Estávamos todos olhando para o grandioso portão com nossas armas em mãos enquanto ele se abria revelando um novo futuro para nós.
Finalmente chegamos a Alexandria.
---------------------------------------------------------------
Eu estava com os meus braços cruzados em uma sala bem decorada, em frente a uma grande estante cheia de livros. Depois que entramos pelos portões de Alexandria, Aaron nos disse que teríamos que fazer "entrevistas" particulares com uma mulher chamada Deanna.
—Você pode pegar quantos quiser para ler. — A voz de uma mulher tirou-me dos meus devaneios em frente à estante. — Meu nome é Deanna Monroe.
—Grace Dixon.
— Ah, você é a filha do arqueiro. — Ela me respondeu com um sorriso. —Se importa se eu gravar nossa entrevista?
—Adiantaria alguma coisa se eu dissesse não? — Eu disse me sentando na poltrona florida, enquanto Deanna sentava no sofá em minha frente.
—Quantos anos você tem, Grace? — Ela iniciou o questionário.
—Eu não sei. 14? 15? 20? — Respondi com sinceridade. —Eu não tinha tempo para ficar contando os dias, eu só precisava sobreviver.
—Eu não sei se isso vai te ajudar em algo, mas hoje é 24 de Julho.
— Fiz 15 anos mês passado.
— E da sua família é somente seu pai, não é? — Deanna me perguntava com aquele sorriso bem cuidado e falso.
—Não. Todos eles são minha família. — Respondi acariciando a dog tag da minha mãe que estava firmemente em meu pescoço.
—Entendo... Mas Rick disse que ninguém se conhecia antes. — Ela disse antes de tomar um gole de sua água. — Como você e seu pai encontraram Rick.
—Eu não sei. — Soltei um longo suspiro antes de continuar. —No inicio dessa merda toda eu me perdi do meu pai, passei dois anos sozinha até encontrar Carol e Lizzie em uma casa de campo, descobri com elas que papai estava vivo e por perto. — Engoli o pequeno nó que havia se formado em minha garganta. —encontrá-lo depois não foi muito difícil. E agora estamos aqui.
—Uau, Grace, sinto muito, por tudo o que passou.
—Eu não. — Respondi solenemente. — Se eu não tivesse passado por tudo isso, provavelmente não estaria aqui e eu ainda não entendo por quê você traz pessoas pra cá e pergunta coisas como a idade delas.
—Você teria alguma ideia para acrescentar aos questionários? — Ela me perguntou curiosamente.
—Quando alguém tenta entrar no grupo, fazemos três perguntas. Quantos walkers mataram, quantas pessoas e por quê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl Grimes
FanfictionDaryl Dixon nem sempre foi o homem fechado que mal se importava com os outros. Havia alguém no passado em que ele morreria e mataria pra proteger. Grace Elizabeth Dixon, sua filha de 12 anos era sua vida até se perder no meio do apocalipse. O novo m...