tom de voz- "Que era melhor mentir? Que nunca ía descobrir a verdade?"
-"Diz-me sinceramente"- sobe o seu tom ao mesmo nível do meu- "Tinhas querido conhecer um traficante? Ias ficar mesmo que soubesses a verdade?"
-"Não sei"- respondo sinceramente- "Eu perguntei-te e tu sempre o negaste, como é que conseguias mentir assim a alguém que tu dizias gostar? Explica-me porque eu não consigo entender"- a discussão continua e nada do que ele possa dizer vai amenizar a situação.
-"Eu sei que não foi certo mas, no início, eu menti porque não queria que soubesses quem eu sou mas, depois, eu comecei a apaixonar-me por ti, não queria perder-te, não quero perder-te"- uma lágrima caí dos seus olhos mas, na verdade, não me comove nem um pouco.
-"Achas que foi melhor assim do que me teres contado a verdade?"- desço o tom da minha voz novamente.
-"Desculpa, foi o que me pareceu melhor fazer"
-"Desculpa, é só isso que tens para me dizer depois de tudo? É só isso que tens para dizer depois de eu ter discutido diversas vezes com os meus pais por tua causa, para te defender?"- mexo desajeitadamente nos meus fios de cabelo que teimavam em vir para a frente dos olhos.
-"Eu só não te queria perder"- diz quase num sussurro.- "Eu amo-te Elena"
-"Não é o facto de seres ou não traficante, que não gosto, mas acima de tudo tu mentiste"- explico a efetiva razão de eu me encontrar desapontada.
-"Eu entendo mas também tens de te esforçar para perceber o meu lado, eu tinha medo"- limpa o seu rosto com a sua mão.
-"Saí de minha casa Zayn"- peço mas o moreno não se mexe um milímetro sequer- "Se gostas um bocadinho que seja de mim, saí"- não levanto a voz.
-"Eu não vou desistir de ti, não vou desistir de nós"- são as suas últimas palavras antes de sair do meu apartamento.
Claro que não fico, de todo, feliz por saber que ele é um traficante mas o que me deixa ainda pior é o facto de ele me ter mentido, como é que ele teve coragem de olhar nos meus olhos, os olhos da pessoa pela qual ele disse se ter apaixonado, e mentir?
Sento o meu corpo sobre o sofá e deixo as lágrimas caírem, ainda pensei em telefonar para os meus pais mas tudo que não quero ouvir neste momento é um "Eu avisei", se ligar para a Alisha ela insistirá para que lhe conte porque estou triste e, por muito magoada que esteja com o Zayn, não vou contar as coisas da sua vida pessoal.
Olho para o relógio afixado numa das paredes da sala e vejo que já são 6:04 pm, já devia estar a trabalhar mas, depois disto, não o vou fazer.
Pego no meu telemóvel e, de seguida, envio uma mensagem a Rachel para avisar que surgiu um imprevisto e,por esse motivo, não poderia comparecer no meu local de trabalho.
Pouso o aparelho, depois de enviar a mensagem com algumas dificuldades devido à minha visão turva provocada pelas lágrimas, sobre a pequena mesa à frente do sofá e o mesmo vibra indiciando que acabara de receber uma mensagem, provavelmente, a resposta da minha colega de trabalho.Volto a pegar no telemóvel e vejo o sms.
"Desculpa, espero que um dia me perdoes, Amo-te,
Do sempre teu, Zayn Malik"- leio e, se possível, começo a chorar ainda mais.Gosto tanto dele, como nunca havia gostado de ninguém anteriormente mas, não consigo perdoar o facto de ele me ter mentido, ainda por cima, sobre um assunto tão sério e delicado como este.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Romance {Z.M}
Fanfiction"A certa altura, tens de perceber que algumas pessoas podem ficar no teu coração mas não na tua vida" Nem todo o amor do mundo consegue unir o que a vida quer separar. Elena & Zayn #777 #286 #130