If I die Young bury me in satin
Lay me down on a bed of roses
Sink me in the river at dawn
Send me away with the words of a love songIf I die young- The Band Perry
-----------------------------------------------------------
—Grace, nós vamos, só... Só me de um dia para resolvermos tudo por aqui, ok?
Eu não a respondi de imediato, apenas continuei andando de volta a casa, precisava processar tudo isso ainda. Minha família está viva, e eu vou reencontrá-los, nada me impedira, absolutamente nada.
—Tudo bem.
-----------------------------------------------------------Eu estava brincando com Judith dentro da casa, a pequena menina parecia não se importar com nada la fora, com os walkers, com as pessoas más, nada, ela tem seu próprio mundinho, regado a inocência, inocência que praticamente ninguém tem, exceto ela. Ela me olha com seus grandes olhos cor de mel e sorri tentando se apoiar no sofá para ficar em pé.
— Isso querida, venha aqui. — Eu disse estendendo a mão para a menina que tentava se equilibrar e dar um passo.
—SOCORRO! — O momento de ternura acaba com o grito das meninas, fazendo Judith cair e começar a chorar.
—Ta tudo bem, Judy, shshsh. —Eu digo a menina enquanto a pego no colo e a coloco em seu chiqueirinho. A menina continuava chorar no chiqueirinho enquanto eu pegava minha arma e corria para a rua depois de ouvir um tiro.
No lado de fora, pelo menos meia dúzias de walkers queimados arrastavam se ate o cercado, imediatamente comecei a atirar contra eles, junto com Carol e Tyreese, logo Mika se juntou também, ate mesmo Lizzie. Tiro após tiro, todos estavam mortos.
—Está tudo bem, você conseguiu. — Carol disse abraçando Lizzie que estava um pouco chocada com a cena, pelo menos ela entende agora, espero.
-----------------------------------------------------------
Já era noite, eu estava esticada no sofá, Judith dormia em meus braços, Mika brincava com sua boneca no chão, Carol e Lizzie descascavam nozes na mesa e Tyreese cochilava na poltrona. Estávamos todos em um silêncio agradável, apenas o som das nozes quebrando e da lenha sendo queimada.
—Eu tive que fazer aquilo. — Era Lizzie quebrando o silêncio, fazendo minha atenção desviar se de Judith e estabelecer sobre ela.
— Entende o que eles são agora? —Eu pergunto a ela, colocando o bebe adormecido no chiqueirinho logo após indo em direção a mesa.
—Sim.—É ruim e da medo, eu sei, mas é como vivemos agora, você precisa crescer. —Carol disse enquanto descascava mais nozes.
—Não quero ferir ninguém, não quero ser má. —Era miúda voz de Mika, vindo do chão da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl Grimes
FanfictionDaryl Dixon nem sempre foi o homem fechado que mal se importava com os outros. Havia alguém no passado em que ele morreria e mataria pra proteger. Grace Elizabeth Dixon, sua filha de 12 anos era sua vida até se perder no meio do apocalipse. O novo m...