-"I'm not afraid, they can read all about it, read all about it..."- vou cantarolando Read All About It que passa no rádio enquanto o moreno conduz.
-"Cantas bem"- elogia e eu paro imediatamente de cantar.
-"Obrigada"- dou um sorriso tímido colocando um pouco de cabelo atrás da minha orelha.
-"Não pares só porque eu elogiei"
-"Agora estou com vergonha"- admito e baixo o volume do rádio.
-"Não precisas"- sorri e desvia, por instantes, o seu olhar para mim.
-"Está a ficar frio"- constato depois de me dar um leve arrepio.
-Já viste a roupa que tens vestida também?"- parece o meu pai a falar.
Deixei a outra roupa, a que estava a usar no trabalho, no carro na Alisha.
-"Estamos no verão"- defendo- "É normal usar roupa para a ocasião"
-"Sim mas mais um bocado vinhas sem nada"- hiperboliza.
-"Não exageres"
-"Sim vá"- concorda-"Mas um casaco não te fazia mal"
-"Tenho outra roupa mas está no carro da Alisha"- explico.
-"Acho que está um casaco nos bancos de trás, veste-o"- oferece gentilmente.
Ligo a luz do teto do carro e vejo um casaco preto, depois de me virar para trás, pousado sobre os bancos. Estico um braço e agarro-o vestindo-o de seguida.
-"Obrigada"- agradeço sorrindo.
-"Fica-te bem"- encara-me durante segundos.
Ele para o carro desligando-o em seguida num lugar que não é, efetivamente, a minha casa.
-"Porque é que paras-te?"- questiono olhando para o moreno.- "Aqui não é a minha casa"- faço uma expressão confusa.
-"Sem gasolina"- responde.
-"A sério? "- pergunto desanimada só de pensar em ter de andar a pé.
-"Sim"- tira o seu cinto de segurança- "Acho que é isso mas vou verificar"- sai da viatura e eu imito-o.
-"Também não é assim tão longe"- olho à minha volta e reconheço o local onde estamos, a duas ruas da minha habitação.
-"Eu estava a brincar"- ri ligeiramente- "Não estou sem gasolina"- eu faço uma expressão confusa -"É a minha casa"- aponta para uma casa pequena ao nosso lado.
-"Parvo"- dou uma leve chapada no seu ombro e acabo por me rir um pouco- "Paramos aqui para quê?"
-"Não estás sempre curiosa em saber coisas sobre mim?"- levanta uma sobrancelha- "Então, vou-te mostrar a minha casa"- informa.
-"São quase duas da manhã Zayn"
-"E?"- sorri.
-"Okay, vamos lá então "- cedo e ambos caminhamos até a porta de entrada da sua residência que ele abre de seguida.
-"Vais ficar aí? "- pergunta depois de entrar, vendo que eu não me mexi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Romance {Z.M}
Fanfic"A certa altura, tens de perceber que algumas pessoas podem ficar no teu coração mas não na tua vida" Nem todo o amor do mundo consegue unir o que a vida quer separar. Elena & Zayn #777 #286 #130