Capitulo 20

2.4K 162 41
                                    

[Dia seguinte]

Acordo com o barulho no andar de baixo, mexo-me na cama esticando o braço para pegar no meu telemóvel e, assim, ver as horas. 7:01 am, o despertador está programado para as 7:30 am uma vez que, apesar de ser domingo, é aquele dia que trabalho das 9:00 am até as 11:00 pm.

Decido levantar-me e, uma vez que já estou acordada, desativo o alarme. Espreguiço o meu corpo e dirijo-me à minha casa de banho arrastando os meus pés pelo chão.

Tiro o pijama e roupa interior do corpo colocando tudo no cesto da roupa suja depois de ver um pouco de sangue nas minhas cuecas e calças de pijama indicando que acabara de me vir a menstruação.

Faço as minhas higienes e, seguidamente, entro no duche quando a água está à temperatura por mim desejada.

Tomo o meu banho e, a seguir, saio e limpo o meu corpo com uma toalha depois de enrolar uma outra nos meus cabelos. Coloco um tampão e saio da casa de banho nua mesmo.

Visto uma roupa interior básica, toda cor de vinho e, depois, coloco uma roupa bonita no meu corpo.

Faço uma maquilhagem simples, tiro a toalha da cabeça, pego num casaco fresco e na mala e desço até a sala onde está o meu pai a tomar o seu pequeno almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma maquilhagem simples, tiro a toalha da cabeça, pego num casaco fresco e na mala e desço até a sala onde está o meu pai a tomar o seu pequeno almoço.

-"Bom dia"- digo enquanto pouso o que trazia nas minhas mãos em cima do sofá.

-"Bom dia"- ele responde e eu vou beijar a sua bochecha.-"Tens de aprender a secar esse cabelo"- adverte enquanto eu me sento no lugar à sua frente.

-"Eu gosto que ele seque ao natural"- verto um pouco de café numa chávena- "A mãe? "

-"Ainda está a dormir"- responde assim que acaba de engolir a comida que tinha na sua boca.

-"E tu que fazes acordado tão cedo?"- bebo um pouco do líquido na minha chávena.

-"Tenho uma reunião às 9:00"- explica- "Se quiseres dou-te boleia até o teu trabalho"

-"Aceito"- coloco manteiga sobre uma torrada comendo-a de seguida.

-"A tua mãe contou-me com quem estiveste ontem"- a sério que ele tinha mesmo de vir agora falar nisto?

-"Não vamos estragar o pequeno almoço"- profiro sem paciência para discutir o assunto e coloco um pouco de cabelo que me importuna atrás da orelha.

-"Eu pensei que te tivesse dito que não te queria com ele"- ignora o que eu havia dito.

-"Não, não disseste isso mas mesmo que tivesses dito eu não o faria pai, ele é meu amigo"- limpo a boca com o guardanapo.

-"É teu amigo e traficante de droga"- retroca já um pouco irritado.

-"Tens alguma prova disso?"- questiono e ele não responde- "Vou ter isso como um não, logo não deves julgá-lo até porque eu tenho a certeza que isso é mentira"- defendo Zayn.

-"Não sei como podes confiar tanto nele"- move a cabeça em forma de negação.

-"Da mesma maneira que tu acreditas no Lewis"- indago- "E é melhor acabar a conversa por aqui"- levanto o meu corpo- "Vamos embora?"- vejo o meu progenitor levantar-se também.

Ambos pegamos nas nossas coisas e fazemos o caminho até a garagem onde entramos na viatura do meu pai. Noto pela sua feição que está irritado mas de pouco lhe vai adiantar.

-"Não vais ficar chateado por causa de uma porcaria"- coloco o cinto de segurança enquanto ele arranca depois de abrir, com o comando, a porta da garagem.

-"Não é uma porcaria filha"- poucas são as vezes que me trata por "filha" mas às vezes fá-lo-"É a tua segurança e eu não te quero com ele, nao criei uma filha para andar com um drogadinho qualquer"- a maneira como eles o estão a julgar irrita-me mesmo.

-"Odeio que fales assim dele"- mostro todo o meu desagrado.

-"Odeias mas é a verdade Elena"- desvia instantaneamente a atenção anteriormente colocada na estrada para mim -"E não te volto a dizer que não te quero com ele"- resmunga e para o carro à frente so centro.

-"Podes dizer isso quantas vezes quiseres, não o vou fazer"- teimo e saio da viatura.

Sinceramente não entendo como é que ele julga assim o Zayn sem sequer lhe dar a oportunidade de o conhecer.

Caminho para dentro do centro enquanto envio uma mensagem ao moreno mais lindo que conheço.

"Hoje trabalho até as 11:00 pm, disses-te que aparecias mas é melhor não o fazeres, a não ser que te queiras sujeitar ao meu pai estar em casa e matar-te"- escrevo e envio enquanto subo as escadas rolantes.

Dirijo-me até a loja e parece que hoje sou a primeira pessoa a chegar. Entro e mudo a camisola e sapatos.

Estranho o facto de Rachel ainda não ter chegado e por isso pego no meu telemóvel disposta a telefonar-lhe mas antes que o faça recebo um sms dela.

"Vou chegar 30 minutos atrasada no mínimo, abre a loja! Desculpa mas não consigo mesmo chegar a horas, beijinho"

Clico em responder e começo a escrever algo para lhe enviar.

"Não há problema, até já"

Arrumo o aparelho no me bolso e abro a loja.

A pasmaceira do costume mantem-se e, os 30 minutos sem a Rachel parecem demorar um ano devido a não ter nada para fazer, o armazém está arrumado, hoje não chega nenhuma carga, e, mesmo sendo domingo, não está quase ninguém aqui, também ainda é cedo.

Mal a minha colega de trabalho chega, a desculpar-se pelo atraso, eu fico mais contente e menos entediada.

Tirando uma troca de mensagens com Zayn, a combinar de almoçar-mos juntos, a manhã não foi muito interessante, ou melhor dizendo, não foi nada interessante.

-"Vou então almoçar"- assim que são 12:30 pm digo- "Não demoro mais que uma hora"- prometo e saio da loja depois de vestir a minha roupa e ouvir um "Até já" da parte da minha colega.

Enquanto uma almoça, a outra fica na loja e vice versa.

Dirijo-me até a casa de banho do centro para que possa trocar o tampão e é o que faço e, de seguida, saio do edifício.

-"Olá"- falo sorrindo assim que chego ao pé de Zayn que me espera na entrada do centro comercial.

-"Olá"- mostra o seu sorriso encantador e puxa o meu corpo pela cintura unindo os nossos lábios.

-"Tenho apenas uma hora"- sorrio depois de nos separar-mos do beijo.

-"Então é melhor irmos andando"- segura a minha mão e o meu coração acelera enquanto começamos a caminhar pela rua.

-"Não fiques nervosa"- a sua voz faz-se ouvir. Será que se dá assim tanto conta? Parece que sim.

-"Onde vamos almoçar?"- mudo o assunto e um leve riso escapa dos lábios do moreno ao meu lado.

-"É perto"- é tudo que diz.

Dark Romance {Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora