(POV GERAL)
3 anos atrás, Geórgia.
Daryl estacionou a caminhonete em frente a casa branca de dois andares dando uma leve bufada ao olhar no espelho para averiguar sua aparência antes de descer no carro e ir em direção a porta da casa. Chegando em frente a porta, Daryl secou as mãos suadas nas calças antes de apertar a campainha.
A porta foi aberta por uma jovem mulher vestida com roupas militares e cabelo preso em um coque. ー Oi, Daryl. ー A mulher comprimentou com um sorriso suave enquanto abria mais a porta para o homem .ーEntra. Grace seu pai chegou!
ーJÁ ESTOU DESCENDO MAMÃE! ー A voz abafada da criança vindo do segundo andar ecoou na casa.
ーE aí, Amy. Como você está? ー Daryl perguntou sem jeito.
ー Eu estou bem, e você?
ーTo legal.ーDaryl respondeu antes do silêncio constrangedor se apossar da sala em que os dois se encontravam. ーQuanto tempo é a sua missão.
ー 6 meses. ー Amy respondeu suavemente.ーEu já conversei com a Paula, ela vai pegar a Grace mês que vem.
ーBeleza. ーDaryl respondeu com as mão nos bolsos da calça.
ーDaryl... Eu quero a Grace sozinha com o Merle. ーAmy disse seriamente na frente de um Daryl que tirou as mãos do bolso e passou a cruzar os braços em forma protetiva.
ーPor que?
ーVocê sabe o porquê.
ー Não eu não sei, por que você não explica pra mim. ーDaryl rebateu alterando sua voz. ー Me fala.
ーSeu irmão é um viciado Daryl, passa mais tempo na cadeia de com um emprego, eu não quero ele perto da nossa filha.
ー Merle nunca faria mal a Grace, ele a ama.
ーEu só não quero a Grace em perigo.
ー Você quer falar em perigo Amy? toda vez que você sai pela aquela porta com esse uniforme, a Grace chora porque não sabe se a mãe dela vai voltar pra casa, não sabe se vai ter a mãe no próximo aniversário e você quer falar que o tio dela não para em casa?
ーVocê é um imbecil.ー Amy respondeu com os olhos marejados.ーTudo que eu faço é pra proteger a Grace.
ーE eu não faço, Amy? Você sempre tenta arranjar uma forma de querer se mostrar superior, porque eu não tenho estudos ou trabalho fixo. ー Daryl esbravejou para a mulher na sua frente.
ー Daryl eu nunca disse isso! Por que você sempre volta a esse assunto? É sempre o coitadinho do Daryl, "olha como eu sou um caipira, todos estão contra mim", você é um babaca! É isso que você é! ー Amy gritou apontando o dedo para o Daryl. ーÉ TODA VEZ, DARYL, TODA--
ー Grace? ー Amy trocou sua raiva pela voz doce imediatamente quando avistou a filha na escada. ー Oi, querida.
ーVocês estão brigando de novo? ー A menina de 10 anos perguntou se aproximando dos pais.
ーNão, querida. ー Amy respondeu sorrindo enquanto se agachava na altura dos olhos da filha. ーSeu pai só está sendo teimoso como sempre. Você está pronta?
ーSim.
ーVem cá e me dê um abraço então. ー Amy respondeu abraçando a filha. ー Vou sentir sua falta querida.
ー Eu também mamãe.
ー Eu te amo tanto abóbora.
ー Te amo, mamãe. ー Grace respondeu enquanto continuava abraçada a mãe. ー Vou sentir sua falta.
ー Você vai se comportar e respeitar o papai, ouviu? ーAmy perguntou a menina que acenou com a cabeça. ー Eu ligo assim que eu conseguir.
ーTá bom.
ーOk, vamos lá. ーAmy disse enquanto levantava e pegava a mala de Grace e alcançava a mala a Daryl. ー Cuida dela. ー Ela disse olhando para o pai de sua filha.
ー Você sabe que eu vou. ー Daryl respondeu olhando nos olhos de Amy. ー Vamos, Grace.
ー Tchau mamãe. ー Grace disse antes de pegar a mão de Daryl e sair pela porta.
ー Tchau, amor. ー Amy respondeu com um sorriso amoroso enquanto observava a filha entrar na caminhonete velha de Daryl que logo partiu na estrada, deixando para trás apenas a fumaça e marcas no asfalto.
--------------------
A/N: Helouuuuu, e vamos de quarentena! Espero que tenham gostado do bônus, em breve teremos o capítulo novo! E vocês, o que têm feito na quarentena do coronga?
Até a próxima.
Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl Grimes
FanfictionDaryl Dixon nem sempre foi o homem fechado que mal se importava com os outros. Havia alguém no passado em que ele morreria e mataria pra proteger. Grace Elizabeth Dixon, sua filha de 12 anos era sua vida até se perder no meio do apocalipse. O novo m...